Época 2018/2019

Slipknot_BMC

Citação de: Krovi20 em 28 de Janeiro de 2019, 17:33
Citação de: Carlsberg87 em 28 de Janeiro de 2019, 17:07
Artigo 18 alínea 4.2.2.

Pelos regulamentos, o tempo de 2 minutos do azul do ferran font só começam a contar depois dos 5 minutos de suspensão adicionais devido haver 3 cartões azuis...

Ou seja houve mesmo irregularidade.

Se não for assim, com o golo do Ordonez o sporting mantinha os 5 jogadores em campo e não manteve...

8:50 acaba os 5 minutos adicionais do Girão, começa a contar os 2 minutos do azul do Ferran Font.
Pedro Gil entra de campo.
8:46 azul ao romero sporting com 3 jogadores
8:46 Livre Directo golo de ordonez sporting mantem os 3 jogadores porque?!
Porque acabou o azul ao Font, ficando a contar o azul ao Romero.

Ou seja entre o 8:50 e 8:46, 4 segundos Pedro Gil esteve em campo quando não podia.
Tenho ideia que o Sporting após o golo do Ordonez voltou a colocar o 4º jogador de campo, não manteve os 3.

Corecto

https://youtu.be/vOOPDrpjO1Y?t=3059

ve aos 1:23:30

Apos sofrerem o golo foi aquela cena de ir para dentro de pista e quando começou o jogo tinham 5 jogadores em campo

TeamRocket37

Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Janeiro de 2019, 17:37
Citação de: Krovi20 em 28 de Janeiro de 2019, 17:33
Artigo 18 alínea 4.2.2.

Pelos regulamentos, o tempo de 2 minutos do azul do ferran font só começam a contar depois dos 5 minutos de suspensão adicionais devido haver 3 cartões azuis...

Se não for assim, com o golo do Ordonez o sporting mantinha os 5 jogadores em campo e não manteve...

8:50 acaba os 5 minutos adicionais do Girão, começa a contar os 2 minutos do azul do Ferran Font.

Ou seja entre o 8:50 e 8:46, 4 segundos Pedro Gil esteve em campo quando não podia.
Tenho ideia que o Sporting após o golo do Ordonez voltou a colocar o 4º jogador de campo, não manteve os 3.

Corecto

https://youtu.be/vOOPDrpjO1Y?t=3059

ve aos 1:23:30

Apos sofrerem o golo foi aquela cena de ir para dentro de pista e quando começou o jogo tinham 5 jogadores em campo

Quem meteu água foi a mesa que não sabe os regulamentos.

mirons

Citação de: Carlsberg87 em 28 de Janeiro de 2019, 17:35
Citação de: mirons em 28 de Janeiro de 2019, 17:30
Artigo 18 alínea 4.2.2.

Ou seja, o que estás a dizer é que ao não recolocarem o 5º jogador após o 1-1, eles próprios "assumiram" tacitamente o erro anteriormente cometido.

Supostamente, no futebol erro técnico da arbitragem dá direito a repetição de jogo. No hóquei em patins não faço ideia.

Mesa supostamente considerou 2+2+5+2+2 e assim sendo o Sporting meteu água, após o 1-1 podiam ter ficado com 5 jogadores.

A questão é que mesa meteu água, nem ela sabe os regulamentos lol, porque devia ser 2+2+2+5+2+2, ou seja o Pedro Gil entrou em campo quando não podia.

Mas nesse caso o Sporting limitou-se a seguir a indicação da mesa? Se for assim, será que temos fundamento para alegar erro técnico?

DB4700

custa-me a acreditar que alguém penalize o Sporting com a derrota de um jogo que ganhou 1-4, com 13 minutos de inferioridade numérica, por causa de 2 ou 3 segundos. seria inédito. ainda para mais sendo a FPP o "juiz". levam uma multa e pronto, vai ficar-se por aí.

é que nem eu quereria ganhar assim. esta equipa não tem qualidade. não vamos ser campeões, nem sequer estamos na luta. não é uma vitória nesse jogo na secretaria que vai fazer a diferença.

