Época 2018/2019

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 08 de Agosto de 2018, 22:39
Citação de: Carlsberg87 em 08 de Agosto de 2018, 21:54
Citação de: ccm em 08 de Agosto de 2018, 18:56
Citação de: GlennStrombergh em 08 de Agosto de 2018, 18:52
Citação de: ccm em 08 de Agosto de 2018, 18:09
Citação de: *Crow* em 02 de Agosto de 2018, 15:40
Who the fuck is Hugo Santos?
Correu tão bem com o Areia

O Hugo Santos é um puto que fez o que tinha que fazer, olhou pela sua carreira.
Podes desenvolver?

Não lhe deram oportunidade no Benfica. O Porto deu-lhe um lugar na equipa. Fez pela vida.

Em parte sempre disse isso, o Benfica duvido que alguma vez lhe desse essa hipótese na equipa titular.
E porque não? Os lugares não são dados por decreto, os lugares conquistam-se.

O Pedro Henriques é nosso titular, o Diogo veio da nossa formação, o Miguel veio da nossa formação.

Eu acho que o Porto dá o lugar na equipa principal não serve para atitude de mrd que ele fez.

paulomaia1972


Erros já diagnosticados neste momento:

- plantel de 11 atletas
- continuidade de Pedro Nunes

Slb23

Citação de: paulomaia1972 em 08 de Agosto de 2018, 22:48

Erros já diagnosticados neste momento:

- plantel de 11 atletas
- continuidade de Pedro Nunes
O plantel de 11 pode ou não ser um erro, depende muito da forma como isso for gerido o grupo.

Nas duas épocas anteriores na fase decisiva tivemos sempre o Tiago lesionado.

Provavelmente esta época com 11 jogadores nem lesionados vamos ter lol

Seja como for eu emprestava o Miguel.

Carlitoz

Citação de: Mozer_4 em 08 de Agosto de 2018, 21:48
Citação de: ccm em 08 de Agosto de 2018, 18:56
Citação de: GlennStrombergh em 08 de Agosto de 2018, 18:52
Citação de: ccm em 08 de Agosto de 2018, 18:09
Citação de: *Crow* em 02 de Agosto de 2018, 15:40
Who the fuck is Hugo Santos?
Correu tão bem com o Areia

O Hugo Santos é um puto que fez o que tinha que fazer, olhou pela sua carreira.
Podes desenvolver?

Não lhe deram oportunidade no Benfica. O Porto deu-lhe um lugar na equipa. Fez pela vida.

Por muito que custe, o ccm está cheio de razão.

O Benfica além de não apostar na formação, pois empresta os miúdos até acabar o contrato, os poucos que faz regressar tipo Miguel rocha ou vai buscar tipo vieirinha, é para aquecer banco e andar para trás tipo caranguejo.

Com o treinador que o Benfica tem, o melhor é acabar com a formação e só contratar jogadores com mais de 30 anos, já quase em pré reforma.
Então mas agora nao jogar ja serve de motivo para rasgar um contrato???
Andamos aqui a defender isto?
é que este nem sequer foi agredido...
Os contratos sao assinados de livre vontade e a respeitar pelas partes...de certeza que nao tem la nenhuma alínea a dizer que tem de jogar

paulomaia1972

Citação de: Slb23 em 08 de Agosto de 2018, 22:51
Citação de: paulomaia1972 em 08 de Agosto de 2018, 22:48

Erros já diagnosticados neste momento:

- plantel de 11 atletas
- continuidade de Pedro Nunes
O plantel de 11 pode ou não ser um erro, depende muito da forma como isso for gerido o grupo.

Nas duas épocas anteriores na fase decisiva tivemos sempre o Tiago lesionado.

Provavelmente esta época com 11 jogadores nem lesionados vamos ter lol

Seja como for eu emprestava o Miguel.

sabes bem que sem alteração das competições, mantém-se o mesmo número de jogos, 11 jogadores é um erro.
assim como ter um jogador lesionado, como na época passada, mais valia ir com 9 jogadores porque o miúdo que era convocado só jogava quando tivéssemos uma margem mínima de 5 ou 6 golos.


