SL Benfica OctaCampeão Nacional de Pista ao Ar Livre em Masculinos

Rodrialex

Parabéns aos campeões!!  :flagglorioso:

E Parabéns à equipa feminina pelo 2°lugar!


pedr0

Citação de: ze do café em 22 de Julho de 2018, 20:13
Citação de: Maldini em 22 de Julho de 2018, 20:09
Citação de: Carlsberg87 em 22 de Julho de 2018, 19:55
:cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

Este 2º lugar em femininos para tudo o que passou esta época, a saída de dezenas atletas, o fim da equipa de cross e estrada, depois do 4º lugar na pista coberta, as lesões, os contratempos, este 2º lugar para mim é histórico, nem eu acreditava nisto.

Uma equipa composta por juvenis juniores na sua maioria, sem dúvida que estas miúdas entre 17 aos 20 anos que seguram a existência da equipa feminina sénior para não acabar, este resultado é fantástico, parabéns a todas elas, merecem isto e muito mais, nós sócios e adeptos temos de agradecer as estas miúdas o atletismo feminino ainda conseguir ser um 2º lugar no nacional ar livre de atletismo.

Hoje estou muito feliz por vocês, faz-me acreditar que um dia ainda verei o Benfica campeão nacional de atletismo feminino, porque em 1994 não via atletismo.



Podem festejar a vontade, porque hoje o 2º lugar não é primeiro dos últimos, mas sim os 2º lugar dos vencedores.

Continuamos a aguardar pelo Sr. Fernando Tavares para explicar o porquê desta vergonha no feminino ... no ano em que nascem 3 modalidades seniores feminino
Ele já falou sobre isso, depois do ataque lagarto em 2016 tornou-se impossível lutar pelo título então foi decidido desinvestir quase totalmente e apostar tudo na formação.
Ainda assim, com desinvestimento, ainda dá para fazer 2º lugar, o que de certa maneira vem provar que este desinvestimento até foi estrategicamente correcto. Agora para sermos Benfica a aposta na formação terá de dar frutos no futuro nas seniores!

isso é um bocado treta porque as melhores atletas de jun e juv fem, nao sao do benfica.. basta ver que das 17 atletas femininas que foram aos europeus juv e mundiais jun, so 2 sao do benfica: a marisa que ja ca esta a mts anos e a patricia silva

Cyb3rNeo


O'Brien


Gradinni

Citação de: pedr0 em 22 de Julho de 2018, 20:58
Citação de: ze do café em 22 de Julho de 2018, 20:13
Citação de: Maldini em 22 de Julho de 2018, 20:09
Citação de: Carlsberg87 em 22 de Julho de 2018, 19:55
:cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

Este 2º lugar em femininos para tudo o que passou esta época, a saída de dezenas atletas, o fim da equipa de cross e estrada, depois do 4º lugar na pista coberta, as lesões, os contratempos, este 2º lugar para mim é histórico, nem eu acreditava nisto.

Uma equipa composta por juvenis juniores na sua maioria, sem dúvida que estas miúdas entre 17 aos 20 anos que seguram a existência da equipa feminina sénior para não acabar, este resultado é fantástico, parabéns a todas elas, merecem isto e muito mais, nós sócios e adeptos temos de agradecer as estas miúdas o atletismo feminino ainda conseguir ser um 2º lugar no nacional ar livre de atletismo.

Hoje estou muito feliz por vocês, faz-me acreditar que um dia ainda verei o Benfica campeão nacional de atletismo feminino, porque em 1994 não via atletismo.



Podem festejar a vontade, porque hoje o 2º lugar não é primeiro dos últimos, mas sim os 2º lugar dos vencedores.

Continuamos a aguardar pelo Sr. Fernando Tavares para explicar o porquê desta vergonha no feminino ... no ano em que nascem 3 modalidades seniores feminino
Ele já falou sobre isso, depois do ataque lagarto em 2016 tornou-se impossível lutar pelo título então foi decidido desinvestir quase totalmente e apostar tudo na formação.
Ainda assim, com desinvestimento, ainda dá para fazer 2º lugar, o que de certa maneira vem provar que este desinvestimento até foi estrategicamente correcto. Agora para sermos Benfica a aposta na formação terá de dar frutos no futuro nas seniores!

isso é um bocado treta porque as melhores atletas de jun e juv fem, nao sao do benfica.. basta ver que das 17 atletas femininas que foram aos europeus juv e mundiais jun, so 2 sao do benfica: a marisa que ja ca esta a mts anos e a patricia silva
Então é isso que tem de ser alterado e é aí que temos de trabalhar melhor

Messi87


Maldini

Citação de: Bombastic em 22 de Julho de 2018, 20:21
Citação de: ze do café em 22 de Julho de 2018, 20:13
Citação de: Maldini em 22 de Julho de 2018, 20:09
Citação de: Carlsberg87 em 22 de Julho de 2018, 19:55
:cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

Este 2º lugar em femininos para tudo o que passou esta época, a saída de dezenas atletas, o fim da equipa de cross e estrada, depois do 4º lugar na pista coberta, as lesões, os contratempos, este 2º lugar para mim é histórico, nem eu acreditava nisto.

