Época 2018/2019

Cosmic

Medidas duras? Que dirá o Hélder Nunes de um eventual abandono das modalidades?

Fearless

Citação de: Slb23 em 05 de Novembro de 2018, 21:52
Citação de: Fearless em 05 de Novembro de 2018, 21:50
Xavi Cardoso assinou pela ADS.
Regressa a casa mas é um grande trambolhão na carreira que era promissora.

Burro.

Deve ser só esta época, porque os planteis já estavam todos fechados. A opção era ficar parado todo o ano ou assinar por alguém sem receber grande coisa. Foi para o único clube para onde poderia ir. Ainda para mais tendo em conta o "historial".

Krovinovas

Citação de: Cosmic em 05 de Novembro de 2018, 21:54
Medidas duras? Que dirá o Hélder Nunes de um eventual abandono das modalidades?
Nada. Para o ano está no Barcelona.

Dealer 88


patardo_do_isaias

Citação de: rlaranjeiro em 05 de Novembro de 2018, 18:38
No porto nao ha ca brincadeiras: se os arbitros nao os ajudam em todos os jogos, tanto o treinador como a direcao vem logo por pressao em tudo em todos.

Ja no Benfica, andamos ha anos a ser roubados e ninguem fala. E ainda vem o Pedro Nunes no fim do jogo dizer que nao mereciamos ganhar.

Isto.

Aka somos uns mansos

OndaVermelha

Os anos passam mas os métodos continuam os mesmos. A ameaça, a pressão, o insulto, a vitimização, a coação. Clube de merda.

SERNADA_SLB

Citação de: OndaVermelha em 05 de Novembro de 2018, 22:57
Os anos passam mas os métodos continuam os mesmos. A ameaça, a pressão, o insulto, a vitimização, a coação. Clube de merda.

A única diferença é que estão completamente falidos e estão a preparar a desculpa para no final do ano acabarem com as equipas que não forem campeãs. Tal e qual como aconteceu com o basquetebol ainda muito recentemente.

Gonçalo_SLB

Táctica velha dos porcos: pressionar e condicionar as arbitragens para proveito próprio.

Um completo atentado ao desporto. Nojento! :disgust:

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: BlankFile em 05 de Novembro de 2018, 19:11
Que acabem de uma vez por todas, filhos da puta. Desistam mesmo das modalidades. PUTA QUE VOS PARIU.

Clube de corruptos, lixo, escória! A lata desta gente de merda a queixarem-se das arbitragens quando têm sido os principais beneficiados há anos a fio! Ainda há dois anos ganharam um Campeonato no Hoquei da maneira como se sabe.

Preparem-se, porque vai valer tudo para os levar ao colo. Isto é condicionamento puro e duro! É UMA VERGONHA!



BlankFile, citei-te pois és o user com mais likes em relação a este assunto.  :drunk:


Na minha opinião, seria fácil o BENFICA contradizer e descrediblizar este comunicado VERGONHOSO, INCOERENTE e DESFASADO DA REALIDADE.


Para isso, bastava fazer copy paste do mesmo, alterando o nome dos Clubes.  :coolsmiley:


Fica a dica!


«O FC Porto SL BENFICA lamenta que as principais competições desportivas nacionais nas modalidades de andebol, basquetebol e hóquei em patins estejam a ser condicionadas por arbitragens de má qualidade e, em alguns casos, por arbitragens em cujos critérios apenas conseguimos vislumbrar a intenção de prejudicar as nossas equipas.

Tratando-se de modalidades de alta competição em que o FC Porto SL BENFICA, mas não só, tem feito um esforço muito grande, investindo em treinadores, jogadores e infraestruturas de qualidade mundial, o que, de resto, tem permitido às respetivas federações a mediatização das competições através de vários acordos com estações televisivas, não se compreende que os órgãos federativos não patrocinem uma idêntica elevação de nível, pelo menos, na arbitragem. Com a agravante de, para além de não conseguirem acompanhar a qualidade das competições, ainda lhe retirarem o principal capital de valorização: idoneidade.

O FC Porto SL BENFICA tem vindo a alertar as três federações para este fenómeno de desvalorização global das competições nacionais por quebra de qualidade das arbitragens, infelizmente sem efeitos práticos, conforme o país desportivo pôde registar ao vivo e pela televisão no passado fim de semana, a exemplo de um passado bem recente.

O FC Porto SL BENFICA considera que os órgãos federativos têm a responsabilidade de tomar todas as medidas para que arbitragens como as que têm acontecido reiteradamente não voltem a suceder, sob pena de junto das respetivas federações virmos a tomar medidas drásticas, mas seguramente as únicas que permitirão ao FC Porto SL BENFICA não estar envolvido em competições cuja verdade desportiva não está salvaguardada.»

