Época 2018/2019

TeamRocket37

benficaslb1

pirolito1

E este? :)

https://www.youtube.com/watch?v=ElDdWadx7p8

Este faz parte das minhas memórias. Esta época! Só faltou aguentar na Catalunha, depois de grandes eliminatórias com o Barcelona e Novara... Numa altura em que só participavam 4 equipas de topo.

TeamRocket37

Citação de: pirolito1 em 08 de Janeiro de 2019, 22:53

Este faz parte das minhas memórias. Esta época! Só faltou aguentar na Catalunha, depois de grandes eliminatórias com o Barcelona e Novara... Numa altura em que só participavam 4 equipas de topo.

Folguera é melhor gr do mundo na altura.
Igualada é a melhor equipa espanhola na altura.

Benfica rodava apenas 1 jogador de banco o António Ramalho.

Se houvesse inteligência para perceber mais cedo que é preciso mais rotação, tinha ganho mais cedo.
Barcelona ganhou mais nessas alturas porque tinha sempre mais rotação de banco.

pirolito1

Citação de: Carlsberg87 em 08 de Janeiro de 2019, 22:58

Se houvesse inteligência para perceber mais cedo que é preciso mais rotação, tinha ganho mais cedo.
Nesta altura também não tinha muitas alternativas de qualidade.

Adorava o Folguera. Santi Carda e Gabaldón excelentes.

pirolito1

Que ambiente! Que saudades daquele pavilhão. E não vi muitos jogos lá. Talvez uns 3 de hóquei e o primeiro dérbi de futsal.

TeamRocket37

Citação de: pirolito1 em 08 de Janeiro de 2019, 23:00
Citação de: Carlsberg87 em 08 de Janeiro de 2019, 22:58

Nesta altura também não tinha muitas alternativas de qualidade.

Adorava o Folguera. Santi Carda e Gabaldón excelentes.

Não havia é € para esses luxos diz mais assim...

TeamRocket37

Como o Barcelona acabou com dominio da Igualada indo buscar o treinador o Carlos Figueroa, o guarda-redes Carlos Folguera e o David Gabaldon.

RED30MASTER

Sobre o 'Tato' Ferruccio. Alguém que tenha 'contactos' com o Benfica diga para o irem buscar, nem que o emprestem depois..

Melhor segurarem já..

Bethinho

TeamRocket37

TONI PÉREZ "MUITO FELIZ" COM RENOVAÇÃO
09 Jan, 2019

Hoquista chegou em 2017 e quer "repetir conquista do título"

Com os olhos postos nos títulos que há por ganhar na presente temporada, mas com a preocupação em garantir qualidade para o futuro. Foi nesta linha que o Sporting anunciou a renovação do hoquista Toni Pérez, ele que chegou a Alvalade no início de 2017 e logo para se sagrar Campeão Nacional de Leão ao peito.

Em declarações ao Jornal Sporting e à Sporting TV, o espanhol afirmou sentir-se "muito feliz por poder continuar a vestir a camisola do Sporting" e garantiu que os "momentos de festa" que já viveu de verde e branco "são para repetir".

"Já tivemos momentos felizes, mas queremos muitos mais. A equipa tem fome de ganhar títulos e é o que vamos procurar fazer", disse o jogador, que não conseguiu esconder "o entusiasmo" por poder continuar a representar o Sporting.

"A verdade é que estou muito feliz por poder continuar a vestir a camisola do Sporting, é um orgulho para mim e vou, já desde hoje, fazer de tudo para que continuemos a vencer troféus", sublinhou o hoquista de 28 anos.

Toni Pèrez aproveitou ainda a ocasião para se dizer "muito agradecido com o apoio dos incansáveis Sportinguistas" que acompanham a equipa "para todo o lado, casa ou fora."

Quanto ao momento mais especial vivido ao serviço do Sporting, Toni Pérez não hesitou em afirmar que "foi a conquista do título de Campeão Nacional", mas espera que o golo mais importante marcado com as cores Leoninas "esteja ainda por chegar."

A cereja que falta no topo do bolo

Muito feliz pela renovação de Toni Pèrez estava o Engenheiro Gilberto Borges, Director Desportivo do hóquei em patins Leonino, que lembrou o "grande carácter" do jogador espanhol: "Nunca vira a cara a luta", reforçou o dirigente em declarações ao Jornal Sporting e À Sporting TV.

Gilberto Borges explicou ainda que as renovações – depois de Ângelo Girão, Matías Platero e Pedro Gil terem renovado nas últimas semanas – enquadram-se com o objectivo do Sporting querer continuar na senda dos títulos nacionais e quem sabe almejar a outras conquistas.

"O Toni Pérez, sendo ainda um jovem, tem um enorme currículo e uma enorme margem para nos fazer crescer como equipa e para nos ajudar a colocar a tal cereja no topo do bolo que é sermos Campeões da Europa", sublinhou Gilberto Borges.

TeamRocket37

Sporting vai manter a equipa toda para ano!?

Girão
Zé Diogo
Platero
Romero
Font
Marin
Gil
Perez

8 certos já (6 estrangeiros, ainda dizem que a limitação de estrangeiros não faz sentido)

João Pinto Vitor Hugo Caio pendentes
Henrique para Oliveirense ???!
Gonçalo Nunes e Alvarinho emprestados....

nigeriano

Citação de: Carlsberg87 em 09 de Janeiro de 2019, 16:55

Girão
Zé Diogo
Platero
Romero
Font
Marin
Gil
Perez

8 certos já (6 estrangeiros, ainda dizem que a limitação de estrangeiros não faz sentido)

Henrique para a Oliveirense e o Hugo vai sair.

Gonçalo vai fazer parte do plantel quase de certeza.

Alvarinho deve rodar?

Caio na minha opinião sairá para o estrangeiro.

TeamRocket37

Citação de: nigeriano em 09 de Janeiro de 2019, 17:20

Girão
Zé Diogo
Platero
Romero
Font
Marin
Gil
Perez

Alvarinho deve rodar?

Girão Zé Diogo
Platero Gonçalo Romero
Perez Gil Marin Font

Cheira-me que eles vão ao mercado por 1 defesa ainda.

nigeriano

Citação de: Carlsberg87 em 09 de Janeiro de 2019, 17:24
Citação de: nigeriano em 09 de Janeiro de 2019, 17:20

Girão
Zé Diogo
Platero
Romero
Font
Marin
Gil
Perez

Alvarinho deve rodar?

Girão Zé Diogo
Platero Gonçalo Romero
Perez Gil Marin Font

Cheira-me que eles vão ao mercado por 1 defesa ainda.

O feedback sobre o Benedetto parou de repente. Curioso para saber o futuro dele.

Estou esperançado que o LLamas finalmente aterre cá e acho que o Carlo virá para Portugal, mas não para a Oliveirense.

Já o vi mais perto do Porto mas continuo a achar que será para lá.

O Sporting poderá passar sem mais um defesa mas deveria contrata-lo