Época 2018/2019

TeamRocket37

Citação de: pensador em 09 de Agosto de 2018, 22:26
Citação de: Carlsberg87 em 09 de Agosto de 2018, 13:39
Liga Europeia

Pote 1
Barcelona
Liceo
Sporting
Lodi

Pote 2
Benfica
Porto
Oliveirense

Pote 3
Réus
Noia

Pote 4
Forte
Follonica
Viarregio

Pote 5
Quevert
Saint Omer
Herringen
Montreux

Ou seja Benfica se apanhar Barcelona ou Liceo, apanhar 1 equipa italiana. Se apanhar o Lodi apanhar Réus ou Noia.

Barcelona Benfica Forte era um grupo da morte.

Lodi Benfica Noia era excelente.


Eu aposto que grupo do Sporting vai ser Noia Viarreggio e Montreux

. Acho que o Benfica está no pote 1 porque Portugal tem melhor ranking que a Espanha, logo é Portugal que apura a 4a equipa para  cabeça de série o nosso 2o lugar no campeonato acabou por servir para alguma coisa

Não sei será assim, o pote 1 é campeão europeu, campeão de portugal, espanha e itália.
Como o Barcelona é campeão europeu, avança Liceo.
Nos últimos anos tem sido assim pensador.

tozecs

Citação de: Carlsberg87 em 09 de Agosto de 2018, 22:17
Citação de: tozecs em 09 de Agosto de 2018, 22:09
Citação de: Carlsberg87 em 09 de Agosto de 2018, 22:05
Citação de: tozecs em 09 de Agosto de 2018, 22:03
Não estou a ver o Hugo e o Cocco a terem impacto imediato,  posso vir a enganar, mas é a minha convicção.
Vamos ver com que cabeça o Hélder vai fazer a época,  sabendo que vai para o Barça.
O Reinaldo já tem 35 anos.
O Rafa e o Telmo não são jogadores para levar uma equipa as costas.
O Gonçalo engorda de ano para ano.
O Poka na seleção jogou muito pouco.
Vamos ver...

Mas para mim tem o melhor treinador dos 4 equipas.

O treinador do sporting é  muito cínico taticamente,  um hóquei pouco vistoso,  mas sempre com poucos golos sofridos.
A oliveirense sempre com grandes planteis, mas realmente muito mal ba escolha de treinadores.
O do porto é  capaz de ser o melhor, mas existem no mundo uns 7 ou 8 melhores que ele.
O nosso, não quero bater mais no ceguinho... Já chega.

Apresenta-me uma lista com 7 ou 8 treinadores melhores que o guillem cabestany?

Enrico Mariotti
Munoz
Nuno Resende
Feriche
Alejandro Dominguez
Carlos Gil ?
Jordi Garcia
Paulo Freitas ?
Negro Paez?

Assim de repente...


Pengo

Citação de: Carlsberg87 em 09 de Agosto de 2018, 13:31
Liceo

Xavier Malian gr
Sergi Miras
Edu Llamas
Carlo DiBenedetto
Dava Torres

Martin Rodriguez gr
Josep Llamas
Marc Coy
Martin Payero
Facundo Bridge arg
Fabricio Ciocale arg

Vejo um Liceo com um bom 5, mas com um banco com reformados Josep Llamas e Payero e 2 putos argentinos que tem provar ainda alguma coisa e o Coy.

Barcelona vai ganhar tudo outra vez internamente em Espanha.

1º Barcelona
2º Liceo
3º Réus

Em relação a Liga Europeia, poderá o Liceo surpreender em algum jogo apenas, parece curto face a poderio das 4 equipas portuguesas e do Barcelona.


Liceo Réus Lodi Forte parte atrás em relação a Barcelona Benfica Sporting Porto e Oliveirense.

