Época 2018/2019

Miguel martins

Citação de: Vitor Alves em 10 de Julho de 2018, 00:04
Citação de: Jack Bauer em 09 de Julho de 2018, 22:56
Dois Filhos da Puta que perderam a final da liga europeia em casa...e ficaram a chuchar no campeonato...gozam com a derrota de outro clube em outra modalidade.


A definição perfeita de dois profissionais que não valem um caralho.


Falhados.


Para essa malta, a melhor resposta é o desprezo e depois vencer dentro do campo.
E fazer isso ? Lol

BlankFile

Citação de: MLP em 10 de Julho de 2018, 00:02
Citação de: BlankFile em 09 de Julho de 2018, 16:45
Citação de: Carlsberg87 em 09 de Julho de 2018, 12:03
A temporada foi bastante negativa para o conjunto da Luz, eliminado em todas as frentes pelos principais rivais, o Benfica não venceu qualquer troféu referente à presente temporada desportiva, algo que não acontecia desde a temporada 2008-09.

Vencemos a Taça Intercontinental. Foi disputada na época corrente de 17/18.
A Intercontinental foi ganha em 2017-18 mas foi referente à temporada passada, realizou-se foi fora de horas. Apesar de não estar muito bem explicado nessa análise, deve ser por aí.

Não interessa. Interessa sim a época em que foi disputada que foi em 17/18. E envolveu o Campeão Europeu Réus da altura, não esquecer.

O Benfica tinha o direito a disputar a prova na época anterior e não a disputou por razões alheias a si. Disputou na época que passou e ganhou. 17/18, simples.

joao12soares

Citação de: Miguel martins em 09 de Julho de 2018, 22:36

Definição de mete nojo
Lá está.....depois andam a partilhar o balneário com estes dois atrasados mentais e a serem todos grandes amigos.

46Rossi

Citação de: Eterno Benfica em 09 de Julho de 2018, 23:01
Nao vejo nada de mal.

Nao têm amigoa de outros clubes?

amigos, familiares... o pessoal aqui só se deve dar com malta do Benfica.

BlankFile

Não houve coragem para mudar de ciclo no corpo técnico do nosso Hoquei Patins. Decisão lamentável.

Espero estar redondamente enganado no final da época. É a coisa que mais quero, acreditem.

BudSpencer

Citação de: Antimatter em 10 de Julho de 2018, 09:05
Citação de: MantoSagrado em 10 de Julho de 2018, 00:58
Citação de: BlankFile em 09 de Julho de 2018, 22:48
Citação de: Miguel martins em 09 de Julho de 2018, 22:36

Definição de mete nojo

Dois filhos da puta.
Nao vejo nenhum mal na foto.Sim autocarro do Tondela mas sao da nossa selecao ja contribuiram bastantate para nos ajudar que eu saiba foram eles k nos deram ainda um pouco de esperança contra espanha o ano passado.jogadores do benfica secalhar levam numa boa..

Tas apresentado.
Este não sabe nem disfarçar!!!!!! :smokin: :cool2: :coolsmiley:

Preacher

Estou obviamente chateado com a renovação do Pedro Nunes. Mais um ano do mesmo.

RFOMSLB

Citação de: joao12soares em 10 de Julho de 2018, 09:12
Citação de: Miguel martins em 09 de Julho de 2018, 22:36

Definição de mete nojo
Lá está.....depois andam a partilhar o balneário com estes dois atrasados mentais e a serem todos grandes amigos.
E depois o autocarro destravado mandava-os para a seleção nacional de hóquei em cadeira de rodas!!!!

Xinas

Triste com a renovação, mas acho que temos melhor plantel que no passado, tem como obrigação o titulo, como é obvio...

JMMC_NORTENHO

Plantel e treinador definidos , excelente plantel mas péssima escolha na renovação do treinador.

