Época 2018/2019

Amigo das modalidades

Citação de: Carlsberg87 em 06 de Julho de 2018, 16:51
Em relação ao Hugo Santos, o contrato dele devia ter sido protegido ao máximo, visto que se tratava de uma futura estrela mundial deste desporto.

o Hugo Santos quando assinou era menor... enfim. Nem vale a pena chover no molhado. Tinha um bom contrato à sua espera e um plano traçado e bem definido. Mas ele ouve o pai, e foi à vida dele.

E vão pagar em tribunal, claro. Se bem que isso a mim não me dá alegria nenhuma

TeamRocket37

Citação de: Amigo das modalidades em 06 de Julho de 2018, 17:29
Citação de: Carlsberg87 em 06 de Julho de 2018, 16:51
Em relação ao Hugo Santos, o contrato dele devia ter sido protegido ao máximo, visto que se tratava de uma futura estrela mundial deste desporto.

o Hugo Santos quando assinou era menor... enfim. Nem vale a pena chover no molhado. Tinha um bom contrato à sua espera e um plano traçado e bem definido. Mas ele ouve o pai, e foi à vida dele.

E vão pagar em tribunal, claro. Se bem que isso a mim não me dá alegria nenhuma

O problema é o valor que Tribunal vai declarar ao Hugo para pagar ao Benfica é irrisório e ele vai continuar a jogar porque a FPP vai aceitar a inscrição noutro clube.

Amigo das modalidades

Citação de: Carlsberg87 em 06 de Julho de 2018, 17:30
Citação de: Amigo das modalidades em 06 de Julho de 2018, 17:29
Citação de: Carlsberg87 em 06 de Julho de 2018, 16:51
Em relação ao Hugo Santos, o contrato dele devia ter sido protegido ao máximo, visto que se tratava de uma futura estrela mundial deste desporto.

o Hugo Santos quando assinou era menor... enfim. Nem vale a pena chover no molhado. Tinha um bom contrato à sua espera e um plano traçado e bem definido. Mas ele ouve o pai, e foi à vida dele.

E vão pagar em tribunal, claro. Se bem que isso a mim não me dá alegria nenhuma

O problema é o valor que Tribunal vai declarar ao Hugo para pagar ao Benfica é irrisório e ele vai continuar a jogar porque a FPP vai aceitar a inscrição noutro clube.

tudo verdade. tipo Areia...

Kurt Cobain 10

Citação de: Amigo das modalidades em 06 de Julho de 2018, 17:29
Citação de: Carlsberg87 em 06 de Julho de 2018, 16:51
Em relação ao Hugo Santos, o contrato dele devia ter sido protegido ao máximo, visto que se tratava de uma futura estrela mundial deste desporto.

o Hugo Santos quando assinou era menor... enfim. Nem vale a pena chover no molhado. Tinha um bom contrato à sua espera e um plano traçado e bem definido. Mas ele ouve o pai, e foi à vida dele.

E vão pagar em tribunal, claro. Se bem que isso a mim não me dá alegria nenhuma
Amigo,cola isto no primeiro post do topico do Casanovas sff

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?action=post;quote=1087884113;topic=63074.15

joao12soares

Citação de: Miguelito22 em 06 de Julho de 2018, 16:02
Ah e alguém que fale com o Diogo Rafael sff...qualquer dia com tanta noitada em Lisboa acaba bêbado numa esquina.

Ele que aprenda com o irmão mais velho algumas coisas que so lhe faria bem.
A malta do DV que apertem com ele, porque ele dá-se muito bem com eles.

Gandaia

Um contrato para ser feito é necessário que haja acordo entre as 2 partes. Leio por aqui que o Benfica devia ter uma cláusula maior mas perante alguém que rescinde contrato desta forma o que me garante que aquando da renovação o valor actual da cláusula era uma exigência do jogador?

alves6

Citação de: Almareado em 04 de Julho de 2018, 10:45
Bem, então como é?

