Época 2018/2019

benficaslb1

Citação de: 19PENNICHE04 em 01 de Agosto de 2018, 00:04
Citação de: benficaslb1 em 01 de Agosto de 2018, 00:01
Continuam os devaneios das mudanças de países. xD

Por acaso aqui ate acredito que fosse possível, mas tal como no futebol se isso acontecesse era o dia em que eu deixava de ver o Benfica, é aqui que temos que jogar, é aqui que temos que lutar, é muito mais fácil fugir, é aqui que esta a emoção e a rivalidade.

O Benfica tem que lutar para limpar a modalidade, e não fugir para o país vizinho.

Meu caro, prefiro ver o meu clube fechar portas do que estar a ser constantemente impedido de ganhar e sem ninguem que nos defenda.

Cada um com as suas prioridades.

19PENNICHE04

#1651
Citação de: benficaslb1 em 01 de Agosto de 2018, 00:04
Citação de: 19PENNICHE04 em 01 de Agosto de 2018, 00:04
Citação de: benficaslb1 em 01 de Agosto de 2018, 00:01
Continuam os devaneios das mudanças de países. xD

Por acaso aqui ate acredito que fosse possível, mas tal como no futebol se isso acontecesse era o dia em que eu deixava de ver o Benfica, é aqui que temos que jogar, é aqui que temos que lutar, é muito mais fácil fugir, é aqui que esta a emoção e a rivalidade.

O Benfica tem que lutar para limpar a modalidade, e não fugir para o país vizinho.

Meu caro, prefiro ver o meu clube fechar portas do que estar a ser constantemente impedido de ganhar e sem ninguem que nos defenda.

Cada um com as suas prioridades.

O Benfica neste momento vive o pior ataque da sua historia, quiçá do desporto mundial. Lutar como, quando e com que meios? Por mim está identificado o inimigo não podem é ser apenas 10 ou 15 contra o mundo...
O Benfica tem que ter um discurso politico, ja o digo há muito, isto não mudará enquando não perceberem o poder do nosso clube e dos nossos adeptos à boca das urnas!

MLP

Neste momento TODAS as federações de futebol e das principais modalidades são anti-Benfica. TODAS.

Fruto disso mais de 90% das equipas que jogam contra nós nas primeiras divisões destas modalidades são também todas elas anti-Benfica. Umas por opção das pessoas que as dirigem, outras por medo de sofrerem na pele os roubos vergonhosos que nós sofremos todos os fins de semana em todos os estádios e pavilhões espalhados pelo país, e de só pararem na 3ª ou 4ª divisão por apoiarem publicamente o nosso clube.

A verdade é que já está mais que cultivado na cultura desportiva deste país o ódio a tudo o que seja Benfica, de tal forma que já quase toda a gente acha normal quando uma equipa do fundo da tabela recebe os Benfiquistas em sua casa sem o minimo de respeito para connosco, acha normal que na comunicação social se critique sempre tudo o que seja Benfica e se passe a ideia de que nós é que somos os vilões, como a peça de um jornal que está no tópico do hóquei feminino que supostamente seria para falar sobre o massamá mas serviu sim para culpar o Benfica pelo estado da modalidade em Portugal.

O anti-Benfica neste momento é normal e aceitável aos olhos de toda a gente que não seja Benfiquista, e a verdade é que quem manda no clube parece fazer muito pouco para lutar contra este exército que nos quer cada vez pior.

alves6

Como está a situação do Hugo Santos?

Xonas_14

O calendário é mais do mesmo, mas isso não pode ser desculpa, temos de ser mais fortes que os outros todos e dar uma chapada de luva branca

Amigo das modalidades

Citação de: alves6 em 01 de Agosto de 2018, 03:15
Como está a situação do Hugo Santos?

mas como é que havia de estar??????

o jogador entregou uma carta assinada por ele e pelo advogado a não reconhecer a validade do seu contrato e fugiu de Lisboa, e da casa onde vivia cedida pelo Benfica.

o Benfica entregou o caso à equipa legal, e irá procurar rever em tribunal o que lhe será devido.

se queres saber o destino da carreira dele, pergunta a ele ou ao paizinho.

Di_Maria

Mais um "sorteio".

Inicio muito difícil e dragão na segunda volta.

Como não amar isto?

Monstro_SLB

Citação de: Di_Maria em 01 de Agosto de 2018, 10:02
Mais um "sorteio".

Inicio muito difícil e dragão na segunda volta.

Como não amar isto?


Até pode ser bom este sorteio.

Di_Maria

Citação de: Tiago Trindade em 01 de Agosto de 2018, 10:48
Citação de: Di_Maria em 01 de Agosto de 2018, 10:02
Mais um "sorteio".

Inicio muito difícil e dragão na segunda volta.

Como não amar isto?


Até pode ser bom este sorteio.