MLP

Citação de: Carlsberg87 em 08 de Agosto de 2018, 20:41
Parece que vamos ficar com 11 jogadores no plantel.

Miguel Rocha, Vierinha e o Xavi Cardoso vão andar a rodar pelo lugar na bancada.

Decisão absurda a meu ver.

Pelo menos o gajo que fique de fora, jogue na equipa B na 2ª divisão. É melhor jogar na 2ª divisão do que jogar zero minutos num fim de semana.
Se já na 1ª divisão é o que é com meia duzia de equipas, o que é que o jogador que ficar de fora vai ganhar em jogar contra pinos da 2ª?

A opinião generalizada aqui é de que o Miguel Rocha devia ter sido emprestado, e aparentemente o Reus tinha lugar para ele, agora não seve haver nenhuma boa equipa com disponibilidade para o receber. Se o Pedro Nunes já é o que é a gerir um plantel de 10 jogadores, imagino como será com 11.

Slb23

Citação de: paulomaia1972 em 08 de Agosto de 2018, 23:05
Citação de: Slb23 em 08 de Agosto de 2018, 22:51
Citação de: paulomaia1972 em 08 de Agosto de 2018, 22:48

Erros já diagnosticados neste momento:

- plantel de 11 atletas
- continuidade de Pedro Nunes
O plantel de 11 pode ou não ser um erro, depende muito da forma como isso for gerido o grupo.

Nas duas épocas anteriores na fase decisiva tivemos sempre o Tiago lesionado.

Provavelmente esta época com 11 jogadores nem lesionados vamos ter lol

Seja como for eu emprestava o Miguel.

sabes bem que sem alteração das competições, mantém-se o mesmo número de jogos, 11 jogadores é um erro.
assim como ter um jogador lesionado, como na época passada, mais valia ir com 9 jogadores porque o miúdo que era convocado só jogava quando tivéssemos uma margem mínima de 5 ou 6 golos.


O erro começa logo no principio que foi a demora da decisão por parte da Federação, estava tudo a contar com as duas fases. Quer dizer tudo excepto o Porto que até só tinha 9 jogadores...

Eu por mim emprestava o Miguel, acho que não há tempo de jogo para todos.

joao12soares

Citação de: Mozer_4 em 08 de Agosto de 2018, 21:48
Citação de: ccm em 08 de Agosto de 2018, 18:56
Citação de: GlennStrombergh em 08 de Agosto de 2018, 18:52
Citação de: ccm em 08 de Agosto de 2018, 18:09
Citação de: *Crow* em 02 de Agosto de 2018, 15:40
Who the fuck is Hugo Santos?
Correu tão bem com o Areia

O Hugo Santos é um puto que fez o que tinha que fazer, olhou pela sua carreira.
Podes desenvolver?

Não lhe deram oportunidade no Benfica. O Porto deu-lhe um lugar na equipa. Fez pela vida.

Por muito que custe, o ccm está cheio de razão.

O Benfica além de não apostar na formação, pois empresta os miúdos até acabar o contrato, os poucos que faz regressar tipo Miguel rocha ou vai buscar tipo vieirinha, é para aquecer banco e andar para trás tipo caranguejo.

Com o treinador que o Benfica tem, o melhor é acabar com a formação e só contratar jogadores com mais de 30 anos, já quase em pré reforma.
Mas existe alguma razão válida para se rasgar um contrato assinado de livre vontade????? WTF?????? :crazy2:

O Hugo só tem é de esperar a sua oportunidade, se achava que não a ia conseguir no BENFICA, só tinha era de falar com os responsáveis e dizer que queria ir à sua vida mas pagar a rescisão do bolso dele.

Não há nenhuma equipa de topo mundial a apostar em jovens, o BENFICA quando fez isso com o Diogo e o João, por exemplo, bem se viu o tempo até eles ficarem jogadores de topo, ou mesmo Pedro Henriques que andou a comer banco anos a fio e agora é dos melhores do mundo.

antiporcos

Acho que a saída do Hugo até pode ter sido boa para o Benfica. Em vez de andarmos a pagar salário a um tipo sem carácter que nos iria foder assim que jogasse o suficiente para fazer parte do plantel, recebemos um dinheirito jeitosinho para a realidade do hoquei. Sobre gente sem carácter, convenhamos que quanto mais cedo se descobrir a careca melhor. Ganhar uns cobres no processo é melhor ainda.

