SL Benfica OctaCampeão Nacional de Pista ao Ar Livre em Masculinos

diabo maiato

off topic: "golo de Portugal 5-2 renasce a esperança para Portugal!!" Se o ridículo matasse!!Mas no futebol é insuportávelmente pior!!!!

本菲卡

Citação de: Messi87 em 22 de Julho de 2018, 19:43
Citação de: Carlsberg87 em 22 de Julho de 2018, 19:42
Empatamos com JV em pontos depois da estafeta!

Como fica?

SLB 2º

Excelente resultados para as condições em que se realizou a prova. Mas qual foi o critério?

BovinoSLB

Aguardo noticia de abertura sobre a vitoria dos calotes no sector feminimo ignorando que também houve prova de masculinos.

Messi87

Citação de: 本菲卡 em 22 de Julho de 2018, 19:44
Citação de: Messi87 em 22 de Julho de 2018, 19:43
Citação de: Carlsberg87 em 22 de Julho de 2018, 19:42
Empatamos com JV em pontos depois da estafeta!

Como fica?

SLB 2º

Excelente resultados para as condições em que se realizou a prova. Mas qual foi o critério?

SLB obteve mais primeiros lugares que a JV

SirNac

Citação de: 本菲卡 em 22 de Julho de 2018, 19:44
Citação de: Messi87 em 22 de Julho de 2018, 19:43
Citação de: Carlsberg87 em 22 de Julho de 2018, 19:42
Empatamos com JV em pontos depois da estafeta!

Como fica?

SLB 2º

Excelente resultados para as condições em que se realizou a prova. Mas qual foi o critério?

deve ser provas ganhas

Dr.Lecter

O desempate provavelmente é pelo número de primeiros lugares nas diferentes provas, se for igual segundos lugares, etc

Miguelg


Cosmic


Gradinni



Messi87

Citação de: ze do café em 22 de Julho de 2018, 19:48
portanto a lagarta que falhou na vara deu-nos o 2º lugar

Mesmo que ganhasse era igual. A Marta deu-nos a vitória nos 3000. JV não ganhou nenhuma prova.

Miguelg

O 2°lugar das meninas ainda por cimacom a ajuda da lagarta sabe a titulo kkkkkkk

_Xebola_

Parabéns rapaziada  :slb2:

Parabéns às meninas também pelo 2º lugar  :slb2:

TeamRocket37

 :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

Este 2º lugar em femininos para tudo o que passou esta época, a saída de dezenas atletas, o fim da equipa de cross e estrada, depois do 4º lugar na pista coberta, as lesões, os contratempos, este 2º lugar para mim é histórico, nem eu acreditava nisto.

Uma equipa composta por juvenis juniores na sua maioria, sem dúvida que estas miúdas entre 17 aos 20 anos que seguram a existência da equipa feminina sénior para não acabar, este resultado é fantástico, parabéns a todas elas, merecem isto e muito mais, nós sócios e adeptos temos de agradecer as estas miúdas o atletismo feminino ainda conseguir ser um 2º lugar no nacional ar livre de atletismo.

Hoje estou muito feliz por vocês, faz-me acreditar que um dia ainda verei o Benfica campeão nacional de atletismo feminino, porque em 1994 não via atletismo.



Podem festejar a vontade, porque hoje o 2º lugar não é primeiro dos últimos, mas sim os 2º lugar dos vencedores.

Dr.Lecter

Citação de: Messi87 em 22 de Julho de 2018, 19:52
Citação de: ze do café em 22 de Julho de 2018, 19:48
portanto a lagarta que falhou na vara deu-nos o 2º lugar

Mesmo que ganhasse era igual. A Marta deu-nos a vitória nos 3000. JV não ganhou nenhuma prova.

Não era igual porque fazíamos menos um ponto.