Época 2018/2019

ROBINHO

Mas o Hugo não ia para a Oliveirense? Acho que o Fire chegou a falar disso aqui..

joao12soares

Citação de: DB4700 em 13 de Julho de 2018, 13:14
Citação de: joao12soares em 13 de Julho de 2018, 13:10
Citação de: DB4700 em 13 de Julho de 2018, 12:24
Citação de: joao12soares em 13 de Julho de 2018, 10:36
Citação de: DB4700 em 13 de Julho de 2018, 10:02
Citação de: Eterno Benfica em 13 de Julho de 2018, 01:07
Atenção porquê?

O carlo por muito bom que seja ( e é bom) é  muito pior que o Helder Nunes.

Boa noticia para nós. Espero que no Barcelona ganhe tantos titulos europeus como ganhou no porto.

Os jogadores podem assinar por outra equipa mesmo faltando mais de 6 meses para o término do seu contrato? Nao sabia.

Sacar o Carlos di Benedetto é garantir que o FC Porto fica na secura uns bons anos.
Portanto, os andrades contratando o carlo que é pior que o nunes, vai-lhes garantir títulos que com o nunes não têm vencido? :huh: :crazy2:

O Carlo Di Benedetto com 21 anos foi o terceiro melhor marcador do Campeonato Espanhol. É pior que o Hélder Nunes neste momento, mas daqui a uns anos pode ser um grande jogador. Com Rafa e Gonçalo Alves, o Porto mantém o nível. Parece-me bastante obvio.
O mesmo se dizia do Gonçalo à uns anos e se não tem sido os nossos tiros de bazuca nos próprios pés, eles tinham ganho mesmo o quê nos últimos anos?

O Carlo é um jogador com grande potencial, dizer que se os andrades o apanham é sinónimo de sucesso garantido para os lados deles, é um enorme e tremendo exagero.

Sucesso garantido? A única coisa que eu disse foi precisamente o oposto. Sem ele é garantido que não há sucesso por uns bons anos.
Disseste que sem ele é certo que os andrades "fica na secura uns bons anos", logo, pressuponho que pretendas dizer que com ele a secura já não acontece.

joao12soares

#1307
Citação de: pensador em 13 de Julho de 2018, 13:38
Citação de: Slipknot_BMC em 13 de Julho de 2018, 10:58
Citação de: diego040675 em 13 de Julho de 2018, 10:56
Citação de: Slipknot_BMC em 13 de Julho de 2018, 10:45
Parece que o Hugo continua no Benfica segundo infos no forum putedo
o fórum putedo tem melhores infos que o nosso pessoal?

aquele user em especifico sim
O  fcp rejeitou-o, por causa da indemnização que teria de pagar ao Benfica cerca de 40000€,  comigo ia co caralho, quem fez o que fez volta a repetir, o problema não é o Hugo é quem o aconselha que tem uma ambição desmedida
Precisamente, se fazem isto com contrato, quando o contrato estiver a acabar nem vai passar cavaco ao BENFICA.

本菲卡

Se o Benfica o aceitar de volta é uma falta de amor próprio ridícula.

Ele que se meta no caralho.

Slb23

Se não paga o Porto que pague ele.

Se não quiser pagar e tivermos de o aceitar de volta é colocar 2 anos a trabalhar da forma mais difícil que existe.

Amigo das modalidades

acredito que o Porto não queira assumir o risco/pagar,

Não acredito que o Benfica o "aceite de volta". Depois da atitude do jogador e do que ficou escrito, ele terá de pagar. A bem, ou a mal.

Relembro, aos mais desatentos, que o Porto quando foi buscar o Areia deixou assinado que se recusava a pagar qq indeminização que o Areia podia ter de pagar.

Nao me admira que tenha feito o mesmo com o Hugo.

xungaria

É um garotinho....facilmentr influenciavel. Terá q perceber o erro q fez mas temos q tirar proveito do potencial dele....fazer lhe a vida negra é a pior solução para ambas as partes....e isto pensando de forma pragmatica e fria no nosso melhor interesse

benficaslb1

Eu para mim só o aceitava se ele aceitasse renovar com clausula de 1M por 5 épocas.

benficaslb1

Se é para ficar encostado e continuar a receber salário, mais vale deixa-lo ir e pagarmos com esse dinheiro a outros que estejam cá de alma e coração.

