Época 2018/2019

hugo1904

Krovi20

Citação de: Universo Benfica em 12 de Outubro de 2018, 12:50
Campeonato Nacional de Hóquei em Patins 2018/19 | 1ª Jornada

13 Out (Sábado)

UD Oliveirense - Juventude de Viana 17h30

Sp. Tomar - Paço de Arcos 18h00

HC Braga - HC Turquel 18h00

Porto - AD Oeiras 18h15

SC Marinhense - AD Valongo 18h30

OC Barcelos - Riba d'Ave HC 21h30

14 Out (Domingo)

Sporting - Benfica 15h00
Venha de lá mais uma edição do melhor campeonato do mundo. Enquanto antigo praticante e adepto da modalidade desde criança estou muito entusiasmado para esta nova época.

Temos 4 das melhores equipas do mundo, um Valongo e um Barcelos cada vez melhores, e na metade inferior 5 ou 6 equipas que tanto podem ter uma má época e descer, como fazer uma boa época e chegar à manutenção tranquilamente. Vejo muito equilíbrio lá em baixo como já não via há muitos anos.

No que nos interessa, que o campeonato se decida pelos intervenientes e não por factores externos, como já aconteceu por mais que uma vez no passado, e que ganhe o melhor. E que o melhor seja o Benfica.

Krovinovas

Fui ver a Oliveirense. O Marc Torra é um jogador do crl fds.

Krovi20

Surpreendido pelos resultados de Braga, de Barcelos e de Oliveira de Azeméis. Esperava muito mais do Turquel e da Juventude, ainda que neste último caso o favoritismo fosse claramente da UDO.

No caso do Barcelos perder pontos em casa para o Riba d'Ave é mesmo péssimo, mas acredito que seja recorrente ao longo da época que as 5/6 equipas apontadas à luta pela manutenção consigam roubar pontos a equipas da 1ª metade da classificação, mesmo ao top4.

O André Azevedo ainda não me convenceu enquanto treinador, estou curioso para ver os próximos resultados da Juventude Viana.

BlankFile

Citação de: Krovinovas em 13 de Outubro de 2018, 21:20

Mercenário do crl é o que é.

Nada contra ti amigo, apenas um desabafo.

izlek

Citação de: BlankFile em 14 de Outubro de 2018, 00:09

até pode ser um mercenário mas isso não invalida que seja um grande jogador

TeamRocket37

paulomaia1972

Nada mudou na gestão na equipa, Rocha, Vieirinha e Xavi não contam para a equação.
Atitude de merda no powerplay.

BlankFile

Citação de: izlek em 14 de Outubro de 2018, 10:33
Citação de: BlankFile em 14 de Outubro de 2018, 00:09

até pode ser um mercenário mas isso não invalida que seja um grande jogador

Não disse o contrário.

Krovi20

Estive à conversa com alguém que esteve no pavilhão do Braga ontem. Ainda pensei que fosse um erro da ficha eletrónica mas parece que entre a 9ª e a 10ª faltas do Braga passaram qualquer coisa como 28 minutos! A 9ª falta foi feita a 8 minutos do intervalo, a 10ª a 5 do fim do jogo. Uma pessoa pensa que aquilo que vê nos jogos grandes que dão na tv é mau mas é apenas a ponta do iceberg, nos pavilhões dos pequenos e de divisões inferiores acontecem coisas tão ou mais graves.

Ainda assim parece que o grande destaque do jogo foi o Conti Acevedo, guarda redes argentino que por mais que uma vez foi falado aqui para nº2 do Benfica. Foi uma autêntica parede na baliza do Braga e foi graças a ele que aquela vitória por números algo surpreendentes se materializou. Disse-me quem viu o jogo que, caso mantenha este nível ao longo da época, não só o Braga se conseguirá manter na 1ª divisão, como provavelmente na próxima época já não estará por lá.

Muito curioso para o ver contra o Benfica.