The_Inspector

Não estou tão optimista quanto a maioria dos utilizadores aqui do Forum (a atentar no que pude ler nas últimas páginas deste tópico).

Na minha opinião deveríamos ter contratado mais um galáctico, para defesa-médio. E havia 4 ou 5 boas opções, a maior parte delas já aqui sugeridas...

É pena que a direcção não seja mais ambiciosa. Mais um grande jogador seríam "peanuts" no orçamento do clube. Quaisquer Leos Kanus, Arangos, etc, a menos, dá para se ser campeão europeu a brincar em algumas modalidades....

Espero também que o Hugo Santos (que vai ser grande estrela mundial, quase de certeza), seja para manter.

Cyb3rNeo

Citação de: The_Inspector em 12 de Julho de 2018, 20:26
Não estou tão optimista quanto a maioria dos utilizadores aqui do Forum (a atentar no que pude ler nas últimas páginas deste tópico).

Na minha opinião deveríamos ter contratado mais um galáctico, para defesa-médio. E havia 4 ou 5 boas opções, a maior parte delas já aqui sugeridas...

É pena que a direcção não seja mais ambiciosa. Mais um grande jogador seríam "peanuts" no orçamento do clube. Quaisquer Leos Kanus, Arangos, etc, a menos, dá para se ser campeão europeu a brincar em algumas modalidades....

Espero também que o Hugo Santos (que vai ser grande estrela mundial, quase de certeza), seja para manter.
Lol, o Hugo Santos rescindiu com o Benfica...

Dr.Lecter

Citação de: The_Inspector em 12 de Julho de 2018, 20:26
Não estou tão optimista quanto a maioria dos utilizadores aqui do Forum (a atentar no que pude ler nas últimas páginas deste tópico).

Na minha opinião deveríamos ter contratado mais um galáctico, para defesa-médio. E havia 4 ou 5 boas opções, a maior parte delas já aqui sugeridas...

É pena que a direcção não seja mais ambiciosa. Mais um grande jogador seríam "peanuts" no orçamento do clube. Quaisquer Leos Kanus, Arangos, etc, a menos, dá para se ser campeão europeu a brincar em algumas modalidades....

Espero também que o Hugo Santos (que vai ser grande estrela mundial, quase de certeza), seja para manter.

Fomos buscar o Casanovas e o Hugo Santos rescindiu.

Bom dia e bem-vindo!

The_Inspector

#1273
Fomos buscar o Casanovas e o Hugo Santos rescindiu.

Bom dia e bem-vindo!
[/quote]

Obrigado! Quanto ao Casanovas, eu sei. Mas acho que precisamos de mais um grande defesa-médio.

Quanto ao Hugo Santos fico muito triste em sabê-lo. Alguém sabe porque é que ele rescindiu?? É muito estranho um jogador rescindir com um dos 2 ou 3 melhores clubes do mundo de hóquei em patins, e ainda mais tratando-se de um puto. Será que a estrutura não queria apostar nele a sério? Se ainda for possível, gostava que este assunto se resolvesse e que o Hugo Santos voltasse ao Benfica!

Megaphone

Citação de: The_Inspector em 12 de Julho de 2018, 21:15
Fomos buscar o Casanovas e o Hugo Santos rescindiu.

Bom dia e bem-vindo!

Obrigado! Quanto ao Casanovas, eu sei. Mas acho que precisamos de mais um grande defesa-médio.

Quanto ao Hugo Santos fico muito triste em sabê-lo. Alguém sabe porque é que ele rescindiu?? É muito estranho um jogador rescindir com um dos 2 ou 3 melhores clubes do mundo de hóquei em patins, e ainda mais tratando-se de um puto. Será que a estrutura não queria apostar nele a sério? Se ainda for possível, gostava que este assunto se resolvesse e que o Hugo Santos voltasse ao Benfica!
[/quote]rescindiu porque é um porco nojento. O Benfica continuará a ganhar sem ele