FaithNoMore

Renovar com o garotinho por 5 anos sem clausula

benficaslb1

Citação de: FaithNoMore em 13 de Julho de 2018, 14:46
Renovar com o garotinho por 5 anos sem clausula

Sem clausula? Ai é que era uma festa, com clausula e o mais alta possível.

Amigo das modalidades

Citação de: FaithNoMore em 13 de Julho de 2018, 14:46
Renovar com o garotinho por 5 anos sem clausula

discordo.

A atitute do jogador e do pai, fizeram com que essa porta se fechasse.

o Benfica tem de pensar no futuro e nos outros Hugo Santos em todas as modalidades que pode ter.

DB4700

Citação de: joao12soares em 13 de Julho de 2018, 13:44
Citação de: DB4700 em 13 de Julho de 2018, 13:14
Citação de: joao12soares em 13 de Julho de 2018, 13:10
Citação de: DB4700 em 13 de Julho de 2018, 12:24
Citação de: joao12soares em 13 de Julho de 2018, 10:36
Citação de: DB4700 em 13 de Julho de 2018, 10:02
Citação de: Eterno Benfica em 13 de Julho de 2018, 01:07
Atenção porquê?

O carlo por muito bom que seja ( e é bom) é  muito pior que o Helder Nunes.

Boa noticia para nós. Espero que no Barcelona ganhe tantos titulos europeus como ganhou no porto.

Os jogadores podem assinar por outra equipa mesmo faltando mais de 6 meses para o término do seu contrato? Nao sabia.

Sacar o Carlos di Benedetto é garantir que o FC Porto fica na secura uns bons anos.
Portanto, os andrades contratando o carlo que é pior que o nunes, vai-lhes garantir títulos que com o nunes não têm vencido? :huh: :crazy2:

O Carlo Di Benedetto com 21 anos foi o terceiro melhor marcador do Campeonato Espanhol. É pior que o Hélder Nunes neste momento, mas daqui a uns anos pode ser um grande jogador. Com Rafa e Gonçalo Alves, o Porto mantém o nível. Parece-me bastante obvio.
O mesmo se dizia do Gonçalo à uns anos e se não tem sido os nossos tiros de bazuca nos próprios pés, eles tinham ganho mesmo o quê nos últimos anos?

O Carlo é um jogador com grande potencial, dizer que se os andrades o apanham é sinónimo de sucesso garantido para os lados deles, é um enorme e tremendo exagero.

Sucesso garantido? A única coisa que eu disse foi precisamente o oposto. Sem ele é garantido que não há sucesso por uns bons anos.
Disseste que sem ele é certo que os andrades "fica na secura uns bons anos", logo, pressuponho que pretendas dizer que com ele a secura já não acontece.

João, eu disse que o FCP fica a seco uns bons anos, ou seja sem títulos. Se for buscar o Carlo Di Benedetto, não tem sucesso garantido todas as épocas, mas em 5 épocas, algum título cai lá. É um grande jogador, vai ser ainda melhor e devemos evitar que vá para lá

Dr.Lecter

Citação de: Amigo das modalidades em 13 de Julho de 2018, 14:52
Citação de: FaithNoMore em 13 de Julho de 2018, 14:46
Renovar com o garotinho por 5 anos sem clausula

discordo.

A atitute do jogador e do pai, fizeram com que essa porta se fechasse.

o Benfica tem de pensar no futuro e nos outros Hugo Santos em todas as modalidades que pode ter.

E já agora deve-se acautelar muito melhor quando celebra contratos com miúdos.

Com seniores é mais complicado impor determinado tipo de cláusulas, mas em jogadores jovens é bem possível - e recomendável, diria.

FaithNoMore

Pessoal eu estava a ser irónico quanto a renovar com o Huguinho Santolas loooooooool,mas por acaso pensando melhor renovava mesmo por 5 anos,a equipa B necessita de jogadores  :tomates: