Época 2018/2019

tozecs

Citação de: alves6 em 02 de Agosto de 2018, 18:50
Só pedia que o Benfica rebentasse com o mercado e acordasse para a vida. Neste momento, os dois GR do Porto, o GA e o Rafa já deveriam de ter uma proposta para assinarem pelo Benfica para a próxima época com o dobro do que ganham. A direção porca tremia e poderiam de deixar de fazer estas merdas.

Bom! Bom, era ir lá pagar a cláusula do treinador, e trazer o Cabestany.

Amigo das modalidades

Citação de: tozecs em 02 de Agosto de 2018, 22:21
Citação de: alves6 em 02 de Agosto de 2018, 18:50
Só pedia que o Benfica rebentasse com o mercado e acordasse para a vida. Neste momento, os dois GR do Porto, o GA e o Rafa já deveriam de ter uma proposta para assinarem pelo Benfica para a próxima época com o dobro do que ganham. A direção porca tremia e poderiam de deixar de fazer estas merdas.

Bom! Bom, era ir lá pagar a cláusula do treinador, e trazer o Cabestany.

nem que seja por a galinha da vizinha ser sempre melhor que a minha.

enfim

Falam aqui do CAbestany como um deus no hoquei. em 3 épocas no Porto tem 1 campeonato, e um campenato QUE NOS FOI ROUBADO.

tozecs

Citação de: Amigo das modalidades em 02 de Agosto de 2018, 22:24
Citação de: tozecs em 02 de Agosto de 2018, 22:21
Citação de: alves6 em 02 de Agosto de 2018, 18:50
Só pedia que o Benfica rebentasse com o mercado e acordasse para a vida. Neste momento, os dois GR do Porto, o GA e o Rafa já deveriam de ter uma proposta para assinarem pelo Benfica para a próxima época com o dobro do que ganham. A direção porca tremia e poderiam de deixar de fazer estas merdas.

Bom! Bom, era ir lá pagar a cláusula do treinador, e trazer o Cabestany.

nem que seja por a galinha da vizinha ser sempre melhor que a minha.

enfim

Falam aqui do CAbestany como um deus no hoquei. em 3 épocas no Porto tem 1 campeonato, e um campenato QUE NOS FOI ROUBADO.

Tenho de concordar que não é dos meus treinadores preferidos. Existem muito melhores treinadores...

Ainda estou ressacado com a renovação  do Pedro Nunes que até o Cabestany me parece muito melhor.


Mozer_4

O plantel dos porcos resume se a 2 ou 3 gordos ressabiados e anti benfiquistas primários.

Se tivessem os nicolias, adroheres, etc, eram campeões só com vitórias.

O Pedro Nunes com o plantel dos porcos andava a lutar com os Valongos e Barcelos desta vida e mesmo assim tenho dúvidas.


Amigo das modalidades

Citação de: Mozer_4 em 02 de Agosto de 2018, 22:47
O plantel dos porcos resume se a 2 ou 3 gordos ressabiados e anti benfiquistas primários.

Se tivessem os nicolias, adroheres, etc, eram campeões só com vitórias.

O Pedro Nunes com o plantel dos porcos andava a lutar com os Valongos e Barcelos desta vida e mesmo assim tenho dúvidas.




ahhahaha a onda de calor...

Slb23

Lembrem-se só de uma coisa, quem os troca por dinheiro também nos fará o mesmo quando tiver oportunidade.

A primeira pergunta que se tem de fazer a qualquer jogador é se quer jogar no Benfica. A proposta só deve ser feita depois...

Miguelito22

Eu não queria o Cabestany para nada.

Existem outros treinadores de melhor qualidade.

Mozer_4

A última época também foi um fracasso por causa do calor.

O empate em casa com a juventude de Viana foi noutro dia de 50 graus.

Se na primeira jornada perder com os lagartos já sei que foi devido ao calor.

Será que o argumento do calor também serve para o Rui Vitória e para o Joel Rocha?


slbenfica_croft

O Rafa era bem sacado.

Mas acho que não quer.

Bryan.

O core actual do Porto no hóquei são portistas mas não são particularmente fanáticos nem mal formados. E todos seguiriam o dinheiro. Só não acho que tenham o mínimo interesse para nós.
O único jogador superlativo já é do Barcelona.

Os mais fanáticos pelo Porto estão todos no Pavilhão João Rocha, ironicamente.

Atacar o Porto bem atacado era onde eles têm as suas grandes mais valias na modalidade: a arbitragem e a FPP.

Maldini

Desportivamente do porto só helder nunes ... o resto que sa foda

Torgeir Bryn

Sem qualquer menosprezo: antes de perguntarem aos jogadores se estão interessados em jogar no Benfica, convém ao Benfica estar 100% seguro de que lhes oferece as melhores condições para se realizarem como jogadores profissionais de hóquei em patins.

Slb23

Citação de: Torgeir Bryn em 02 de Agosto de 2018, 23:59
Sem qualquer menosprezo: antes de perguntarem aos jogadores se estão interessados em jogar no Benfica, convém ao Benfica estar 100% seguro de que lhes oferece as melhores condições para se realizarem como jogadores profissionais de hóquei em patins.
Não tenho qualquer dúvida ou não tivesse o Benfica nos seus quadros dos melhores jogadores do mundo.

Torgeir Bryn

Citação de: Slb23 em 03 de Agosto de 2018, 00:00
Citação de: Torgeir Bryn em 02 de Agosto de 2018, 23:59
Sem qualquer menosprezo: antes de perguntarem aos jogadores se estão interessados em jogar no Benfica, convém ao Benfica estar 100% seguro de que lhes oferece as melhores condições para se realizarem como jogadores profissionais de hóquei em patins.
Não tenho qualquer dúvida ou não tivesse o Benfica nos seus quadros dos melhores jogadores do mundo.
Isso pode não chegar. Os últimos anos, mesmo com o sucesso europeu (grande e inédito feito) parecem mostrar isso.

Slb23

Citação de: Torgeir Bryn em 03 de Agosto de 2018, 00:02
Citação de: Slb23 em 03 de Agosto de 2018, 00:00
Citação de: Torgeir Bryn em 02 de Agosto de 2018, 23:59
Sem qualquer menosprezo: antes de perguntarem aos jogadores se estão interessados em jogar no Benfica, convém ao Benfica estar 100% seguro de que lhes oferece as melhores condições para se realizarem como jogadores profissionais de hóquei em patins.
Não tenho qualquer dúvida ou não tivesse o Benfica nos seus quadros dos melhores jogadores do mundo.
Isso pode não chegar. Os últimos anos, mesmo com o sucesso europeu (grande e inédito feito) parecem mostrar isso.
Claro que chega, ou durante esses período não tivessem passado pelo Benfica atletas como Trabal, Carlitos, Nicolia, Jordi, Torra, Ordoñez, Casanovas e aqui nem conto com os portugueses e Benfiquistas que temos na equipa.

No hóquei é muito complicado formar jogadores para a equipa principal porque só se mexem nos planteis ao fim de muitas épocas, o próprio Barcelona tem este problema para gerir.

Repara que o Porto agarrou recentemente o Hélder, o Rafa e agora o Hugo e o Cocco mas na geração anterior não tinha agarrado Valter, Barreiros, Diogo, João precisamente por nem ter espaço para isso.

O Sporting agarrou agora Henrique, Gonçalo, Girão e Alvarinho mas tinha não tinha ninguém das gerações anteriores.

O Benfica tem projectando o futuro Daniel, Vieirinha e Gonçalo e Maló, vai ter é de arranjar espaço para eles.