Época 2018/2019

MLP

Citação de: Anti-Corruptos em 29 de Junho de 2018, 23:15
Citação de: MLP em 29 de Junho de 2018, 23:12
É nestas alturas que cada vez mais respeito Homens como o Valter Neves. Homens com integridade, corretos dentro e fora de campo, e que jamais seriam capazes de cuspir no prato que lhes deu tudo.

Putos como este Hugo Santos e o Gonçalo Nunes? Quanto mais azar tiverem na carreira melhor. Que no final passem de ser as maiores promessas aos maiores flops da história do hóquei. Não merecem nada.

Pois quanto ao Hugo Santos não sei mas o karma ao Gonçalo Nunes não lhe tocou. É um dos melhores do mundo.
O Gonçalo Nunes? É dos melhores do Mundo a jogar no paço de arcos? Não estarás a confundir com o Helder Nunes?

Anti-Corruptos

Citação de: Slipknot_BMC em 29 de Junho de 2018, 23:14
Citação de: Anti-Corruptos em 29 de Junho de 2018, 23:13
Benfica de Vieira.

É lidar e andar.

Mas não há problema porque a malta gosta.

Mas que culpa é que o Benfica ou o Viera tem ?

Fodasse mas perguntas?? Isto acontece vezes sem conta. Somos uns mansos. Até a merda da Oliveirense vem cá pescar jogadores e já nem falo nos Porcos e Lagartos que se pudessem depenavam-nos. É um fartote.

Mas nós Ai Ui vamos respeitar os adversários coitadinhos deles. SOMOS UNS MANSOS.

vasco13

Citação de: Slipknot_BMC em 29 de Junho de 2018, 23:13
Citação de: vasco13 em 29 de Junho de 2018, 23:10
Citação de: Slipknot_BMC em 29 de Junho de 2018, 23:08
Ja agora que o convoquem para os jogos todos mas que o deixem ali no banco sentado os jogos de sub 20 que faltam
Perdoem-me a possível ignorância,mas já somos campeões nesse escalão,não somos?

Nao ,estamos em 2 com um jogo a menos e ainda faltam uns quantos jogos para o fim
Hm ok,isso não é positivo em vários aspetos:
-a sua presença pode distrair os colegas e/ou criar algum mau estar.
-se jogar pode não estar com a cabeça no que está a fazer.
-perdemos,caso não jogue,o melhor jogador da equipa numa altura decisiva da época.
Esperemos que consigamos ser campeões na mesma.

RED30MASTER

Citação de: MLP em 29 de Junho de 2018, 23:16
Citação de: Anti-Corruptos em 29 de Junho de 2018, 23:15
Citação de: MLP em 29 de Junho de 2018, 23:12
É nestas alturas que cada vez mais respeito Homens como o Valter Neves. Homens com integridade, corretos dentro e fora de campo, e que jamais seriam capazes de cuspir no prato que lhes deu tudo.

Putos como este Hugo Santos e o Gonçalo Nunes? Quanto mais azar tiverem na carreira melhor. Que no final passem de ser as maiores promessas aos maiores flops da história do hóquei. Não merecem nada.

Pois quanto ao Hugo Santos não sei mas o karma ao Gonçalo Nunes não lhe tocou. É um dos melhores do mundo.
O Gonçalo Nunes? É dos melhores do Mundo a jogar no paço de arcos? Não estarás a confundir com o Helder Nunes?

Vai para o OCB. Tem um talento do crl.

Nunes, Hugo Santos.. Conceição não é igual a estes mas também saiu assim.

Kurt Cobain 10

Citação de: Slipknot_BMC em 29 de Junho de 2018, 23:15
Citação de: pablito77 em 29 de Junho de 2018, 23:14
Já me bloqueou o FDP .

Quando é o próximo jogo dos sub 20 em casa ? Faço questão de lá estar .

Duras-te 5 min como "amigo" ;D
É um cobarde . Sabe o mal que fez . Eu no próximo jogo dos sub 20 vou lá estar , se ele jogar está fdd comigo caralho .