Slipknot_BMC

Citação de: Fearless em 05 de Novembro de 2018, 21:50
Xavi Cardoso assinou pela ADS.

CitaçãoXavi Cardoso é reforço ⚫⚪

• A Secção de Hóquei em Patins da Sanjoanense informa que chegou a acordo com Xavier Cardoso que assinou um contrato válido até ao final da temporada. O Xavier, de 23 anos, nascido e criado em São João da Madeira, saiu com 12 anos das escolas da Sanjoanense para ingressar no FC Porto sendo que, mais tarde, ingressou no Valongo onde foi campeão nacional de Sub-17, Sub-20 e Seniores e venceu, ainda, uma Supertaça.

• Ao serviço das várias seleções nacionais jovens, Xavier venceu um Europeu Sub-17, um Europeu Sub-20, um Mundial Sub-20 e uma Taça Latina tendo, ainda, sido pré-convocado para o Europeu de Seniores que se realizou no verão passado.

• O Xavi tinha saído recentemente do Benfica e, quando contactado pela Sanjoanense, aceitou o convite de vir tentar ajudar este Amor Sem Divisão que procura voltar ao lugar que nos pertence.

"É um projeto ambicioso e queremos meter a Sanjoanense na I Divisão. As pessoas que me contactaram mostraram bastante interesse em mim e eu quero mostrar que a minha cidade está viva e que podemos combater com as equipas mais poderosas da I Divisão. Esse é o nosso principal objetivo", frisou.

• Onze anos depois de ter saído da Sanjoanense, Xavi mostrou-se ansioso por voltar a viver os tempos de infância. "Aqui passei bons e grandes momentos com os meus pais e o meu irmão e quero voltar a viver esses momentos", atirou.

• Aos adeptos, Xavier Cardoso deixou uma curta mas bem elucidativa mensagem: "Vamos subir de divisão!".

Ta tao fdd se acha que ali vai andar a roubar fazem-lhe a folha


Slipknot_BMC

algum dia abandonam as modalidades....looll entao no hoquei onde sao uma potencia e é a modalidade querida do Pinto

Fearless

Citação de: Slipknot_BMC em 05 de Novembro de 2018, 23:42
Citação de: Fearless em 05 de Novembro de 2018, 21:50
Xavi Cardoso assinou pela ADS.

CitaçãoXavi Cardoso é reforço ⚫⚪

• A Secção de Hóquei em Patins da Sanjoanense informa que chegou a acordo com Xavier Cardoso que assinou um contrato válido até ao final da temporada. O Xavier, de 23 anos, nascido e criado em São João da Madeira, saiu com 12 anos das escolas da Sanjoanense para ingressar no FC Porto sendo que, mais tarde, ingressou no Valongo onde foi campeão nacional de Sub-17, Sub-20 e Seniores e venceu, ainda, uma Supertaça.

• Ao serviço das várias seleções nacionais jovens, Xavier venceu um Europeu Sub-17, um Europeu Sub-20, um Mundial Sub-20 e uma Taça Latina tendo, ainda, sido pré-convocado para o Europeu de Seniores que se realizou no verão passado.

• O Xavi tinha saído recentemente do Benfica e, quando contactado pela Sanjoanense, aceitou o convite de vir tentar ajudar este Amor Sem Divisão que procura voltar ao lugar que nos pertence.

"É um projeto ambicioso e queremos meter a Sanjoanense na I Divisão. As pessoas que me contactaram mostraram bastante interesse em mim e eu quero mostrar que a minha cidade está viva e que podemos combater com as equipas mais poderosas da I Divisão. Esse é o nosso principal objetivo", frisou.

• Onze anos depois de ter saído da Sanjoanense, Xavi mostrou-se ansioso por voltar a viver os tempos de infância. "Aqui passei bons e grandes momentos com os meus pais e o meu irmão e quero voltar a viver esses momentos", atirou.

• Aos adeptos, Xavier Cardoso deixou uma curta mas bem elucidativa mensagem: "Vamos subir de divisão!".

Ta tao fdd se acha que ali vai andar a roubar fazem-lhe a folha

Não te preocupes, que em São João ele é o rei.

Shoky

Há duas épocas ganharam um campeonato com um golo anulado porque cenas ao Benfica no último segundo do último jogo....

Epá...LOOOOOOOL
Clube doente.

Benfiquista_

O "castigo" que o Cabestany deve apanhar da FPP, é que devia ter insultado em Português em vez de Espanhol.

Vai andar por aí.