Época 2018/2019

MLP

Citação de: Slb23 em 27 de Junho de 2018, 18:11
Citação de: MLP em 27 de Junho de 2018, 18:06
Sou da opinião de que um jogador que na sua 2ª temporada emprestado não consegue passar de um turquel muito dificilmente fará parte do futuro do Benfica. O outro andou uma das melhores equipas italianas 2 ou 3 anos e não chegou cá. Um miudo que não atrai interesse de equipas melhores que um turquel na sua 2ª época de sénior também não deverá cá chegar.

O Gonçalo Pinto, por exemplo, é um caso que se nota claramente que dará jogador para o Benfica, em 2 anos de emprestimo jogou no campeão italiano e no valongo, que é uma equipa 2 ou 3 niveis acima do turquel.

É por isso que estou muito preocupado com o rumo que vão dar à carreira do Hugo Santos, como primeira experiência na 1ª divisão é melhor emprestá-lo a uma valongo para jogar a um nível elevado, mas provavelmente como suplente de jogadores mais experientes, ou emprestá-lo a um paço de arcos ou a um turquel, ser a estrela da equipa e jogar muito mais minutos, mas a um nível imensamente mais baixo?
O Pedro é de Turquel, ele regressou a casa e para uma equipa que é sempre competitiva.
Equipa sempre competitiva? O ano passado fomos lá dar-lhes 7 ou 8. Sendo ele bom jogador e tendo feito uma boa época em Itália como aqui dizem, não poderia perfeitamente ter ido para valongo ou viana?

Slb23

Citação de: MLP em 27 de Junho de 2018, 18:15
Citação de: Slb23 em 27 de Junho de 2018, 18:11
Citação de: MLP em 27 de Junho de 2018, 18:06
Sou da opinião de que um jogador que na sua 2ª temporada emprestado não consegue passar de um turquel muito dificilmente fará parte do futuro do Benfica. O outro andou uma das melhores equipas italianas 2 ou 3 anos e não chegou cá. Um miudo que não atrai interesse de equipas melhores que um turquel na sua 2ª época de sénior também não deverá cá chegar.

O Gonçalo Pinto, por exemplo, é um caso que se nota claramente que dará jogador para o Benfica, em 2 anos de emprestimo jogou no campeão italiano e no valongo, que é uma equipa 2 ou 3 niveis acima do turquel.

É por isso que estou muito preocupado com o rumo que vão dar à carreira do Hugo Santos, como primeira experiência na 1ª divisão é melhor emprestá-lo a uma valongo para jogar a um nível elevado, mas provavelmente como suplente de jogadores mais experientes, ou emprestá-lo a um paço de arcos ou a um turquel, ser a estrela da equipa e jogar muito mais minutos, mas a um nível imensamente mais baixo?
O Pedro é de Turquel, ele regressou a casa e para uma equipa que é sempre competitiva.
Equipa sempre competitiva? O ano passado fomos lá dar-lhes 7 ou 8. Sendo ele bom jogador e tendo feito uma boa época em Itália como aqui dizem, não poderia perfeitamente ter ido para valongo ou viana?
Podia e também podia comer muito banco para além de aí não ter a base familiar que terá em casa.

As coisas não são lineares, o processo não tem de ser igual para todos.

MLP

Citação de: Slb23 em 27 de Junho de 2018, 18:17
Citação de: MLP em 27 de Junho de 2018, 18:15
Citação de: Slb23 em 27 de Junho de 2018, 18:11
Citação de: MLP em 27 de Junho de 2018, 18:06
Sou da opinião de que um jogador que na sua 2ª temporada emprestado não consegue passar de um turquel muito dificilmente fará parte do futuro do Benfica. O outro andou uma das melhores equipas italianas 2 ou 3 anos e não chegou cá. Um miudo que não atrai interesse de equipas melhores que um turquel na sua 2ª época de sénior também não deverá cá chegar.

O Gonçalo Pinto, por exemplo, é um caso que se nota claramente que dará jogador para o Benfica, em 2 anos de emprestimo jogou no campeão italiano e no valongo, que é uma equipa 2 ou 3 niveis acima do turquel.

É por isso que estou muito preocupado com o rumo que vão dar à carreira do Hugo Santos, como primeira experiência na 1ª divisão é melhor emprestá-lo a uma valongo para jogar a um nível elevado, mas provavelmente como suplente de jogadores mais experientes, ou emprestá-lo a um paço de arcos ou a um turquel, ser a estrela da equipa e jogar muito mais minutos, mas a um nível imensamente mais baixo?
O Pedro é de Turquel, ele regressou a casa e para uma equipa que é sempre competitiva.
Equipa sempre competitiva? O ano passado fomos lá dar-lhes 7 ou 8. Sendo ele bom jogador e tendo feito uma boa época em Itália como aqui dizem, não poderia perfeitamente ter ido para valongo ou viana?
Podia e também podia comer muito banco para além de aí não ter a base familiar que terá em casa.

