Época 2018/2019

Jorge.P_

Citação de: Carlsberg87 em 02 de Julho de 2018, 22:08
Citação de: Jorge.P_ em 02 de Julho de 2018, 22:05
O Casanovas na UDO deu barraca, como muitos erros defensivos.

Espero melhor hoje (apesar de ser tudo menos novo, tem 33 anos...) mas não me cativa muito.

O que se fala em fazer agora devia ter sido feito com o Platero. Que é melhor e mais jovem. Mas pronto, é assim que funciona o clube actualmente. Reactivo, nunca activo.

NOTA: Se realmente vier... não sei. Histórias destas já ouvi e li muitas ao longo dos anos.

Aponta-me jogos na UDO em que Casanovas deu barraca?

N lances, obviamente agora não consigo colocar aqui. Era como perguntar o mesmo em relação ao Diogo Rafael e ao Nicolia, e ai vejo-os todas as semanas.

PS: Mas fazendo uma pequena pesquisa, tirado do hoqueiem:

''Recuperação defensiva
Albert Casanovas, a 30 segundos do intervalo, opta por fazer frente ao portador da bola quando a Oliveirense já tem dois elementos para além da marca de penálti. O lance acabou por não ser perigoso, mas o hoquista catalão arriscou, desguarnecendo a rectaguarda. Avançou quando deveria ter recuperado defensivamente, fazendo parte da dupla de elementos mais recuados.''




''(...)jogada que Casanovas protagoniza com frequência e que confirma o 'tiro ao lado' que foi a sua contratação, tendo em conta os objectivos propostos. O catalão salta a sua marcação com frequência e deixa o seu opositor directo completamente só, como é o caso. A dois minutos do final do jogo, com a Oliveirense a vencer por 2-1, João Pinto encontra-se só na área adversária e quando o Sporting tem a posse da bola em pleno meio-rinque ofensivo. O lance deu o empate a dois, acabando por ser Viana a marcar num lance muito inteligente do internacional português, fazendo contrapé à defesa contrária, puxando o esférico precisamente para o lado onde todos se encontravam. Ao fazê-lo, faz com que o seu marcador directo, Moreira, seja bloqueado pelo próprio colega.''





''À moda do Réus, em que ir para a frente é que interessa, faça chuva, sol ou neve, Casanovas não hesita em pôr bolas nos avançados, estejam eles onde estiverem, marcados ou não. Um lance muito característico do espanhol e que já deu muito mau resultado, vindo à memória um dos jogos da época passada no Livramento contra o Sporting, não me lembro qual em específico, em que a Oliveirense sofreu golo depois de uma dessas insistências em pôr a bola no avançado a todo o custo, mesmo quando este tem poucas condições para receber a bola e pode perder o esférico.''

O que eu quero dizer com isto é que quem espera um salvador da pátria, esqueçam. A diferença está e vai estar na organização colectiva, porque individualmente tem erros de palmatória, como tantos outros jogadores.

TeamRocket37

Citação de: tozecs em 02 de Julho de 2018, 22:24
Citação de: MLP em 02 de Julho de 2018, 22:23
Citação de: Carlsberg87 em 02 de Julho de 2018, 22:16
Vocês esquecem que as bolas paradas decidem jogos, Casanovas decidiu ligas europeias e mundial com penaltis decisivos, um gajo que tem 70% eficácia na OK Liga.

Nem o JR tem essa eficácia.

Casanovas nos penaltis e o Ordonez nos LD ficamos a ganhar nas bolas paradas para ano.
Ao olhar para esses numeros temos que ver outra questão. Em Portugal há melhores gr que em Espanha?

Alguém sabe quantos o Casanovas marcou ao Barcelona??

Barcelona 2/2
Liceo 1/1

100% de eficácia para Egurrola, Sergi e Malian

Coisa pouca.

fortunatocosta

Quem me dera ter o Casanovas e um treinador novo, em relação à época passada era um upgrade.

TeamRocket37

Jorge.P_ queres fazer uma analise a dupla Valter Neves e Diogo Rafael como tens essa aí do Casanovas esta época?

k1n0

Não brinquem. Casanovas é excelente como alternativa defensiva. O que pode ser ridiculo aqui são os moldes do negócio...

fortunatocosta

Citação de: Carlsberg87 em 02 de Julho de 2018, 22:35
Jorge.P_ queres fazer uma analise a dupla Valter Neves e Diogo Rafael como tens essa aí do Casanovas esta época?

Não cabe numa pagina, então se for daqueles jogos em que o Diogo anda na lua.....Não saiamos daqui !!!!

