Época 2018/2019

J.P.

Tirando a ida ao ladrão, na primeira volta vamos aos lagartos, oliveirense, valongo e barcelos e logo nas primeiras jornadas.

Das duas uma, se a coisa corre bem até podemos ficar bem posicionados. Se corre mal ficamos arrumados.

Miguelito22

Esta merda não engana ninguém!

Não existiu nenhum sorteio...foi uma espécie de bora foder o Benfica.

Pior diria que era quase impossível.

tozecs

Eu só quero que o calendário nao seja desculpa para manter o Pedro Nunes mais tempo caso comece a correr mal.

Já no futsal anda lá sempre o Joel Rocha porque "o orçamento do sporting é muito maior" , até podemos ser eliminados pelo braga, mas como o orçamento do sportinh é maior...Temos o Joel Rocha todos os anos...
Desculpas...

BBpT


Schweinsteiger

Citação de: alves6 em 01 de Agosto de 2018, 03:15
Como está a situação do Hugo Santos?

Já assinou pelo porto. Até 2022  :estrelas:

TeamRocket37

http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/hugo-santos-hoquei.aspx

HUGO SANTOS REFORÇA A EQUIPA DE HÓQUEI EM PATINS
Jovem avançado, "portista desde pequenino", assinou contrato até 2022


Hugo Santos assinou contrato com o FC Porto por quatro temporadas, até 30 de junho de 2022. O promissor avançado de 18 anos vai ser integrado no plantel principal da equipa de hóquei em patins, às ordens de Guillem Cabestany.

Nascido em São João da Madeira, a 3 de abril de 2000, Hugo Santos representou Sanjoanense, FC Porto, Oliveirense, Valongo e Benfica. O avançado, campeão da Europa de sub-17 e campeão do Mundo de sub-20, está deliciado com a nova etapa na carreira.

"Sinto orgulho por aqui estar porque o FC Porto é um clube que sempre admirei, sou portista desde pequenino. É um clube onde todos os jogadores querem estar e um clube que está habituado a ganhar. Venho para dar o meu contributo à equipa e para poder ganhar títulos ao serviço deste grande clube", explica o reforço portista, ao fcporto.pt.


Hugo Santos chega ao FC Porto para dar mais um passo no seu processo de evolução: "No FC Porto estão os melhores jogadores do mundo. Temos aqui jogadores que estão ao nível dos melhores dos melhores. Venho não só para ajudar mas também para aprender muito, tanto com o treinador como com os jogadores, que são os melhores no que fazem."

"Alguns destes jogadores são os meus ídolos, treinar todos os dias com eles não é para todos e eu vou dar tudo para daqui a uns anitos estar a jogar ao lado deles nos grandes palcos, contra o Barcelona, na Liga dos Campeões...", acrescenta o jovem avançado.

O reforço portista espera conquistar o seu espaço na formação azul e branca. "Antes de mais, quero conhecer, integrar-me. Depois, tentar obter o meu espaço, sabendo que será difícil, que terei de trabalhar muito. Os outros já estão no topo, eu ainda estou em crescimento e quero chegar lá o mais rápido possível, para poder dar o meu contributo em todos os jogos", conclui Hugo Santos.​



EU SEMPRE DISSE QUE IA PARA PORTO, E NÃO ME ENGANEI!

Di_Maria

Previsível.

Que monte de merda.

joao12soares

Estou-me a cagar se é um puto....quando vier à Luz lembrem-se de receber o rapazola com sorrisos e abraços e ao paizinho dele também, caso ele tenha tomates para aparecer.

TeamRocket37

Que ia para Oliveirense, que a Simoldes dava um ordenado ao nível do Caio, que arranja trabalho para pai e para família, eu sempre disse que ia parar ao Porto.

João Soares é o próximo.

Slb23

Citação de: Carlsberg87 em 01 de Agosto de 2018, 15:50
Que ia para Oliveirense, que a Simoldes dava um ordenado ao nível do Caio, que arranja trabalho para pai e para família, eu sempre disse que ia parar ao Porto.

João Soares é o próximo.
Quem disse isso não estava errado e as coisas deram muitas voltas ai pelo meio.

Daqui a uns anos veremos quem paga a indemnização, eu aposto que será ele do bolso dele.

Dr.Lecter

Agora é ir atrás do dinheiro da rescisão. Nada mais há a fazer.

TeamRocket37

Carles Grau
Nelson Filipe

Hélder Nunes
Telmo Pinto
Reinaldo Garcia
Poka

Gonçalo Alves
Rafa Costa
Guillio Cocco
Hugo Santos

Não é superior a nosso plantel, tem é melhor treinador.

Alvarinho pouca jogava com Guillem, vamos ver se Hugo Santos vai jogar.

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 01 de Agosto de 2018, 15:54
Citação de: Carlsberg87 em 01 de Agosto de 2018, 15:50
Que ia para Oliveirense, que a Simoldes dava um ordenado ao nível do Caio, que arranja trabalho para pai e para família, eu sempre disse que ia parar ao Porto.

João Soares é o próximo.
Quem disse isso não estava errado e as coisas deram muitas voltas ai pelo meio.

Daqui a uns anos veremos quem paga a indemnização, eu aposto que será ele do bolso dele.

Oliveirense não podia dar um lugar no 10, o Porto podia, isso fez toda a diferença neste processo.

23 o problema é que vamos esperar uns 3 anos para receber uns míseros 25 mil euros.

Slb23

Citação de: Carlsberg87 em 01 de Agosto de 2018, 15:57
Citação de: Slb23 em 01 de Agosto de 2018, 15:54
Citação de: Carlsberg87 em 01 de Agosto de 2018, 15:50
Que ia para Oliveirense, que a Simoldes dava um ordenado ao nível do Caio, que arranja trabalho para pai e para família, eu sempre disse que ia parar ao Porto.

João Soares é o próximo.
Quem disse isso não estava errado e as coisas deram muitas voltas ai pelo meio.

Daqui a uns anos veremos quem paga a indemnização, eu aposto que será ele do bolso dele.

Oliveirense não podia dar um lugar no 10, o Porto podia, isso fez toda a diferença neste processo.

23 o problema é que vamos esperar uns 3 anos para receber uns míseros 25 mil euros.
Mas não podemos fazer mais nada.

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 01 de Agosto de 2018, 15:58
Citação de: Carlsberg87 em 01 de Agosto de 2018, 15:57
Citação de: Slb23 em 01 de Agosto de 2018, 15:54
Citação de: Carlsberg87 em 01 de Agosto de 2018, 15:50
Que ia para Oliveirense, que a Simoldes dava um ordenado ao nível do Caio, que arranja trabalho para pai e para família, eu sempre disse que ia parar ao Porto.

João Soares é o próximo.
Quem disse isso não estava errado e as coisas deram muitas voltas ai pelo meio.

Daqui a uns anos veremos quem paga a indemnização, eu aposto que será ele do bolso dele.

Oliveirense não podia dar um lugar no 10, o Porto podia, isso fez toda a diferença neste processo.

23 o problema é que vamos esperar uns 3 anos para receber uns míseros 25 mil euros.
Mas não podemos fazer mais nada.

Ao menos sabes o valor da clausula do Benfica poderá receber?