Época 2018/2019

Slipknot_BMC

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 25 de Novembro de 2018, 14:01
Citação de: Slipknot_BMC em 25 de Novembro de 2018, 14:00
por acaso ate axo um bom resultado para nós ficamos a 4 pontos dos lags mas eles ainda tem que ir a Luz , Alvalade e Oliveira(???)

Luz, Oliveira e Ladrão.

la esta prefiro ficar com os mesmos pontos ou 1 a frente do Porko do que ficar a 4 dos lags

Os Lags com o calendario ainda nao me preocupam mt.....temos é margem abaixo de 0

Orgulhosamente_SLB


Gonçalo_SLB


Orgulhosamente_SLB

Citação de: Slipknot_BMC em 25 de Novembro de 2018, 14:02
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 25 de Novembro de 2018, 14:01
Citação de: Slipknot_BMC em 25 de Novembro de 2018, 14:00
por acaso ate axo um bom resultado para nós ficamos a 4 pontos dos lags mas eles ainda tem que ir a Luz , Alvalade e Oliveira(???)

Luz, Oliveira e Ladrão.

la esta prefiro ficar com os mesmos pontos ou 1 a frente do Porko do que ficar a 4 dos lags

Os Lags com o calendario ainda nao me preocupam mt.....temos é margem abaixo de 0

Ficamos a 3 acho.

Krovi20

A baliza é a posição mais débil deste Porto. O Malian que se fala vir a ser o GR da próxima época não sofria este golo.

Gonçalo_SLB

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 25 de Novembro de 2018, 14:05
Citação de: Slipknot_BMC em 25 de Novembro de 2018, 14:02
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 25 de Novembro de 2018, 14:01
Citação de: Slipknot_BMC em 25 de Novembro de 2018, 14:00
por acaso ate axo um bom resultado para nós ficamos a 4 pontos dos lags mas eles ainda tem que ir a Luz , Alvalade e Oliveira(???)

Luz, Oliveira e Ladrão.

la esta prefiro ficar com os mesmos pontos ou 1 a frente do Porko do que ficar a 4 dos lags

Os Lags com o calendario ainda nao me preocupam mt.....temos é margem abaixo de 0

Ficamos a 3 acho.
Exacto.

karkow

Estes lagartos é que gamam. Jogar nesta merda de pavilhão é impossível. Pkp. Mas eles vão a Barcelos, Porto Luz e Oliveira.calma.

Slb23

Porto claramente prejudicado hoje.

Estou para ver o que vai dizer o Cabestany.

pirolito1

O FC Fruta foi bem gamado. Vivemos a época do Cashball de Lisboa.

Montano89

Citação de: karkow em 25 de Novembro de 2018, 14:10
Estes lagartos é que gamam. Jogar nesta merda de pavilhão é impossível. Pkp. Mas eles vão a Barcelos, Porto Luz e Oliveira.calma.

Barcelos vai ser um passeio sem o Gonçalo e sem o Álvarinho. Mas continuo a achar que a vitória dos lagartos acaba por ser melhor que a vitória dos andrades.

Liveforever

Hoje está calmo o homem. Um grande adversário, diz ele.

本菲卡

Cabestany, seu corno manso  :rir:

Gonçalo_SLB

Portanto, estamos a 3 pontos dos lagartos, empatados com a Oliveirense e com 1 ponto a mais do que os porcos.

Tivéssemos sido competentes e estaríamos na liderança com mais 2, 5 e 6 pontos de vantagem relativamente a lagartos, Oliveirense e porcos. :disgust:

GlennStrombergh

Divertido a ver este assalto.
Mas fodido porque o que era importante era vencer o nosso jogo.

Leitz

Se tivessemos feito o nosso trabalho, necessitavamos apenas de ganhar 1 dos 2 jogos contra adversários directos que temos até ao fim do campeonato em casa. OU seja podiamos estar hoje, quase campeões em Novembro...