O Facundo Bridge é para rodar na equipa "B"...o décimo jogador é o outro argentino, o Ciocale. O Liceo vai lutar com o Réus pelo 2° lugar mas tem equipa mais experiente e compacta. O Coy e o Josep Llamas são goleadores dentro da área e muito agressivos, mesmo o Payero tem uma qualidade técnica top e nem precisa de patinar muito. Na baliza melhor que o Malian só mesmo os 2 guarda redes do Barcelona e a dupla defensiva (Edu Llamas e Miras) é do melhor que pode haver.

tozecs

Citação de: Pengo em 09 de Agosto de 2018, 22:37
Citação de: Carlsberg87 em 09 de Agosto de 2018, 13:31
Liceo

Xavier Malian gr
Sergi Miras
Edu Llamas
Carlo DiBenedetto
Dava Torres

Martin Rodriguez gr
Josep Llamas
Marc Coy
Martin Payero
Facundo Bridge arg
Fabricio Ciocale arg

Vejo um Liceo com um bom 5, mas com um banco com reformados Josep Llamas e Payero e 2 putos argentinos que tem provar ainda alguma coisa e o Coy.

Barcelona vai ganhar tudo outra vez internamente em Espanha.

1º Barcelona
2º Liceo
3º Réus

Em relação a Liga Europeia, poderá o Liceo surpreender em algum jogo apenas, parece curto face a poderio das 4 equipas portuguesas e do Barcelona.


Liceo Réus Lodi Forte parte atrás em relação a Barcelona Benfica Sporting Porto e Oliveirense.

O Facundo Bridge é para rodar na equipa "B"...o décimo jogador é o outro argentino, o Ciocale. O Liceo vai lutar com o Réus pelo 2° lugar mas tem equipa mais experiente e compacta. O Coy e o Josep Llamas são goleadores dentro da área e muito agressivos, mesmo o Payero tem uma qualidade técnica top e nem precisa de patinar muito. Na baliza melhor que o Malian só mesmo os 2 guarda redes do Barcelona e a dupla defensiva (Edu Llamas e Miras) é do melhor que pode haver.

A defesa do Liceo parece muito boa, oena ter saido o Carballeira

pensador

Citação de: Carlsberg87 em 09 de Agosto de 2018, 22:28
Citação de: pensador em 09 de Agosto de 2018, 22:26
Citação de: Carlsberg87 em 09 de Agosto de 2018, 13:39
Liga Europeia

Pote 1
Barcelona
Liceo
Sporting
Lodi

Pote 2
Benfica
Porto
Oliveirense

Pote 3
Réus
Noia

Pote 4
Forte
Follonica
Viarregio

Pote 5
Quevert
Saint Omer
Herringen
Montreux

Ou seja Benfica se apanhar Barcelona ou Liceo, apanhar 1 equipa italiana. Se apanhar o Lodi apanhar Réus ou Noia.

Barcelona Benfica Forte era um grupo da morte.

Lodi Benfica Noia era excelente.


Eu aposto que grupo do Sporting vai ser Noia Viarreggio e Montreux

. Acho que o Benfica está no pote 1 porque Portugal tem melhor ranking que a Espanha, logo é Portugal que apura a 4a equipa para  cabeça de série o nosso 2o lugar no campeonato acabou por servir para alguma coisa

Não sei será assim, o pote 1 é campeão europeu, campeão de portugal, espanha e itália.
Como o Barcelona é campeão europeu, avança Liceo.
Nos últimos anos tem sido assim pensador.
Isso já foi esclarecido, tem sido assim porque Espanha tinha melhor ranking o que não acontece esta época, só seriam 2 equipas espanholas se o campeão espanhol não fosse o Barcelona

TeamRocket37

Citação de: pensador em 09 de Agosto de 2018, 22:46
Citação de: Carlsberg87 em 09 de Agosto de 2018, 22:28
Citação de: pensador em 09 de Agosto de 2018, 22:26
Citação de: Carlsberg87 em 09 de Agosto de 2018, 13:39
Liga Europeia

Pote 1
Barcelona
Liceo
Sporting
Lodi

Pote 2
Benfica
Porto
Oliveirense

Pote 3
Réus
Noia

Pote 4
Forte
Follonica
Viarregio

Pote 5
Quevert
Saint Omer
Herringen
Montreux

Ou seja Benfica se apanhar Barcelona ou Liceo, apanhar 1 equipa italiana. Se apanhar o Lodi apanhar Réus ou Noia.