Uma equipa composta por juvenis juniores na sua maioria, sem dúvida que estas miúdas entre 17 aos 20 anos que seguram a existência da equipa feminina sénior para não acabar, este resultado é fantástico, parabéns a todas elas, merecem isto e muito mais, nós sócios e adeptos temos de agradecer as estas miúdas o atletismo feminino ainda conseguir ser um 2º lugar no nacional ar livre de atletismo.

Hoje estou muito feliz por vocês, faz-me acreditar que um dia ainda verei o Benfica campeão nacional de atletismo feminino, porque em 1994 não via atletismo.



Podem festejar a vontade, porque hoje o 2º lugar não é primeiro dos últimos, mas sim os 2º lugar dos vencedores.

Continuamos a aguardar pelo Sr. Fernando Tavares para explicar o porquê desta vergonha no feminino ... no ano em que nascem 3 modalidades seniores feminino
Ele já falou sobre isso, depois do ataque lagarto em 2016 tornou-se impossível lutar pelo título então foi decidido desinvestir quase totalmente e apostar tudo na formação.
Ainda assim, com desinvestimento, ainda dá para fazer 2º lugar, o que de certa maneira vem provar que este desinvestimento até foi estrategicamente correcto. Agora para sermos Benfica a aposta na formação terá de dar frutos no futuro nas seniores!

Foi uma decisão muito difícil, mas tendo em conta o contexto, acho que foi a única possível. De alguma forma, está-se fazendo a mesma aposta na formação com as femininas que aquela que se fez antes de voltarmos a ser campeões. Daqui a uns anos, poderíamos mesmo ser muito felizes.

O Benfica não apostou sequer nas melhores nacionais para substituir algumas saídas ... há também hipótese de termos estrangeiras ...

Pergunta: a aposta na formação tem nos dado títulos na formação?

Roting

Parabéns pelo campeonato masculino.


E parabéns às meninas pelo segundo lugar.

Messi87

Citação de: Messi87 em 22 de Julho de 2018, 19:28


4X400 m Masc Final
Final:1
Lugar   Dorsal   Nome   Clube   Tempo
1   4107   Sporting C P   SCP   3:10.43
2   4108   S L Benfica   SLB   3:14.75
3   4106   S Clube De Braga   SCB   3:18.08
4   4105   Juv Vidigalense   JV   3:18.15
5   4102   A C D Jardim Serra   AJS   3:21.12
6   4104   G Desp Estreito   GDE   3:21.95
7   4103   C Atletismo De Seia   CAS   3:22.26
8   4101   A C R Sra Desterro   ACRSD   3:27.14

SLB 156-137 scp (21 de 21)

Venha o Enea em 2019

Retiraram a DQ ao Jordin

155-145

TeamRocket37

Citação de: Messi87 em 22 de Julho de 2018, 21:56
Citação de: Messi87 em 22 de Julho de 2018, 19:28


4X400 m Masc Final
Final:1
Lugar   Dorsal   Nome   Clube   Tempo
1   4107   Sporting C P   SCP   3:10.43
2   4108   S L Benfica   SLB   3:14.75
3   4106   S Clube De Braga   SCB   3:18.08
4   4105   Juv Vidigalense   JV   3:18.15
5   4102   A C D Jardim Serra   AJS   3:21.12
6   4104   G Desp Estreito   GDE   3:21.95
7   4103   C Atletismo De Seia   CAS   3:22.26
8   4101   A C R Sra Desterro   ACRSD   3:27.14

SLB 156-137 scp (21 de 21)

Venha o Enea em 2019

Retiraram a DQ ao Jordin

155-145

sabes o motivo da desclassificação inicial?

Alexandre1976



TeamRocket37

Citação de: Messi87 em 22 de Julho de 2018, 22:03








A cara da Marta Pen na última foto, mostra o que significa este 2º lugar para equipa feminina.

danhel

Parabéns pelo título e pelo 2º Lugar feminino nas condições em que aconteceu