Época 2018/2019

Eterno Benfica

Citação de: PGuarda1904 em 06 de Setembro de 2018, 18:11
Citação de: Eterno Benfica em 06 de Setembro de 2018, 18:10
Citação de: PGuarda1904 em 06 de Setembro de 2018, 17:37
sim porque as bebedeiras dele são só nas férias...
E nas folgas. Queres lhe tirar a playstation também?

O Benfica tem un regulamento. O Diogo, que se saiba, nunca o quebrou.

Mas pronto, nova epoca novo alvo.

pois... que se saiba.
Deve ser por isso que tem renovado sempre o contrato, farta se de quebrar os regulamentos do clube.
Sem que os adeptos saibam, claro.

Ta bonita a caça as bruxas nesta secção.

PGuarda1904

o Diogo é muito bom jogador mas como profissional é ZERO e quem acompanha mais isto sabe-o perfeitamente. não vale a pena estar a martelar no assunto, ele que jogue o que sabe e pode que já ninguém vem para aqui falar da cara de enjoado nas fotos ou das bebedeiras semanais que apanha.

Eterno Benfica

Como profissional é 0...

Mais vale cair em graça do que ser engraçado

PGuarda1904

epá um jogador que vai a um Mundial (não foi o do ano passado) e vai de saco por mijar em cima de uma bandeira do país onde é a competição, é de um gajo muita profissional lol

Eterno Benfica

Slb23

Sem comentários, é lamentável o que se assistiu nestas páginas.

Não ganhem juízo não.

Tamarindus

Citação de: Slb23 em 06 de Setembro de 2018, 18:40
Sem comentários, é lamentável o que se assistiu nestas páginas.

Não ganhem juízo não.

Juízo tem que ganhar o Diogo.

Mozer_4

Citação de: Slipknot_BMC em 06 de Setembro de 2018, 14:04
O Diogo está mega feliz nas fotos......not

Compreendo bem o Diogo. Com aquele treinador ninguém tem motivos para sorrir.

本菲卡

Citação de: Mozer_4 em 06 de Setembro de 2018, 19:28

Com aquela camisola vestida todos têm que ter motivo para sorrir. O treinador tem muitos defeitos, mas não é o único culpado dos maus resultados do último ano.

Slipknot_BMC

e tudo isto pk comentei que o Diogo nao estava feliz nas fotos

Flavius Julius

Citação de: Mozer_4 em 06 de Setembro de 2018, 19:28

Pois claro o mau do treinador que nem é ninguém na modalidade, até parece que é um treinador que ganhou tudo o que havia para ganhar a nível de clubes, que desplante deste treinador que obrigou os responsáveis pelo Benfica em mate-lo no cargo que ocupa.
Já para não falar do menino Diogo exemplo de profissionalismo, qual expoente máximo dentro do clube!

Tr - 17

Há que preparar muito bem a equipa para um início de época a ferro e fogo.

Diria mesmo que um conjunto de maus resultados é capaz de matar qualquer ambição do Benfica, já nas primeiras jornadas.

Trouxemos bons reforços mas também perdemos o nosso melhor marcador. E vamos ter de nos adaptar a isso. O estilo de jogo terá de ser diferente, e fico na dúvida se o rendimento ofensivo será o mesmo sem o João.

Resta esperar que o treinador, que para mim não devia ter continuado, consiga resolver os problemas defensivos da equipa. Tem jogadores para isso. Mas a equipa tem de ser muito bem motivada para este início duro que aí vem.

E vai ser mais difícil. A luta será a 4. Os lagartos foram buscar um grande finalizador, para juntar a um dos melhores defesas do mundo e a uma esperança do hóquei espanhol cada vez mais jogador, entre outros.. e ficam mais fortes.

Os corruptos, não tendo um plantel por aí além, contam com habitual apoio de outros intervenientes, e mantêm uma boa base à qual se juntam jogadores de futuro. Têm também um treinador que é capaz de preparar bem a equipa para os grandes jogos.

A Oliveirense também vai ser candidata. Conseguiram grandes reforços, incluindo um treinador. Apesar da média de idades elevada são jogadores habituados ao mais alto nível, e a vencer. Torra é para mim um dos jogadores mais completos, Xavi Barroso estava no Barcelona, E. Garcia foi o segundo melhor marcador do último campeonato. São candidatos.

Vamos precisar de ter os nossos jogadores no seu melhor nível, e de formar verdadeiramente uma grande equipa, se quisermos vencer.

TeamRocket37

Boa tarde comunidade do SB!

Decidi escrever este post na secção do hóquei, porque é aonde tem mais post ao longo de 9 anos de Forum, apesar no atletismo ser a secção aonde tenho mais colaborado.
A partir do dia de amanha, a minha participação neste espaço, será praticamente nula, por motivos pessoais.
O maior desejo que deixo é o que Benfica seja campeão e vencedor de todas as competições que entrar no futebol e em todas as modalidades.

Um abraço a todos
Carlsberg87

Xinas

Citação de: Carlsberg87 em 07 de Setembro de 2018, 19:18

Decidi escrever este post na secção do hóquei, porque é aonde tem mais post ao longo de 9 anos de Forum, apesar no atletismo ser a secção aonde tenho mais colaborado.
A partir do dia de amanha, a minha participação neste espaço, será praticamente nula, por motivos pessoais.
O maior desejo que deixo é o que Benfica seja campeão e vencedor de todas as competições que entrar no futebol e em todas as modalidades.

Um abraço a todos
Carlsberg87

É pena, gostava de ler os teus posts...pareces me uma pessoa informada!
Espero que não seja por nada de grave na tua vida esta tua saída, um abraço  :drunk:

Mozer_4

Citação de: Carlsberg87 em 07 de Setembro de 2018, 19:18

Um abraço a todos
Carlsberg87

Carlsberg, desconhendo os motivos espero que não seja nada de grave. Seja como for espero que tudo corra pelo melhor.

Um forte abraço e que o teu regresso seja rápido.