Barcelona Benfica Forte era um grupo da morte.

Lodi Benfica Noia era excelente.


Eu aposto que grupo do Sporting vai ser Noia Viarreggio e Montreux

. Acho que o Benfica está no pote 1 porque Portugal tem melhor ranking que a Espanha, logo é Portugal que apura a 4a equipa para  cabeça de série o nosso 2o lugar no campeonato acabou por servir para alguma coisa

Não sei será assim, o pote 1 é campeão europeu, campeão de portugal, espanha e itália.
Como o Barcelona é campeão europeu, avança Liceo.
Nos últimos anos tem sido assim pensador.
Isso já foi esclarecido, tem sido assim porque Espanha tinha melhor ranking o que não acontece esta época, só seriam 2 equipas espanholas se o campeão espanhol não fosse o Barcelona

O resto é como ano passado os moldes do sorteio?
A equipa inglesa avança? Se não quem avança para o lugar dela?

JM21

Quando é o sorteio da Liga Europeia?

TeamRocket37

#1852
Citação de: tozecs em 09 de Agosto de 2018, 22:37
Citação de: Carlsberg87 em 09 de Agosto de 2018, 22:17
Citação de: tozecs em 09 de Agosto de 2018, 22:09
Citação de: Carlsberg87 em 09 de Agosto de 2018, 22:05
Citação de: tozecs em 09 de Agosto de 2018, 22:03
Não estou a ver o Hugo e o Cocco a terem impacto imediato,  posso vir a enganar, mas é a minha convicção.
Vamos ver com que cabeça o Hélder vai fazer a época,  sabendo que vai para o Barça.
O Reinaldo já tem 35 anos.
O Rafa e o Telmo não são jogadores para levar uma equipa as costas.
O Gonçalo engorda de ano para ano.
O Poka na seleção jogou muito pouco.
Vamos ver...

Mas para mim tem o melhor treinador dos 4 equipas.

O treinador do sporting é  muito cínico taticamente,  um hóquei pouco vistoso,  mas sempre com poucos golos sofridos.
A oliveirense sempre com grandes planteis, mas realmente muito mal ba escolha de treinadores.
O do porto é  capaz de ser o melhor, mas existem no mundo uns 7 ou 8 melhores que ele.
O nosso, não quero bater mais no ceguinho... Já chega.

Apresenta-me uma lista com 7 ou 8 treinadores melhores que o guillem cabestany?

Enrico Mariotti
Munoz
Nuno Resende
Feriche
Alejandro Dominguez
Carlos Gil ?
Jordi Garcia
Paulo Freitas ?
Negro Paez?

Assim de repente...



Eh lá...


Negro Paez: ainda não provou nada como treinador de hóquei sem ser o trabalho pelo Chile no Mundial.
Terá uma oportunidade de ouro para mostrar o que vale ao comando da Argentina.

Jordi Garcia: treinador do réus, absolutamente não em diz nada como treinador, perdeu as finais todas o ano passado, ficou-se pelo 3º lugar da liga espanhola. Comparado como o Guillem fez no Vendrell nada a ver

Feriche: secalhar foi o melhor treinador das 2 últimas décadas, mas desde de 2013 que não treina não posso considerar treinador sequer, porque é dirigente era é um dos melhores do mundo, foi um que parou no tempo do hóquei um pouco a margem do Carlos Dantas.

Paulo Freitas: Teve 4 duelos com Guillem perdeu 3, ganhou para campeonato, mas foi massacrado fora para liga europeia e campeonato na 1ª volta, e perdeu em casa para taça nos penaltis. Paulo beneficiou este ano de jogar a italiana e apanhou-se a ganhar frente ao Benfica e Sporting e cravou os 4 homens dentro da área para defender, potencializando o melhor jogo de Girão, nestes moldes defensivos. Paulo teve uma grande sorte de ser campeão nacional. Veremos o que pode valer o Sporting num estilo aonde vai ter assumir o jogo, já deixou de ser outsider.