Slipknot_BMC

Citação de: Anti-Corruptos em 29 de Junho de 2018, 23:17
Citação de: Slipknot_BMC em 29 de Junho de 2018, 23:14
Citação de: Anti-Corruptos em 29 de Junho de 2018, 23:13
Benfica de Vieira.

É lidar e andar.

Mas não há problema porque a malta gosta.

Mas que culpa é que o Benfica ou o Viera tem ?

Fodasse mas perguntas?? Isto acontece vezes sem conta. Somos uns mansos. Até a merda da Oliveirense vem cá pescar jogadores e já nem falo nos Porcos e Lagartos que se pudessem depenavam-nos. É um fartote.

Mas nós Ai Ui vamos respeitar os adversários coitadinhos deles. SOMOS UNS MANSOS.

Volto a dizer que culpa tem o Vieira ? ele nem sabe quem é o Hugo Santos

Dizes ate a merda da Oliveirense vem ca buscar jogadores...por acaso a oliveirense no hoquei tem quase o dobro do nosso orçamento.

Que devemos ter clausulas anti-rivais?? bem estou a ver que sim mas estamos a falar de um miudo ...um Junior ninguem ia pensar uma coisa destas de má fé por parte do seu pai( quando o vir tá tao fdd comigo cabrão de merda)

MLP

Citação de: pablito77 em 29 de Junho de 2018, 23:17
Já me bloqueou o FDP .

É um cobarde . Sabe o mal que fez . Eu no próximo jogo dos sub 20 vou lá estar , se ele jogar está fdd comigo caralho .
Se for verdade o que já aqui disseram já rescindiu, portanto a próxima vez que puser os pés no nosso pavilhão é na próxima época quando jogar contra nós. E aí, seja pela oliveirense ou por outro qualquer clube que vá por empréstimo, é cair em cima dele o jogo todo, não lhe dar descanso 1 único minuto.

Slipknot_BMC

Citação de: MLP em 29 de Junho de 2018, 23:21
Citação de: pablito77 em 29 de Junho de 2018, 23:17
Já me bloqueou o FDP .

Se for verdade o que já aqui disseram já rescindiu, portanto a próxima vez que puser os pés no nosso pavilhão é na próxima época quando jogar contra nós. E aí, seja pela oliveirense ou por outro qualquer clube que vá por empréstimo, é cair em cima dele o jogo todo, não lhe dar descanso 1 único minuto.

antes disso fodo-lhe a cabeça em São joão da Madeira

Kurt Cobain 10

Então se ele for po porto ...AI MÃE

TeamRocket37

A saída do Hugo Santos é a estocada final na estrutura das modalidades de pavilhão nesta época.

Domingos Almeida Lima demita-se sff

Miguelito22

Domingos Almeida Lima ainda esta a frente das modalidades?

Já esta a dormir?

Rodrialex

Citação de: Carlsberg87 em 29 de Junho de 2018, 23:32
A saída do Hugo Santos é a estocada final na estrutura das modalidades de pavilhão nesta época.

Por amor de Deus, se ele e o pai querem sair do Benfica que se vão embora.

Olha ceder nos caprichos de um pai que parece uma besta como pessoa, só porque o filho "pode" vir dar um grande jogador.

Pessoas destas quanto mais longe do Benfica melhor.

Krovinovas

Hugo Santos de volta à UDO??

Fds, sai de uma casa a arder e vem se meter numa casa já mais que ardida...

TeamRocket37

Citação de: Rodrialex em 29 de Junho de 2018, 23:39
Citação de: Carlsberg87 em 29 de Junho de 2018, 23:32

Por amor de Deus, se ele e o pai querem sair do Benfica que se vão embora.

Olha ceder nos caprichos de um pai que parece uma besta como pessoa, só porque o filho "pode" vir dar um grande jogador.

Pessoas destas quanto mais longe do Benfica melhor.

Sabes as exigências do Pai?