JM21

Eu não vejo nenhum problema de maior nos 11 jogadores. Se bem geridos, acho que podemos tirar daqui uma vantagem.

10 jogadores no hóquei é mais uma questão cultural do que outra coisa. Sempre foi assim e está já interiorizado nos atletas, treinadores e adeptos. Acho que é uma questão de tempo até esta questão mudar até porque ninguém imagina plantéis de basket ou futsal com 10 jogadores cada.

TeamRocket37

Citação de: JM21 em 09 de Agosto de 2018, 00:38
Eu não vejo nenhum problema de maior nos 11 jogadores. Se bem geridos, acho que podemos tirar daqui uma vantagem.

10 jogadores no hóquei é mais uma questão cultural do que outra coisa. Sempre foi assim e está já interiorizado nos atletas, treinadores e adeptos. Acho que é uma questão de tempo até esta questão mudar até porque ninguém imagina plantéis de basket ou futsal com 10 jogadores cada.

Valter e Nicolia vão para bancada nos jogos mais fáceis?
Alguém acredita nisso?!

JM21

Citação de: Carlsberg87 em 09 de Agosto de 2018, 01:23
Citação de: JM21 em 09 de Agosto de 2018, 00:38
Eu não vejo nenhum problema de maior nos 11 jogadores. Se bem geridos, acho que podemos tirar daqui uma vantagem.

10 jogadores no hóquei é mais uma questão cultural do que outra coisa. Sempre foi assim e está já interiorizado nos atletas, treinadores e adeptos. Acho que é uma questão de tempo até esta questão mudar até porque ninguém imagina plantéis de basket ou futsal com 10 jogadores cada.

Valter e Nicolia vão para bancada nos jogos mais fáceis?
Alguém acredita nisso?!
Até o Robinho já ficou de fora no futsal, ou o Jonas no futebol. Isto dos 10 no hóquei é mais uma questão de tradição/contenção de custos do que outra coisa.

TeamRocket37

#1827
Liceo

Xavier Malian gr
Sergi Miras
Edu Llamas
Carlo DiBenedetto
Dava Torres

Martin Rodriguez gr
Josep Llamas
Marc Coy
Martin Payero
Facundo Bridge arg
Fabricio Ciocale arg

Vejo um Liceo com um bom 5, mas com um banco com reformados Josep Llamas e Payero e 2 putos argentinos que tem provar ainda alguma coisa e o Coy.

Barcelona vai ganhar tudo outra vez internamente em Espanha.

1º Barcelona
2º Liceo
3º Réus

Em relação a Liga Europeia, poderá o Liceo surpreender em algum jogo apenas, parece curto face a poderio das 4 equipas portuguesas e do Barcelona.


Liceo Réus Lodi Forte parte atrás em relação a Barcelona Benfica Sporting Porto e Oliveirense.

TeamRocket37

#1828
Liga Europeia

Pote 1
Barcelona
Liceo
Sporting
Lodi

Pote 2
Benfica
Porto
Oliveirense

Pote 3
Réus
Noia

Pote 4
Forte
Follonica
Viarregio

Pote 5
Quevert
Saint Omer
Herringen
Montreux

Ou seja Benfica se apanhar Barcelona ou Liceo, apanhar 1 equipa italiana. Se apanhar o Lodi apanhar Réus ou Noia.

Barcelona Benfica Forte era um grupo da morte.

Lodi Benfica Noia era excelente.


Eu aposto que grupo do Sporting vai ser Noia Viarreggio e Montreux

BlankFile

Citação de: BlankFile em 08 de Agosto de 2018, 22:33
O Daniel Machial foi oficializado no Paço de Arcos.

Foi por empréstimo do Benfica, certo? Pelo menos na página de Instagram do 1904modalidades, garantem isso.

Alguém?