As coisas não são lineares, o processo não tem de ser igual para todos.
Disseram aí atrás que a maior qualidade dele é a mentalidade, por isso acho que o facto de não ter a base familiar não seria problema. A parte do comer banco, não conhecendo os plantéis de equipas como valongo, barcelos ou viana, concordo e é isso que como disse acima me preocupa em relação ao Hugo Santos, ir para uma destas equipas mais fortes mas ter minutos reduzidos, ou ser titular numa equipa mais fraca e menos competitiva. Não sei sinceramente o que será melhor para o Hugo Santos.

k1n0

Citação de: Megaphone em 27 de Junho de 2018, 18:14
Além do que já está confirmado:
- emprestaca o Diogo Rafael e o Miguel Rocha a uma equipa espanhola
-contratava o Miras
-promovia o Hugo Santos
Eu não percebo se estes posts são a brincar ou não? Mas está tudo maluco?

afcs1904

Citação de: Megaphone em 27 de Junho de 2018, 18:14
Além do que já está confirmado:
- emprestaca o Diogo Rafael e o Miguel Rocha a uma equipa espanhola
-contratava o Miras
-promovia o Hugo Santos

Emprestar Diogo Rafael

:rir:

Megaphone

Citação de: afcs1904 em 27 de Junho de 2018, 19:40
Citação de: Megaphone em 27 de Junho de 2018, 18:14
Além do que já está confirmado:
- emprestaca o Diogo Rafael e o Miguel Rocha a uma equipa espanhola
-contratava o Miras
-promovia o Hugo Santos

Emprestar Diogo Rafael

:rir:
se anda a pastar em campo é o que merece

TeamRocket37

Conti Acevedo vai ser GR do Braga isso é oficial?

GlennStrombergh

Citação de: BlankFile em 27 de Junho de 2018, 17:00
Citação de: k1n0 em 27 de Junho de 2018, 16:55
Citação de: BlankFile em 27 de Junho de 2018, 16:03
O Hugo Santos vai ser emprestado. A ideia é essa.

Hugo Santos, João Maló e Gonçalo Pinto. O Benfica acredita muito que serão jogadores de equipa principal.
Maló vai ser já emprestado?
Eu juntava aí o Batista!

A ideia é que seja emprestado, sim. Agora não sei se em Portugal ou no estrangeiro. O Pedro Batista vai jogar por empréstimo no Turquel esta época. Esteve bem no Monza. Vamos ver como se porta em Turquel.
Qual a data de nascimento do Maló? Não é ainda sub-17?

paulomaia1972

Citação de: GlennStrombergh em 27 de Junho de 2018, 20:23
Citação de: BlankFile em 27 de Junho de 2018, 17:00
Citação de: k1n0 em 27 de Junho de 2018, 16:55
Citação de: BlankFile em 27 de Junho de 2018, 16:03
O Hugo Santos vai ser emprestado. A ideia é essa.

Hugo Santos, João Maló e Gonçalo Pinto. O Benfica acredita muito que serão jogadores de equipa principal.
Maló vai ser já emprestado?
Eu juntava aí o Batista!

A ideia é que seja emprestado, sim. Agora não sei se em Portugal ou no estrangeiro. O Pedro Batista vai jogar por empréstimo no Turquel esta época. Esteve bem no Monza. Vamos ver como se porta em Turquel.
Qual a data de nascimento do Maló? Não é ainda sub-17?

sub-18


Montano89

Citação de: Carlsberg87 em 27 de Junho de 2018, 20:01
Conti Acevedo vai ser GR do Braga isso é oficial?


Assinou por 2 anos, pelo que li na imprensa.



MLP

GR da seleção argentina no braga? Temos novo rico no hóquei?

Vão ter equipa para andar ali nos lugares de valongo, barcelos e viana, não?

Montano89

Citação de: MLP em 27 de Junho de 2018, 20:39
GR da seleção argentina no braga? Temos novo rico no hóquei?

Vão ter equipa para andar ali nos lugares de valongo, barcelos e viana, não?

Continuarão num patamar abaixo, mas acredito que possam fazer uma época mais tranquila que a passada.

MLP

Citação de: Montano89 em 27 de Junho de 2018, 20:41
Citação de: MLP em 27 de Junho de 2018, 20:39
GR da seleção argentina no braga? Temos novo rico no hóquei?

Vão ter equipa para andar ali nos lugares de valongo, barcelos e viana, não?

Continuarão num patamar abaixo, mas acredito que possam fazer uma época mais tranquila que a passada.
Com o que se sabe do mercado para já quem são os principais candidatos à descida? As 3 equipas que subiram?