Época 2018/2019

Xinas


Liveforever

Vais chorar hoje cabestany?

Gonçalo_SLB

Mais um golo precedido de uma irregularidade. Este jogo tem sido um fartote.

Slipknot_BMC

um golo limpo roubado ao porko

um LD por marcar que da o 4-2 ao porko

Quero ver se o treinador vem dizer que "é a maior vergonha que vi na puta da minha vida"

Krovi20

Neste aspecto cada equipa tem 1 golo precedido de falta.

OrangeOne

"Esta é a maior vergonha que vi na p*** da minha vida numa pista de hóquei. Foi uma vergonha e uma m**** para o mundo do hóquei. Uma m****!"

Antecipo já o discurso do CaBESTAny

Orgulhosamente_SLB

Penaldo para o porco... não era.

Slipknot_BMC

por acaso ate axo um bom resultado para nós ficamos a 4 pontos dos lags mas eles ainda tem que ir a Luz , Alvalade e Oliveira(???)

Gonçalo_SLB


Orgulhosamente_SLB


Krovi20

Este lance é discutível, mas eu não marcava penalty.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Slipknot_BMC em 25 de Novembro de 2018, 14:00
por acaso ate axo um bom resultado para nós ficamos a 4 pontos dos lags mas eles ainda tem que ir a Luz , Alvalade e Oliveira(???)

Luz, Oliveira e Ladrão.

Slipknot_BMC


karkow

O Porto está a ser bem fodido pelos árbitros este ano. LOL. Adoro. Empats ou vitória do Sporting. Mas este 4-3 não está mau de todo. O Porto é claramente a equipa que joga mais. E recebem os outros candidatos todos em casa. O Girão é um monstro. Até mete nojo.

本菲卡

Citação de: Slipknot_BMC em 25 de Novembro de 2018, 14:00
por acaso ate axo um bom resultado para nós ficamos a 4 pontos dos lags mas eles ainda tem que ir a Luz , Alvalade e Oliveira(???)

Ficamos só a 3. Também concordo que é o melhor resultado, mas a perder com Braga e a perder vantagens de 3 contra o Barcelos até podiam perder as duas que não íamos lá.