Temos um inicio caótico. Isto é a cara chapada do primeiro sorteio do Futebol que foi anulado.

Coincidências... 

Monstro_SLB

Citação de: Di_Maria em 01 de Agosto de 2018, 10:49
Citação de: Tiago Trindade em 01 de Agosto de 2018, 10:48
Citação de: Di_Maria em 01 de Agosto de 2018, 10:02
Mais um "sorteio".

Inicio muito difícil e dragão na segunda volta.

Como não amar isto?


Até pode ser bom este sorteio.

Temos um inicio caótico. Isto é a cara chapada do primeiro sorteio do Futebol que foi anulado.

Coincidências...

A equipa têm começado bem, o problema na fase final é que acusamos desgaste por falta de rotação. Mas é a minha opinião, posso estar a ver mal as coisas.

Di_Maria

Citação de: Tiago Trindade em 01 de Agosto de 2018, 10:52
Citação de: Di_Maria em 01 de Agosto de 2018, 10:49
Citação de: Tiago Trindade em 01 de Agosto de 2018, 10:48
Citação de: Di_Maria em 01 de Agosto de 2018, 10:02
Mais um "sorteio".

Inicio muito difícil e dragão na segunda volta.

Como não amar isto?


Até pode ser bom este sorteio.

Temos um inicio caótico. Isto é a cara chapada do primeiro sorteio do Futebol que foi anulado.

Coincidências...

A equipa têm começado bem, o problema na fase final é que acusamos desgaste por falta de rotação. Mas é a minha opinião, posso estar a ver mal as coisas.

Espero que tenhas razão.  O0

PGuarda1904

 das duas uma... ou arrancamos logo para o título... ou ficamos logo arrumados.
isto dos sorteios... tenho uma visão diferente de pensar... temos que jogar sempre contra todos. é ser competentes. o ano passado, apesar do gamanço habitual, não fomos competentes em casa contra o sporting depois de termos feito o mais difícil que foi passar para a frente.

adepto645

Citação de: PGuarda1904 em 01 de Agosto de 2018, 12:00
das duas uma... ou arrancamos logo para o título... ou ficamos logo arrumados.
isto dos sorteios... tenho uma visão diferente de pensar... temos que jogar sempre contra todos. é ser competentes. o ano passado, apesar do gamanço habitual, não fomos competentes em casa contra o sporting depois de termos feito o mais difícil que foi passar para a frente.

Eu percebo essa tua visão que é compartilhada por mais malta: "temos de jogar contra todos". Está certo, sim senhor. "As bolas andam lá todas". Pois é verdade. 

Em 10 anos, jogámos 8 vezes com no dragão na 2ª volta. As outras 2 vezes fomos campeões.
Ás vezes a minha mulher chateia-me por ser muito anjinho e acreditar muito nas pessoas. Mas eu para o pessoal da FPP (um abraço, sei que alguns gostam de passar por cá) já não dou para o peditório. O único objectivo é encavar o Benfica, seja de que forma seja. Esta calendarização é para lá do "muito azar", especialmente olhando para o calendário do outro candidato.

Sim, temos de ser muito mais competentes do que fomos. Sim, ainda me estou a perguntar porque é que o PN continua. Mas 'joder'. O Benfica para ser campeão tem de fazer SEMPRE o quíntuplo dos outros? Tem que ter sempre o quadruplo da qualidade? Não caio nessa.

bring_it_on

Perdemos o campeonato em casa contra o Sporting.

Podemos estar agora a analisar jornada a jornada o que é mais benéfico ou mais prejudicial mas...

Perdemos o campeonato em casa contra o Sporting.

Na anterior, em casa contra a Juventude de Viana, empatas. Eras campeão se tivesses feito a tua obrigação.

Eu não quero saber contra quem jogo, quando jogo, onde jogo. Quero que a equipa entre em campo a saber que está a representar o Sport Lisboa e Benfica. Sempre!

Se garantirem isto, não sei como é que o calendário pode afectar.

adepto645

Citação de: bring_it_on em 01 de Agosto de 2018, 12:44
Perdemos o campeonato em casa contra o Sporting.

Podemos estar agora a analisar jornada a jornada o que é mais benéfico ou mais prejudicial mas...

Perdemos o campeonato em casa contra o Sporting.

Na anterior, em casa contra a Juventude de Viana, empatas. Eras campeão se tivesses feito a tua obrigação.

Eu não quero saber contra quem jogo, quando jogo, onde jogo. Quero que a equipa entre em campo a saber que está a representar o Sport Lisboa e Benfica. Sempre!

Se garantirem isto, não sei como é que o calendário pode afectar.

Hehe, é uma visão muito romântica da coisa. Quem nos dera que fosse apenas preciso isso, saber que estão a representar o Sport Lisboa e Benfica.