Época 2018/2019

Slipknot_BMC

Sinto-me como se tivesse caído o chão com a noticia da sua renovação.... e sinto-me assim porque..porque se percebe que no Benfica o mais importante é o tacho ou o ter uma boa cunha do que a competência.

O Pedro nem o melhor treinador Tuga é quando mais o adequado para o Benfica , levamos com um treinador que os jogadores não o querem e não o respeitam só por cunhismo

E este mal afecta o clube inteiro ... mais de 50% das altas estruturas do Benfica são incompetentes e apenas se mantém por cunhas , no Benfica a competência e o CV não importa mas sim a cunha.

Estamos exactamente igual que em Angola em que quem entra pas empresas é sempre por cunhas.

Andamos a levar um treinador de Futebol em que os jogadores dizem que não aprendem nada com ele , em que o Presidente o tenta dispensar a força mas como não consegue lá volta atrás com a palavra.

Um presidente em que plena AG cora de vergonha com as palavras do "seu" treinador.

Vamos assistir a um desastre anunciado no futebol e no hóquei.

Nas modalidades então é por demais os prêmios a incompetência ... o Joel levou 3 anos de vidas "extras" só porque sim (e vamos a ver se nao leva mais outra vida) , o Pedro vai na 3 vida extra só porque sim .

Se o Pedro é tão benfiquista como nós que diga NÂO , que diga "Desculpem mas eu neste momento sou um problema e não uma solução" e como tal não aceite a renovação...... mas clara o mais importante é o tim tim ao final do mês.

Já o Zé ricardo como não tem cunha nenhuma vai já corrido. O ano passado os jogadores fizerem a cama ao Joel mas ele renovou , este ano os jogadores fazem a cama ao Zé e o Zé vai já corrido.

Como diz o nosso presidente e bem quando se passa a porta 18 é uma tristeza ver o estado em que esta o clube.

Este NÃO É O MEU BENFICA  e como tal vou afastar-me disto uns tempo , claro que continuo a vir aqui ao SB porque isto é uma família mas vibrar com isto.. não... perder tempo de família para ver um jogo... NÂO.

Para mim acabou, pensei que tivessem aprendido com 0 em 5 mas pelos visto nada vai mudar,.

Fica feito o desabafo

tozecs

O problema de o Benfica de hoje é o seguinte:

-È gerido por folhas de excel, olham para o Pedro Nunes e fazem a média de vitorias dos últimos 5 anos, dá uma boa médio, óptimo. Esquecem que o desporto é emoção, é motivação... Acontece com o Pedro Nunes, acontece o mesmo com o Rui Vitoria.
O problema é que ao mínimo desaire, vem todo ao de cima, o treinador não tem força e salta e a época vai de vela. ( um ano perdido )

Nem quero comentar compadrios e amizades em vez de competência e aptidão.

Maldini

Citação de: Slipknot_BMC em 05 de Julho de 2018, 22:13
Sinto-me como se tivesse caído o chão com a noticia da sua renovação.... e sinto-me assim porque..porque se percebe que no Benfica o mais importante é o tacho ou o ter uma boa cunha do que a competência.

O Pedro nem o melhor treinador Tuga é quando mais o adequado para o Benfica , levamos com um treinador que os jogadores não o querem e não o respeitam só por cunhismo

E este mal afecta o clube inteiro ... mais de 50% das altas estruturas do Benfica são incompetentes e apenas se mantém por cunhas , no Benfica a competência e o CV não importa mas sim a cunha.

Estamos exactamente igual que em Angola em que quem entra pas empresas é sempre por cunhas.

Andamos a levar um treinador de Futebol em que os jogadores dizem que não aprendem nada com ele , em que o Presidente o tenta dispensar a força mas como não consegue lá volta atrás com a palavra.

Um presidente em que plena AG cora de vergonha com as palavras do "seu" treinador.

Vamos assistir a um desastre anunciado no futebol e no hóquei.

Nas modalidades então é por demais os prêmios a incompetência ... o Joel levou 3 anos de vidas "extras" só porque sim (e vamos a ver se nao leva mais outra vida) , o Pedro vai na 3 vida extra só porque sim .

Se o Pedro é tão benfiquista como nós que diga NÂO , que diga "Desculpem mas eu neste momento sou um problema e não uma solução" e como tal não aceite a renovação...... mas clara o mais importante é o tim tim ao final do mês.

Já o Zé ricardo como não tem cunha nenhuma vai já corrido. O ano passado os jogadores fizerem a cama ao Joel mas ele renovou , este ano os jogadores fazem a cama ao Zé e o Zé vai já corrido.

