Época 2018/2019

benficaslb1

Eu sei que era preferível ganharem os lagartos aos tripeiros, mas era lindo perderem 3 supertaças este ano. hahahahahahah

Jorge.P_

andrades novamente na frente, 1-2

Mika21PA


Fanatic7

A 1ª parte desta supertaça parecia um jogo de mansos, a ver quem se cansava menos e agora na 2ª parte começou a roubalheira a favor do FCP e os jogadores do SCP já correm. Este ataque do SCP deixa muito a desejar. não queria perigo nenhum, até parece que não querem ganhar a taça.

20Nico Gaitan20

Sporting defende mal... Ao contrário da época passada.

MLP

Estou a ver isto à alguns minutos e o sporting não joga nada. Se não tiverem os campos inclinados como tiveram o ano passado nunca serão campeões.

alves6

Deixa los receber o Benfica e vao jogar como se fossem a melhor equipa do mundo

Fanatic7

Citação de: alves6 em 07 de Outubro de 2018, 16:20
Deixa los receber o Benfica e vao jogar como se fossem a melhor equipa do mundo
Vai depender muito se já tivermos o Nicolia e o Ordonez, mas se os tivermos disponíveis eu acredito numa vitoria, contra tudo e todos no próximo fim de semana.

alves6

Este balneário lagarto deve estar engraçado. O girao a mandar para o caralho os colegas de equipa

Fanatic7

4-1 acabou o jogo e o Girão tinha de ir para a rua, aquela reacção ao golo sofrido podia ter ferido alguém. Mas antes do 4-1 era penalti para as osgas.

alves6

Citação de: Fanatic7 em 07 de Outubro de 2018, 16:31
Citação de: alves6 em 07 de Outubro de 2018, 16:20
Deixa los receber o Benfica e vao jogar como se fossem a melhor equipa do mundo
Vai depender muito se já tivermos o Nicolia e o Ordonez, mas se os tivermos disponíveis eu acredito numa vitoria, contra tudo e todos no próximo fim de semana.
Será sempre muitooo difícil.

afcs1904

Estes porcos com bastantes jovens jogam muito bem e controlam bem o jogo

MLP

Citação de: Fanatic7 em 07 de Outubro de 2018, 16:36
4-1 acabou o jogo e o Girão tinha de ir para a rua, aquela reacção ao golo sofrido podia ter ferido alguém. Mas antes do 4-1 era penalti para as osgas.
Que fez?

MLP

O porquinho do Hugo Santos jogou algum tempo?

Tamarindus

Citação de: MLP em 07 de Outubro de 2018, 16:41
O porquinho do Hugo Santos jogou algum tempo?

Penso que não, esteve sempre com o focinho no banco.