Época 2018/2019

Slb23

Citação de: Slipknot_BMC em 31 de Janeiro de 2019, 14:17
Mudando de assunto com o Nicolia e o Diogo parado por meses.... o que sugeres que se faça ?
Não sei se será para meses, quem lá está dentro terá uma noção melhor.

No imediato regressava o Gonçalo pelo menos e promovia o Maló.

J.P.

Citação de: Slipknot_BMC em 31 de Janeiro de 2019, 14:20
Citação de: J.P. em 31 de Janeiro de 2019, 14:18
Com estas duas lesões não há outra hipótese senão dar muitos minutos ao Vieirinha e ao Miguel Rocha.

E temos alguém emprestado que valha a pena (e seja possível) repescar?

nao..


A época "foi-se"

Tentar fazer o melhor possível no que falta e preparar a próxima como deve ser.

Slipknot_BMC

Citação de: Slb23 em 31 de Janeiro de 2019, 14:21
Citação de: Slipknot_BMC em 31 de Janeiro de 2019, 14:17
Mudando de assunto com o Nicolia e o Diogo parado por meses.... o que sugeres que se faça ?
Não sei se será para meses, quem lá está dentro terá uma noção melhor.

No imediato regressava o Gonçalo pelo menos e promovia o Maló.

Diogo 8 semanas (2 meses) , Nicolia sendo muscular e pelo menos 1 mês.

nigeriano

Citação de: Slipknot_BMC em 31 de Janeiro de 2019, 14:22
Citação de: Slb23 em 31 de Janeiro de 2019, 14:21
Citação de: Slipknot_BMC em 31 de Janeiro de 2019, 14:17
Mudando de assunto com o Nicolia e o Diogo parado por meses.... o que sugeres que se faça ?
Não sei se será para meses, quem lá está dentro terá uma noção melhor.

No imediato regressava o Gonçalo pelo menos e promovia o Maló.

Diogo 8 semanas (2 meses) , Nicolia sendo muscular e pelo menos 1 mês.

Nicolia se a lesão for a que se fala pelo menos 8 semanas.

Vitor Alves

#3814
Citação de: BlankFile em 31 de Janeiro de 2019, 01:28
Boa discussão. Venham mais dessas.

E para que conste, ambos apresentaram pontos muito válidos. E eu também acho que somos demasiado "bonzinhos" em muitas coisas e facilitamos tudo e mais alguma coisa a alguns atletas. Acabamos por gerar maus hábitos em alguns deles.

E também não gostei da explicação do Alejandro sobre a situação do 4x3. Não, não é uma situação simples de facto. É uma situação bem merdosa. Não houve estratégia na abordagem daquele longo power play que tivemos. Foi uma borrada autêntica.

É preciso dar tempo, o timing de vinda não foi o melhor de facto (deveria ter sido logo no início desta época), há lesões graves a acontecerem, demasiados pontos perdidos e um Campeonato praticamente perdido, é preciso dizê-lo. Vamos ter meses difíceis pela frente no que resta da época.


Esses meses difíceis podem ser aproveitados para se mudar o que tem de ser mudado, criar novas regras e não haver "protegidos" dentro do plantel, a atitude nunca pode ser de valorizar o jogador mas sim a equipa.

Há muito trabalho a fazer dentro e fora do quadra, estes meses serão muito importantes para o nosso futuro no hoquei.

Purgar o plantel de quem não merece estar no SLB, implementação de novas ideias de jogo, treinar, treinar, treinar e contratar os melhores para a nossa equipa.

O treinador tem de aproveitar este tempo para ver quem merece ficar e quem tem qualidade para isso, e implementar as suas ideias de jogo.

A direção tem de perceber que tem de mudar umas "pessoas" na estrutura do hoquei.

As pessoas da estrutura do hoquei tem de arranjar as melhores soluções para a época que vem.

Os jogadores têm de dar tudo para ganhar todos os jogos até ao final da época.
Precisamos de exigência a todos os níveis.


TeamRocket37

Nicolia tb no estaleiro fdx.

Adroher tb não está a 100%.

Um mal nunca vem só.

TeamRocket37

Mercado europeu ninguém vai vender jogadores para meia época.

Só nos resta ir ao mercado argentino.

Jayson Tatum

Tendo presente a opinião (discutível, claro) que tenho em relação ao condicionamento que o Nicolia provoca no jogo colectivo, a lesão até nem me parece uma má notícia do ponto de vista desse colectivo. Tivesse tido efeitos uma semana antes, talvez o jogo de domingo passado tivesse sido outro (para melhor, digo).

TeamRocket37

Se não vir ninguém nem o Gonçalo Pinto e assumir que a época está perdida para a estrutura do hóquei.

Slipknot_BMC

Citação de: J. Tatum em 31 de Janeiro de 2019, 15:22
Tendo presente a opinião (discutível, claro) que tenho em relação ao condicionamento que o Nicolia provoca no jogo colectivo, a lesão até nem me parece uma má notícia do ponto de vista desse colectivo. Tivesse tido efeitos uma semana antes, talvez o jogo de domingo passado tivesse sido outro (para melhor, digo).

o problema é que ficamos mtttttttttttttttttt curtos de rotação passamos de 8 jogadores de pista para apenas 6

Bombastic

Citação de: Slipknot_BMC em 31 de Janeiro de 2019, 15:48
Citação de: J. Tatum em 31 de Janeiro de 2019, 15:22
Tendo presente a opinião (discutível, claro) que tenho em relação ao condicionamento que o Nicolia provoca no jogo colectivo, a lesão até nem me parece uma má notícia do ponto de vista desse colectivo. Tivesse tido efeitos uma semana antes, talvez o jogo de domingo passado tivesse sido outro (para melhor, digo).

o problema é que ficamos mtttttttttttttttttt curtos de rotação passamos de 8 jogadores de pista para apenas 6

Epá, já era difícil, assim vai mesmo tornar-se impossível...

Desculpem as palavras, mas... que puta de má sorte!

As dicas avançadas pelo Carlsberg são as mais realistas, o mercado no hóquei... esquecem!

Uma pergunta, no entanto: se pagarmos alguma cláusula, um jogador pode vir imediatamente e integrar a equipa? Assumo que sim, mas bom, cada modalidade terá as suas regras...

Como sugere o Tatum, que este momento difícil também seja uma oportunidade para o treinador para assentar as suas ideias e, talvez, redefinir as regras de vida comum. Se algo de bom vier, será ainda mais saboroso nestas condições (vamos lá ser um bocado optimistas, porra!)

Slb23

Nenhuma clausula de rescisão deve ser válida neste momento sequer.

Gradinni

Citação de: Slipknot_BMC em 31 de Janeiro de 2019, 15:48
Citação de: J. Tatum em 31 de Janeiro de 2019, 15:22
Tendo presente a opinião (discutível, claro) que tenho em relação ao condicionamento que o Nicolia provoca no jogo colectivo, a lesão até nem me parece uma má notícia do ponto de vista desse colectivo. Tivesse tido efeitos uma semana antes, talvez o jogo de domingo passado tivesse sido outro (para melhor, digo).

o problema é que ficamos mtttttttttttttttttt curtos de rotação passamos de 8 jogadores de pista para apenas 6
Tendo em conta a utilização do Rocha e do Vieirinha (terá obrigatoriamente de começar agora a ser muito maior) isto no fundo no fundo é Valter, Casanovas, Adroher e Ordonez

Dr.Lecter

Ainda podemos inscrever jogadores nesta altura?

Slipknot_BMC