Época 2018/2019

Kurt Cobain 10

Citação de: ze do café em 29 de Junho de 2018, 22:00
Por favor, nao permitam que isto aconteça. que seja tudo uma brincadeira de muito mau gosto
Mesmo. Estou a sentir me como perde se o Jonas para um dos rivais  :cry2:


Chuck

Ele é de São João da Madeira, ser um portista de primeira não me admirava nada, been there, know that. Não que isso possa ter a ver, é só um apontamento.

Vitor Alves


Kurt Cobain 10


pensador

O pai do Hugo não é flor que se cheire,consta que é do pior que ha por aí enquanto pai de atleta da formação, ele é que promoveu a saída do filho, mas  este jogador só tinha que ter um bom contato com uma cláusula proibitiva, mas pelos vistos não tinha

tozecs

Citação de: pensador em 29 de Junho de 2018, 22:10
O pai do Hugo não é flor que se cheire,consta que é do pior que ha por aí enquanto pai de atleta da formação, ele é que promoveu a saída do filho, mas  este jogador só tinha que ter um bom contato com uma cláusula proibitiva, mas pelos vistos não tinha

Possivelmente está a ver se saca um contrato melhor! Pode ser bluff

Gradinni

Citação de: Chuck em 29 de Junho de 2018, 22:03
Ele é de São João da Madeira, ser um portista de primeira não me admirava nada, been there, know that. Não que isso possa ter a ver, é só um apontamento.
Entao porque é que nao nos mandou cagar logo no ano passado?

Gradinni

Citação de: tozecs em 29 de Junho de 2018, 22:12
Citação de: pensador em 29 de Junho de 2018, 22:10
O pai do Hugo não é flor que se cheire,consta que é do pior que ha por aí enquanto pai de atleta da formação, ele é que promoveu a saída do filho, mas  este jogador só tinha que ter um bom contato com uma cláusula proibitiva, mas pelos vistos não tinha

Possivelmente está a ver se saca um contrato melhor! Pode ser bluff
Dêem-no, é a maior pérola da modalidade a nivel mundial

Chuck

Citação de: ze do café em 29 de Junho de 2018, 22:12
Citação de: Chuck em 29 de Junho de 2018, 22:03
Ele é de São João da Madeira, ser um portista de primeira não me admirava nada, been there, know that. Não que isso possa ter a ver, é só um apontamento.
Entao porque é que nao nos mandou cagar logo no ano passado?

Eu disse aquilo mas ao mesmo desmarquei-me de qualquer suspeita, não faço sequer a mínima ideia do que se passa, quanto mais do que o move ou o que o levou a assinar por nós.

MLP

Um gajo aqui a discutir se o melhor para ele era ser emprestado a um valongo ou a um turquel e afinal vai é sair daqui. A concretizar-se puta de ingrato.

benficaslb1

Desculpem lá, mas quero se lixe se pode vir a ser uma estrela, se tão novo já anda com estas jogadas que se meta no crl, não quer cá ficar não fique.

pensador

Citação de: ze do café em 29 de Junho de 2018, 22:13
Citação de: tozecs em 29 de Junho de 2018, 22:12
Citação de: pensador em 29 de Junho de 2018, 22:10
O pai do Hugo não é flor que se cheire,consta que é do pior que ha por aí enquanto pai de atleta da formação, ele é que promoveu a saída do filho, mas  este jogador só tinha que ter um bom contato com uma cláusula proibitiva, mas pelos vistos não tinha

Possivelmente está a ver se saca um contrato melhor! Pode ser bluff
Dêem-no, é a maior pérola da modalidade a nivel mundial
já devíamos ter acordado para a vida, acho que agora já é tarde

Kurt Cobain 10


Andris

Citação de: pensador em 29 de Junho de 2018, 22:10
O pai do Hugo não é flor que se cheire,consta que é do pior que ha por aí enquanto pai de atleta da formação, ele é que promoveu a saída do filho, mas  este jogador só tinha que ter um bom contato com uma cláusula proibitiva, mas pelos vistos não tinha
Ou seja, mais um pai a lixar-nos? Está bonito isto.