Época 2018/2019

Tr - 17

Citação de: Slb23 em 01 de Agosto de 2018, 15:54
Citação de: Carlsberg87 em 01 de Agosto de 2018, 15:50
Que ia para Oliveirense, que a Simoldes dava um ordenado ao nível do Caio, que arranja trabalho para pai e para família, eu sempre disse que ia parar ao Porto.

João Soares é o próximo.
Quem disse isso não estava errado e as coisas deram muitas voltas ai pelo meio.

Daqui a uns anos veremos quem paga a indemnização, eu aposto que será ele do bolso dele.

Num país decente, nem devia poder representar outro clube sem resolver a sua situação.

Que é como quem diz, cumprir o contrato que tinha assinado ou chegar a acordo para indemnizar o Benfica. E não era só no valor dos salários..

Tr - 17

É sempre mau dizer estas coisas..

Mas que espera que não tenha sucesso na sua carreira.

Que patine muito, e ganhe pouco.

Kurt Cobain 10

Aí está a ética que o PORCO costa fala.

Quanto ao hugo que vá para PQP


Jorge.P_

Se calhar convinha contratar menos suinada e companhia, han? "Desde que sejam profissionais" e tal, mas depois é ver o que acontece tanta vez...
Que nem passem por aqui, sff.

Ps: Num aparte... Benfica cada vez mais órfão dos melhores valores portugueses, os outros estão bem melhor aí. Tirando a UDO, mas também não precisa, investindo o que investe.

_Xebola_

Monte de merda que escorregues e o stick te entre pelo cu acima...

Monte de merda mal cagado...

Damos tudo a um cagalhão destes para depois ir para o putedo...


PJ98

Que parta uma perna no primeiro treino, fdp mal parido.
Na luz temos que borrar esse puto nojento e o pai trombem devia ser apertado.. Mas também só faz falta quem cá está, e acima de tudo quem cá QUER estar.
Não vai longe na vida, vai acabar num qualquer hóquei de tomar, a seu tempo vão ver

Dr.Lecter

Não ponham o dinheiro na mesa por um Zulueta, um Diogo Silva, um Amarante, um Voytso, um Branquinho, um Sasa, um Rafa que não é preciso.

E já agora, convinha trabalhar melhor no momento das assinaturas dos contratos, especialmente com estes putos. Isto não pode continuar a acontecer.

E quando o Soares for para lá eu ia atrás dele judicialmente na mesma pelo valor da cláusula anti-rivais, se é que a há.

Andris

O HS sempre foi para o Porto? Sim senhor. Oxalá não demore muito a vir cá bater à porta.

TeamRocket37

Citação de: Andris em 01 de Agosto de 2018, 18:15
O HS sempre foi para o Porto? Sim senhor. Oxalá não demore muito a vir cá bater à porta.

4ª jornada Pavilhão da Luz

Andris

Citação de: Carlsberg87 em 01 de Agosto de 2018, 18:28
Citação de: Andris em 01 de Agosto de 2018, 18:15
O HS sempre foi para o Porto? Sim senhor. Oxalá não demore muito a vir cá bater à porta.

4ª jornada Pavilhão da Luz
Não era nesse sentido, mas só espero que seja muito bem recebido. Se é que me entendem.

kangaroo

O Torra vai jogar na Oliveirense?

TeamRocket37

Citação de: kangaroo em 01 de Agosto de 2018, 18:30
O Torra vai jogar na Oliveirense?

Torra
Barroso
Jorge Silva
Emanuel Garcia

andymc

Só há uma forma de responder. Fazer-lhes o mesmo.

E espero que o Benfica comece a usar a cláusula anti-rivais. Porto e Sporting não têm problemas em nos vir buscar jogadores, mesmo com contrato.

BudSpencer

Citação de: Dr.Lecter em 01 de Agosto de 2018, 17:36
Não ponham o dinheiro na mesa por um Zulueta, um Diogo Silva, um Amarante, um Voytso, um Branquinho, um Sasa, um Rafa que não é preciso.

E já agora, convinha trabalhar melhor no momento das assinaturas dos contratos, especialmente com estes putos. Isto não pode continuar a acontecer.

E quando o Soares for para lá eu ia atrás dele judicialmente na mesma pelo valor da cláusula anti-rivais, se é que a há.
O problema é que eles sabem que a política do olho por olho dente por dente....aqui não existe!!!

BudSpencer

A este porquito e ao porco sujo do pai....quem tenham os maiores azares desportivos e pessoais!!!!!