GoloDeLetra

Afînal sempre era verdade o rumor Casanovas ...

Jorge.P_

Citação de: Carlsberg87 em 02 de Julho de 2018, 22:35
Jorge.P_ queres fazer uma analise a dupla Valter Neves e Diogo Rafael como tens essa aí do Casanovas esta época?
Esta época? Diogo mal, a pior época recente dele. A do golo anulado no jogo do título foi a melhor, facilmente dos melhores jogadores da Liga.

Valter, no geral, bastante positiva. Até tendo em conta que não vai para novo e teve um período apagado há uns anos.

A questão aqui é se quem vier é melhor ou não...

TeamRocket37

Eu se pudesse queria o Matias Pascual que é o melhor defesa do mundo para mim.

Isto não é estalar os dedos e já está.

TeamRocket37

Citação de: Jorge.P_ em 02 de Julho de 2018, 22:44
Citação de: Carlsberg87 em 02 de Julho de 2018, 22:35
Jorge.P_ queres fazer uma analise a dupla Valter Neves e Diogo Rafael como tens essa aí do Casanovas esta época?
Esta época? Diogo mal, a pior época recente dele. A do golo anulado no jogo do título foi a melhor, facilmente dos melhores jogadores da Liga.

Valter, no geral, bastante positiva. Até tendo em conta que não vai para novo e teve um período apagado há uns anos.

A questão aqui é se quem vier é melhor ou não...

A melhor época do Diogo Rafael foi em 2016-2017! Ahahhahahahah

Mozer_4

Citação de: 本菲卡 em 02 de Julho de 2018, 22:16
Citação de: joao12soares em 02 de Julho de 2018, 22:09
A malta está-se a esquecer que o Casanovas na Oliveirense andou a ser treinado pelo António ::)



:-X :-X :-X

Olha... Um clone sem cabelo do homem das Neves...

BlankFile

Preferem o Albert Casanovas ou o ninguém?

Eu cá prefiro o primeiro. Jogador experiente, bom defensor, muito competente nos penalties.

Mas se não quiserem, podemos contratar o ninguém. O que acham?

Jorge.P_

Citação de: Carlsberg87 em 02 de Julho de 2018, 22:46
Citação de: Jorge.P_ em 02 de Julho de 2018, 22:44
Citação de: Carlsberg87 em 02 de Julho de 2018, 22:35
Jorge.P_ queres fazer uma analise a dupla Valter Neves e Diogo Rafael como tens essa aí do Casanovas esta época?
Esta época? Diogo mal, a pior época recente dele. A do golo anulado no jogo do título foi a melhor, facilmente dos melhores jogadores da Liga.

Valter, no geral, bastante positiva. Até tendo em conta que não vai para novo e teve um período apagado há uns anos.

A questão aqui é se quem vier é melhor ou não...

A melhor época do Diogo Rafael foi em 2016-2017! Ahahhahahahah
Provavelmente.
Então foi qual, para eu me rir também?

TeamRocket37

Citação de: BlankFile em 02 de Julho de 2018, 22:47
Preferem o Albert Casanovas ou o ninguém?

Eu cá prefiro o primeiro. Jogador experiente, bom defensor, muito competente nos penalties.

Mas se não quiserem, podemos contratar o ninguém. O que acham?


https://www.youtube.com/watch?v=5eS8Icpn-7Q

Contra Portugal com Girão na baliza foi 1 penalti 1 golo

TeamRocket37

#674
Citação de: Jorge.P_ em 02 de Julho de 2018, 22:50
Citação de: Carlsberg87 em 02 de Julho de 2018, 22:46
Citação de: Jorge.P_ em 02 de Julho de 2018, 22:44
Citação de: Carlsberg87 em 02 de Julho de 2018, 22:35
Jorge.P_ queres fazer uma analise a dupla Valter Neves e Diogo Rafael como tens essa aí do Casanovas esta época?
Esta época? Diogo mal, a pior época recente dele. A do golo anulado no jogo do título foi a melhor, facilmente dos melhores jogadores da Liga.

Valter, no geral, bastante positiva. Até tendo em conta que não vai para novo e teve um período apagado há uns anos.

A questão aqui é se quem vier é melhor ou não...

A melhor época do Diogo Rafael foi em 2016-2017! Ahahhahahahah
Provavelmente.
Então foi qual, para eu me rir também?

O Diogo anda de férias já algum tempo.

2014-2015 foi a melhor dele, por acaso coincidiu com regresso do mano ao Benfica, só naquela.