Nuno Resende: Posso admitir que talvez neste momento seja o melhor treinador português pelo tem feito em itália pelo Lodi, mas tem de provar mais uma bocado, nas competições eliminar que tem falhado supertaça taça e liga europeia. Não acho ainda seja superior ao Guillem.


Sobra Ricardo Munoz Alejandro Dominguez Eurico Mariotti, 3 nomes que sempre sugeriu para lugar do Pedro Nunes.
2 deles juntamente com Edu Castro são os 3 melhores treinadores do mundo actualmente.
O Eurico tem um problema o seu feitio, apesar de reconhecer capacidades como treinador pelo trabalho no Réus e Follonica, mas de repente passa-se pode cravar um "muro" num atitude tipo o Pedro Gil na luz este ano.
Se vejo no Guillem o problema no lado emocional que transmite negativamente para equipa. O Mariotti é o contrário o lado emocional é perigoso noutros moldes.

Top 5
Alejandro Dominguez
Edu Castro
Ricardo Munoz
Guillem Cabestany
Juan Copa

Top 5-10
Eurico Mariotti
Pedro Nunes (reconheço capacidade, está é esgotassismo no Benfica)
Ferran Pujalte
Nuno Resende
Paulo Freitas

MLP

Citação de: Carlsberg87 em 09 de Agosto de 2018, 21:53
Elite Cup podemos ter logo 2 bons testes

Sporting nas meias e a Oliveirense na final.
Com as desistências do porto e do barcelos vamos jogar contra quem no primeiro jogo? turquel ou paço de arcos?

MLP

Citação de: tozecs em 09 de Agosto de 2018, 22:18
O João Malo vai emprestado? Fica?
Alguém sabe?
Poderia ir para o Turquel para a vaga do Tiago.
Vi alguns jogos da equipa b o ano passado mas nunca olhei atentamente para o Maló. Comparando com algum jogador sénior tem características parecidas com quem?

TeamRocket37

Citação de: MLP em 09 de Agosto de 2018, 23:17
Citação de: Carlsberg87 em 09 de Agosto de 2018, 21:53
Elite Cup podemos ter logo 2 bons testes

Sporting nas meias e a Oliveirense na final.
Com as desistências do porto e do barcelos vamos jogar contra quem no primeiro jogo? turquel ou paço de arcos?

Turquel
Sporting com Paços
Valongo Viana
Oliveirense Tomar

são os jogos dos quartos

JPSilva

Essa panca com o Cabestany tambem ainda não a percebi, aqui era para ser ainda mais queimado que o Pedro Nunes.

tozecs

Negro Paez, coloquei porque um treinador tem de ter carisma e liderança.

E o Guillem e o Pedro Nunes, os dois juntos não chegam as calcanhares do Paez.

tozecs

Citação de: MLP em 09 de Agosto de 2018, 23:19
Citação de: tozecs em 09 de Agosto de 2018, 22:18
O João Malo vai emprestado? Fica?
Alguém sabe?
Poderia ir para o Turquel para a vaga do Tiago.
Vi alguns jogos da equipa b o ano passado mas nunca olhei atentamente para o Maló. Comparando com algum jogador sénior tem características parecidas com quem?

Nestas idades é difícil rotular um jogador numa posição.
Mas olho para o Malo e vejo um futuro Diogo, a nivel de posição.
Mas o Malo é  mais racional e inteligente a jogar, o Diogo é  mais emocional...

Mozer_4

O Pedro Nunes não entra nem no top 50, quanto mais no top 10.

Um gajo que há 3 anos comete os mesmos erros, aliás não só os repete como os agrava.

A tendência é que a próxima época seja ainda pior que a última.

Um gajo que não aprende com os erros nem top 50, nem 100 nem o crl. Nada, um zero do lado esquerdo.

O mesmo se aplica aos joeis e aos vitórias desta vida.