Época 2018/2019

DB4700

Citação de: Slb23 em 29 de Junho de 2018, 22:50
Citação de: DB4700 em 29 de Junho de 2018, 22:48
Citação de: Slb23 em 29 de Junho de 2018, 22:47
Citação de: Vinagre em 29 de Junho de 2018, 22:44
uma vergonha, não é só culpa dele,não era seguido de perto, provavelmente mais um ano no 2º escalão.

Benfica burro, jogador fdp.
Mentira.

qual era o plano do Benfica para este miudo?
Todos os planos foram rejeitados pelo pai do Hugo.

Se esperavam uma medida destas? Provavelmente não, isto foi má fé.

tinham que ter dado uma vaga na equipa principal.. o Benfica não tinha como prever que isto ia acontecer, mas tem um historial que conta a história. Gonçalo Pinto, Pedro Batista, Diogo Neves...

este não era um miudo qualquer. o Sporting não emprestou o Ronaldo quando ele estava nos juniores, o Benfica não emprestou o Renato Sanches, nem o Rúben Dias....

Tr - 17

Começar a incluir cláusulas de rescisão nos contratos dos jogadores.

Já circulam cláusulas anti-rivais, e já faltou mais para isso acontecer.

Começar a ser mais velhaco nestas coisas.

Kurt Cobain 10

Olha o cabrão aceitou o meu pedido no instagram está fdd FDP

JohnT

Citação de: MLP em 29 de Junho de 2018, 22:52
Citação de: pablito77 em 29 de Junho de 2018, 22:46
Espero que já não jogue mais nenhum jogo nos sub 20 . Porque sou  capaz de ser preso ,mas vou lhe dar lhe uma chapada no focinho.
Se ele voltar a jogar pelo Benfica, então somos muito mais bananas do que pensava.

Ele rescindiu o contrato...

Baron_Davis

Citação de: Vitor Alves em 29 de Junho de 2018, 22:53
Citação de: BlankFile em 29 de Junho de 2018, 22:41
Tentaram Nicolia, tentaram Adroher, tentaram Pedro Henriques... alguém tinham que levar, não é?

O ressabiamento por conta do Ordoñez era demasiado. Fosse eu que mandasse e aliciava o Xavi Barroso de uma maneira que até ficavam a ver estrelas. Iam ter que esticar a corda de uma maneira, como nunca o fizeram. Estavam completamente fodidos comigo, esses matarruanos do caralho armados em ricaços.

O nosso Benfica esta a ser dirigido por malta que nao se quer chatear. Andam preocupados com outras coisas...

pessoas com 70 tacos já relativizam muito, estão nem aí para a maior parte das coisas

urge sangue novo, competente, ambicioso e, claro, Benfiquista

vasco13

Citação de: O Amor da Minha Vida em 29 de Junho de 2018, 22:43
Citação de: vasco13 em 29 de Junho de 2018, 22:39
Pena...
Parece ter tanta falta de carácter como de talento.
Que seja feliz com o dinheiro  :disgust:
Ja eu prefiro carater a talento.
Que saibam o que é jogar no Benfica e que queiram e tenham vontade de jogar no Benfica.
Vendidos... que vão á sua vidinha... peseteros... os maxis, os areias, os pachecos, os sousas, os santos desta vida...
Prefiro os que honram a camisola mesmo quando sao mais limitados mas deixam tudo em campo e não nos abandonam!
Mas sou eu....
Estou de acordo contigo amigo...
Só lamentei a perda de um talento em bruto como é o caso dele.
Os jogadores passam mas o Benfica fica,isso sim é o mais importante  :flagglorioso:

MLP

O Benfica está sob um ataque sem precedentes, é porto, é sporting, é comunicação social, agora até um clube de aldeia com a mania que é rico. Está na hora de responder na mesma moeda a todos os que nos querem mal, e acreditem que existem muitos outros clubes pequenos que só não nos atacam diretamente porque não têm dimensão para tal, mas vontadinha não lhes falta.

TeamRocket37

Vou reler todos os comentários e depois comento...

Miguelito22

O que me fode mesmo é o Benfica querer seguir as regras e leis QUANDO MAIS NINGUÉM AS CUMPRE.

Que se foda! Façam o mesmo ou pior!

Slb23

Citação de: DB4700 em 29 de Junho de 2018, 22:54
Citação de: Slb23 em 29 de Junho de 2018, 22:50
Citação de: DB4700 em 29 de Junho de 2018, 22:48
Citação de: Slb23 em 29 de Junho de 2018, 22:47
Citação de: Vinagre em 29 de Junho de 2018, 22:44
uma vergonha, não é só culpa dele,não era seguido de perto, provavelmente mais um ano no 2º escalão.

Benfica burro, jogador fdp.
Mentira.

qual era o plano do Benfica para este miudo?
Todos os planos foram rejeitados pelo pai do Hugo.

Se esperavam uma medida destas? Provavelmente não, isto foi má fé.

tinham que ter dado uma vaga na equipa principal.. o Benfica não tinha como prever que isto ia acontecer, mas tem um historial que conta a história. Gonçalo Pinto, Pedro Batista, Diogo Neves...

este não era um miudo qualquer. o Sporting não emprestou o Ronaldo quando ele estava nos juniores, o Benfica não emprestou o Renato Sanches, nem o Rúben Dias....
O Sporting sacou o Gonçalo para o emprestar 3 vezes...

Este indo para a Oliveirense vai ser o 11 jogador ou será também emprestado. Isto é dinheiro apenas e só isso e provavelmente pro pai.

Eterno Benfica

Segundo um gajo que jogava com ele na Sanjoanense o pai dele queria que ele fica se no plantel principal e aparentemente isso nao era opção, na minha opinião erradamente até porque com a saida do João abriu se uma vaga paraum jogador de area.

Se os numeros que ele disse forem verdade, é ridículo. Vai receber tanto como o Caio.

Pengo

Citação de: pcssousa em 29 de Junho de 2018, 21:39
Citação de: Pengo em 29 de Junho de 2018, 17:54
O Diego Dias vai sair do Fontenay de França (segunda divisão) porque penso que esta equipa irá extinguir a secção...será que não seria um bom reforço para as nossas equipas que lutam pela manutenção?

E se joga na segunda francesa tem nível para a primeira portuguesa?

Este tem, antes de ir para lá esteve no Paço de Arcos.

joao12soares

Enfim.....p*** que o pariu. Que tenha o máximo de azar na sua carreira, caguei se é um jovem jogador.

TeamRocket37

Posso dizer que Porto entrou na jogada!

Não é certo a 100% a ida para Oliveirense!

Slipknot_BMC

FDX O QUE???? O HUGO RESCINDIU ??