Época 2018/2019

Dealer 88

Citação de: Dr.Lecter em 04 de Julho de 2018, 15:04
Citação de: Dealer 88 em 04 de Julho de 2018, 15:01
Casanovas se vier é muito bem-vindo, para além de ser para uma posição em que temos demonstrado fragilidades é um excelente marcador de bolas paradas (principalmente penalties), mas agora coloco outra questão, quem sairá para ele entrar?

Se não me perdi nas contas isto para já está assim:

- Sai Trabal entra Marco Barros;

- Sai João entra Ordóñez;

- Sai Tiago entra Xavi;

- Sai Alvarinho(???) entra Casanovas(???).

Quanto ao treinador, pessoalmente gosto do Pedro e tenho muito respeito por ele e pelo trabalho que realizou, mas há momentos em que é preciso mudar e para isso o Pedro teria de sair.
Mas se ele ficar, terá todo o meu apoio na mesma, pois do seu sucesso depende o sucesso do nosso Benfica.

A confirmar-se o Casanovas, não deve sair ninguém. O Benfica opôs-se terminantemente à alteração do formato do campeonato, mas terá que se acautelar a essas exigências. São mais uma porrada de jogos e a grande maioria muito competitivos, por isso o 11 jogadores não é um exagero. É preciso é fazer uma gestão competente do calendário.

Alteração do formato? Aquela fase final da época passada deixou-me em modo de hibernação, não estou ao corrente das novidades.  :ashamed:

Faz sentido ter um plantel de 11 jogadores, quando se tem uma equipa B?

Dr.Lecter

Citação de: Dealer 88 em 04 de Julho de 2018, 15:28
Citação de: Dr.Lecter em 04 de Julho de 2018, 15:04
Citação de: Dealer 88 em 04 de Julho de 2018, 15:01
Casanovas se vier é muito bem-vindo, para além de ser para uma posição em que temos demonstrado fragilidades é um excelente marcador de bolas paradas (principalmente penalties), mas agora coloco outra questão, quem sairá para ele entrar?

Se não me perdi nas contas isto para já está assim:

- Sai Trabal entra Marco Barros;

- Sai João entra Ordóñez;

- Sai Tiago entra Xavi;

- Sai Alvarinho(???) entra Casanovas(???).

Quanto ao treinador, pessoalmente gosto do Pedro e tenho muito respeito por ele e pelo trabalho que realizou, mas há momentos em que é preciso mudar e para isso o Pedro teria de sair.
Mas se ele ficar, terá todo o meu apoio na mesma, pois do seu sucesso depende o sucesso do nosso Benfica.

A confirmar-se o Casanovas, não deve sair ninguém. O Benfica opôs-se terminantemente à alteração do formato do campeonato, mas terá que se acautelar a essas exigências. São mais uma porrada de jogos e a grande maioria muito competitivos, por isso o 11 jogadores não é um exagero. É preciso é fazer uma gestão competente do calendário.

Alteração do formato? Aquela fase final da época passada deixou-me em modo de hibernação, não estou ao corrente das novidades.  :ashamed:

Faz sentido ter um plantel de 11 jogadores, quando se tem uma equipa B?

O campeonato vai ter uma segunda fase. Terá 40 jornadas, sendo que as últimas serão disputadas apenas contra as equipas da parte de cima da tabela. Será uma luta sadia pelo título nacional, fora taça e Liga Europeia.

Vão ser muitos jogos e muitos deles extremamente competitivos. Por isso sim, creio que fará sentido ter 11 jogadores até para dar repouso pontual a alguns dos mais utilizados.

Reed

Assim nem os Casanovas salvam isto...

Coluna The Great

Parabéns à nossa direcção, nem precisamos de adversários só eles conseguem prejudicar o clube, renovar a incompetência, assim mesmo... FORÇA falta renovar com o Joel e o Zé Ricardo

BlankFile

Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Julho de 2018, 16:07
https://www.instagram.com/p/Bk0B9Uanj4N/?taken-by=hoqueiportugal

Quero acreditar que isto tem como base a notícia do NOJO. E que ainda há uma esperança ínfima de que isto não irá acontecer.

J.P.

Di_Maria

ROBINHO

Os incompetentes sabem que basta serem amigalhaços do Vieira para não serem demitidos, podem fazer a merda que fizerem..

11 jogadores para que? Com o Pedro Nunes só contam 6 ou 7..

Slipknot_BMC

a noticia ai do Insta pode ser baseada na noticia do Ojogo

Esperemos

kadelao

Pedro nunes nao por favor...

Tr - 17

Manter PN, é uma boa notícia para os rivais.

Vamos continuar a defender mal e porcamente, e a sofrer golos com facilidade.

Vamos continuar com jogadores como Diogo Rafael completamente banalizados, e outros como Vieirinha completamente e
sub-aproveitados.

Vamos continuar sem atitude nem hóquei para nos superiorizarmos aos rivais.

Vai ser fé no Nicolia e Ordonez lá na frente.. fé no Valter e Casanovas (?) cá atrás.

E pode ser que dê.. paciência.

Carlos Amorim

Citação de: Slipknot_BMC link=topic=63017.msg1087874413#msg108787441quote author=Slipknot_BMC link=topic=63017.msg1087874413#msg1087874413 date=1530706896]
No meio de tanta coisa ainda estou e a espera do valor pago pelo Barça ao Benfica pelo João.

E que falou-se aqui que era um calor nunca visto e até agora bola.......

Ou é segredo ....ou foi de borla  :whistle2:
date=1530706896]
No meio de tanta coisa ainda estou e a espera do valor pago pelo Barça ao Benfica pelo João.

E que falou-se aqui que era um calor nunca visto e até agora bola.......

Ou é segredo ....ou foi de borla  :whistle2:
[/quote]
Há muito tempo que faço essa pergunta aqui no fórum.
Se um casanovas, com 33 anos, vale 41 mil euros, quanto valerá a transferência de um goleador para a melhor equipa do mundo.
Mas desconfio que, mais uma vez, facilitamos a saída do jogador para não lhe cortar as pernas, lol.