GR- Pedro Henriques e Marco Barros

D/M- Valter Neves, Diogo Rafael, Casanovas, Xavi Cardoso e Vieirinha

A- Nicolia, Adroher, Ordonez e Miguel Rocha

Grande equipa, melhor que no ano passado claramente.

Ficamos com 6 jogadores de campo do mesmo nível para a rotação; e com 3 jogadores de enorme potencial para evoluir. Só acho que o GR suplente deveria ser outro.
Qual é o terceiro para evoluir? O Miguel Rocha? É que o Miguel Rocha precisa de evoluir há 5 anos, e continua na mesma e fica sempre no plantel. Jogador banalíssimo para jogar no Benfica.

paulomaia1972

Citação de: alves6 em 06 de Julho de 2018, 17:45
Citação de: Almareado em 04 de Julho de 2018, 10:45
Bem, então como é?

GR- Pedro Henriques e Marco Barros

D/M- Valter Neves, Diogo Rafael, Casanovas, Xavi Cardoso e Vieirinha

A- Nicolia, Adroher, Ordonez e Miguel Rocha

Grande equipa, melhor que no ano passado claramente.

Ficamos com 6 jogadores de campo do mesmo nível para a rotação; e com 3 jogadores de enorme potencial para evoluir. Só acho que o GR suplente deveria ser outro.
Qual é o terceiro para evoluir? O Miguel Rocha? É que o Miguel Rocha precisa de evoluir há 5 anos, e continua na mesma e fica sempre no plantel. Jogador banalíssimo para jogar no Benfica.

creio que disse 6+3 jogadores de campo


xungaria

Respirei de alivio hj qnd o vi com a nossa camisola
3 anos com um plantel completamente desiquilibrado (Desde a saída do Abalos)
Nicolia Torras e companhia lda foram resolvendo à frente... mas nos ultimos dois anos foi demasiado mau o planeamento da época...

Integração do Sardo, adaptação do MRocha a defesa... enfim uma mais idiota que a outra
Apesar do treinador devesse ser outro, a partir de hoje sinto me bem mais confiante para a proxima temporada

Slb23

Citação de: xungaria em 06 de Julho de 2018, 18:03
Respirei de alivio hj qnd o vi com a nossa camisola
3 anos com um plantel completamente desiquilibrado (Desde a saída do Abalos)
Nicolia Torras e companhia lda foram resolvendo à frente... mas nos ultimos dois anos foi demasiado mau o planeamento da época...

Integração do Sardo, adaptação do MRocha a defesa... enfim uma mais idiota que a outra
Apesar do treinador devesse ser outro, a partir de hoje sinto me bem mais confiante para a proxima temporada
Percebo o que dizes mas olha que o Miguel a defesa não é uma adaptação.

E continuo a achar que é mesmo a posição onde pode atingir o nível mais alto da carreira.

Zandro

ambrosio ou marin .... siga

Jakub

Como tinha dito no topico da epoca anterior, toda a gente gozou com os lagartos, acerca do Casanovas, mas eles e que sabiam.

MrJohnny

Segurança atrás, magia à frente.

Temos um plantel de enorme qualidade.

Eterno Benfica

Citação de: joao12soares em 06 de Julho de 2018, 17:34
Citação de: Miguelito22 em 06 de Julho de 2018, 16:02
Ah e alguém que fale com o Diogo Rafael sff...qualquer dia com tanta noitada em Lisboa acaba bêbado numa esquina.

Ele que aprenda com o irmão mais velho algumas coisas que so lhe faria bem.
A malta do DV que apertem com ele, porque ele dá-se muito bem com eles.

Ou seja, alguns que vao sair com ele é que o vão apertar?

Era o que mais faltava, também.

Tá de ferias tem mais é de aproveitar.

k1n0

Citação de: MrJohnny em 06 de Julho de 2018, 22:25
Segurança atrás, magia à frente.

Temos um plantel de enorme qualidade.
Incompetência no banco e na tribuna. É rezar por um milagre.