Época 2018/2019

tozecs

Citação de: Carlsberg87 em 20 de Julho de 2018, 18:38


Um plantel a basket, voleibol e futsal.

Ainda falta o Gonçalo Nunes.

joao12soares

Citação de: tozecs em 20 de Julho de 2018, 20:09
Citação de: Carlsberg87 em 20 de Julho de 2018, 18:38


Um plantel a basket, voleibol e futsal.

Ainda falta o Gonçalo Nunes.
Foi emprestado ao Barcelos, penso eu, só fará parte do plantel na próxima temporada.

tozecs

Sim eu sei, tal como o Alvarinho.
Mas são muitos jogadores de categoria com contrato.

Pengo

Citação de: Montano89 em 20 de Julho de 2018, 13:55
O Romero no Oeiras seria uma grande surpresa.

Fazia do Oeiras a equipa mais forte das 3 que subiram.

alves6

Citação de: Mozer_4 em 19 de Julho de 2018, 21:06
Como disse e bem o nicolia o hóquei nacional é internacional está minado e repleto de coisas estapafúrdias e vergonhosas.

Em relação aos planteis não troco ordonez, nicolia, adroher e Valter por nenhum jogador dos rivais. O Diogo se tivesse juízo na cabeça também incluía nesse lote. E o casanovas se continuar eficaz nas bolas paradas também não trocava.

Em relação ao treinador tocava por outro qualquer.
Para o ano terás Marín a juntar ao HN etc. O nosso campeonato está cada vez mais forte. Olhando aos planteis penso que o Sporting parte ligeiramente favoritos


pensador

Aqui pela Corunha consta que ninguém do Benfica contactou o Alejandro Dominguez, também consta que viria na hora, se isto é verdade, simplesmente lamentável.
Isto foi confirmado por fonte muito próxima do Alejandro

MLP

Citação de: joao12soares em 21 de Julho de 2018, 13:08
https://www.zerozero.pt/news.php?id=226518
Óptimo, mais fácil fica a caminhada para a final. Se não me engano iriamos enfrentar viana nos quartos e porto nas meias, assim temos um jogo treino com o turquel nos quartos e só jogamos com a oliveirense nas meias. Será final nós contra os lagartos.

Não se compreende é como é que esta competição é jogada num local onde não existe hóquei, a malta desta modalidade gosta mesmo de pavilhões vazios.

Anti-Anti

Citação de: MLP em 21 de Julho de 2018, 18:24
Citação de: joao12soares em 21 de Julho de 2018, 13:08
https://www.zerozero.pt/news.php?id=226518
Óptimo, mais fácil fica a caminhada para a final. Se não me engano iriamos enfrentar viana nos quartos e porto nas meias, assim temos um jogo treino com o turquel nos quartos e só jogamos com a oliveirense nas meias. Será final nós contra os lagartos.

Não se compreende é como é que esta competição é jogada num local onde não existe hóquei, a malta desta modalidade gosta mesmo de pavilhões vazios.

A ideia é mesmo essa, levar o hóquei onde ele não se joga!
Apesar de que em Portimão até se joga, mas não a este nível, naturalmente.

MLP

Citação de: Anti-Anti em 21 de Julho de 2018, 20:12
Citação de: MLP em 21 de Julho de 2018, 18:24
Citação de: joao12soares em 21 de Julho de 2018, 13:08
https://www.zerozero.pt/news.php?id=226518
Óptimo, mais fácil fica a caminhada para a final. Se não me engano iriamos enfrentar viana nos quartos e porto nas meias, assim temos um jogo treino com o turquel nos quartos e só jogamos com a oliveirense nas meias. Será final nós contra os lagartos.

Não se compreende é como é que esta competição é jogada num local onde não existe hóquei, a malta desta modalidade gosta mesmo de pavilhões vazios.

A ideia é mesmo essa, levar o hóquei onde ele não se joga!
Apesar de que em Portimão até se joga, mas não a este nível, naturalmente.
Mas não chega chegar lá com 8 equipas, e este ano com 3 das piores da 1ª liga, fazer meia duzia de jogos e vir embora. Se a região não tem adeptos de hóquei não é só como isto que os vão captar. De certeza que em Portimão nunca ninguém ouviu falar em turquel ou em paço de arcos.

A única boa assistência que vão ter vai ser na final, e é se for entre nós e os lagartos. Depois se calhar põem bilhetes a uns 10 euros para se aproveitarem dos Benfiquistas, que é o mais certo, e depois não têm lá ninguém.

Anti-Anti

Claro que há muito mais que se pode fazer, mas escolher o Algarve para disputar uma competição na fase final do Verão, parece-me longe de ser uma má decisão.

k1n0

Que ganhe a Espanha. E que salte uma roda do patim do Gonçalo por excesso de peso e bata na cara do Girão. É só isto.

Mozer_4

O João com tanto beijo e abraço à merda dos dragartos ainda vem de lá grávido.

pensador


Eterno Benfica

Citação de: MLP em 21 de Julho de 2018, 18:24
Citação de: joao12soares em 21 de Julho de 2018, 13:08
https://www.zerozero.pt/news.php?id=226518
Óptimo, mais fácil fica a caminhada para a final. Se não me engano iriamos enfrentar viana nos quartos e porto nas meias, assim temos um jogo treino com o turquel nos quartos e só jogamos com a oliveirense nas meias. Será final nós contra os lagartos.

Não se compreende é como é que esta competição é jogada num local onde não existe hóquei, a malta desta modalidade gosta mesmo de pavilhões vazios.

Atenção que a Oliveirense este ano tem uma equipaça e o treinador ja não é o To Neves.

Este ano vao estar na luta pelo titulo como há 2 anos