Como diz o nosso presidente e bem quando se passa a porta 18 é uma tristeza ver o estado em que esta o clube.

Este NÃO É O MEU BENFICA  e como tal vou afastar-me disto uns tempo , claro que continuo a vir aqui ao SB porque isto é uma família mas vibrar com isto.. não... perder tempo de família para ver um jogo... NÂO.

Para mim acabou, pensei que tivessem aprendido com 0 em 5 mas pelos visto nada vai mudar,.

Fica feito o desabafo

É o Benfica de LFV

tozecs

Sinceramente, nada faz sentido!! Que gestão tóxica esta.
Se a ideia era ficar com o Pedro Nunes, porquê não renovar mal acabou a época?? Deixar arrastar?? Porquê colocar o Pedro Nunes nesta situação?? Qual a vantagem de só renovar agora??

Isto tem tudo para correr mal e no fim é mais uma época para o tecto!!

k1n0

Gestão danosa. Tenham vergonha. Respeitem a nossa história.

Gandaia

Mas já é oficial que Pedro Nunes se mantém como Treinador?

Miguelito22

Citação de: Gandaia em 05 de Julho de 2018, 22:52
Mas já é oficial que Pedro Nunes se mantém como Treinador?
Quase.

tozecs

Existe aqui pessoal com a teoria:
" aqueles do SB só sabem criticar", sim critico o Pedro Nunes, porque acho que merece.

Mas sei elogiar e sei que o Benfica em Hoquei tem:
- Um excelente capitão, possivelmente o melhor capitão destes tempos modernos que o Benfica teve.
-Tem o melhor jogador do Mundo, Nicolia.
-Tem um guarda-redes de Top Mundial, Pedro Henriques.
-Tem jogadores que já ganharam tudo o que havia para ganhar, Adroher e Diogo.
-Tem jovens jogadores com grande potencial, Vieirinha e Xavi e os emprestados. Nem falo do Miguel Rocha.
-Tem uma boa formação, com títulos ganhos.

Temos muito que elogiar!! Agora não me peçam para apoiar o Pedro Nunes.

Dealer 88

Podem-me confirmar se o Raul Marin já foi oficializado pelo sporting?

TeamRocket37

Citação de: Dealer 88 em 05 de Julho de 2018, 23:19

Não.

Hoje a presidente do Réus falou a CI sobre esse negócio.

psanches

Citação de: izlek em 05 de Julho de 2018, 19:40
Citação de: psanches em 05 de Julho de 2018, 19:07
Pagar pelo casanovas o mesmo que o platero
Renovar com Pedro Nunes
O tacho é tão mas tão bom. O pessoal vai-se apercebendo que os tachistas defendem-se entre si. Estão-se a cagar para o Benfica. Eles só são incompetentes a atingir o sucesso, porque a defenderem-se e a sobreviverem são do melhor.

estas a chamar incompetente a um treinador que ganhou tudo pelo Benfica? já nem fala dos roubos que nos tiraram o campeonato do ano passado e que, muito provavelmente, arruinaram esta temporada.

Sim, estou

Dealer 88

Citação de: Carlsberg87 em 05 de Julho de 2018, 23:20

Não.

Ficava muito bem ao lado do Adroher, do Ordóñez e do Nicolia, podia vir no mesmo voo do Albert Casanovas!  :whistle2:

TeamRocket37

Citação de: Dealer 88 em 05 de Julho de 2018, 23:29

Não.

Ficava muito bem ao lado do Adroher, do Ordóñez e do Nicolia, podia vir no mesmo voo do Albert Casanovas!  :whistle2:

Ficava pois esse quarteto era o melhor do mundo superior ao do Barcelona.

Marin não é jogador que precisamos para frente, tem de jogador de área de último toque, Ambrosio fazia mais falta.

Dealer 88

Citação de: Carlsberg87 em 05 de Julho de 2018, 23:30

Não.

Marin não é jogador que precisamos para frente, tem de jogador de área de último toque, Ambrosio fazia mais falta.

Marin tem lugar em qualquer equipa no mundo, que jogador brutal.

Ambrosio tem características que nos fazem mais falta, é verdade, mas o Marin é melhor jogador que o italiano.

TeamRocket37

Citação de: Dealer 88 em 05 de Julho de 2018, 23:36
Citação de: Carlsberg87 em 05 de Julho de 2018, 23:30

Não.

Marin tem lugar em qualquer equipa no mundo, que jogador brutal.

Ambrosio tem características que nos fazem mais falta, é verdade, mas o Marin é melhor jogador que o italiano.

Eu não disse que não era, claro que é mais jogador que Ambrosio.
Ambrosio neste momento tem características que fazem mais falta que o Marin.