TeamRocket37

Citação de: mirons em 28 de Janeiro de 2019, 17:40
Citação de: Carlsberg87 em 28 de Janeiro de 2019, 17:35
Citação de: mirons em 28 de Janeiro de 2019, 17:30
Artigo 18 alínea 4.2.2.

Ou seja, o que estás a dizer é que ao não recolocarem o 5º jogador após o 1-1, eles próprios "assumiram" tacitamente o erro anteriormente cometido.

Supostamente, no futebol erro técnico da arbitragem dá direito a repetição de jogo. No hóquei em patins não faço ideia.

Mesa supostamente considerou 2+2+5+2+2 e assim sendo o Sporting meteu água, após o 1-1 podiam ter ficado com 5 jogadores.

A questão é que mesa meteu água, nem ela sabe os regulamentos lol, porque devia ser 2+2+2+5+2+2, ou seja o Pedro Gil entrou em campo quando não podia.

Mas nesse caso o Sporting limitou-se a seguir a indicação da mesa? Se for assim, será que temos fundamento para alegar erro técnico?

Sim ao tudo indica houve erro da Mesa.

Não sei como funcionam os regulamentos nesse sentido.

Krovi20

A única questão aqui é se é possível protestar o jogo passadas mais de 24 horas.

Tenho ideia que para uma equipa protestar o jogo por erro técnico o protesto tem de ser feito no local após o final do jogo, apresentando o protesto ao delegado da federação.

Apesar do erro ter existido, não sei se agora será aceite. E se não for, então aí o delegado do Benfica que estava no banco terá de ser responsabilizado por não ter conseguido identificar a irregularidade no momento.

TeamRocket37

Citação de: Krovi20 em 28 de Janeiro de 2019, 17:44
A única questão aqui é se é possível protestar o jogo passadas mais de 24 horas.

Tenho ideia que para uma equipa protestar o jogo por erro técnico o protesto tem de ser feito no local após o final do jogo, apresentando o protesto ao delegado da federação.

Apesar do erro ter existido, não sei se agora será aceite. E se não for, então aí o delegado do Benfica que estava no banco terá de ser responsabilizado por não ter conseguido identificar a irregularidade no momento.

O Sr. ARISTIDES MEIRELES é um incompetente há muito que devia ter saído do Benfica.

k1n0

Eram muitos papeis... Achas que o Delegado do Benfica tem obrigação de saber as regras?  :whistle2:

mirons

Citação de: k1n0 em 28 de Janeiro de 2019, 17:48

Eram muitos papeis... Achas que o Delegado do Benfica tem obrigação de saber as regras?  :whistle2:

Ainda não passaram as 24 horas!

Cosmic

Havendo motivos, é protestar o jogo. Não esquecer o voleibol há uns anos.
Seja por 3 segundos, seja por 3 horas. São as regras e não é por termos feito uma exibição horrível que vamos ignorá-las!

TeamRocket37

19:50 Azul ao Marin
17:50 acaba o tempo de castigo do Marin
15:50 acaba o tempo do 1 azul do Girão e começa o 2º azul do Girão (5 minutos)
12:23 azul ao font +2 min.
10:50 acabo o tempo do Girão.
8:50 acaba o azul ao font entra o Pedro Gil
8:46 Azul ao Romero
8:46 Golo do Ordonez, acaba o azul do Romero.

O problema é que o 2º azul do Girão do regulamento devia dar 2+5.
O problema está ai a mesa meteu água, ao meter água, o Pedro Gil entrou erradamente em campo, quando não podia, porque nessa altura é que começa o azul do Font.

SamGamgee

Citação de: 本菲卡 em 28 de Janeiro de 2019, 16:34
Essa situação não pode passar impune.

Que algum responsável do Benfica pegue nisso e leve a situação à federação. Tem que haver consequências para quem não respeita os regulamentos.

Onde é que anda o fireeagle para levar isto à direção?

Têm que se mexer e já!

本菲卡

E só foi 4 segundos porque o Benfica marcou, se não tinham sido 2 minutos completamente ignorados pela mesa.

Flavius

GUARDA-REDES DO SPORTING APRESENTA DESCULPAS POR ATITUDE NO DÉRBI

Ângelo Girão, guarda-redes do Sporting, utilizou as redes sociais para apresentar desculpas pela sua atitude no dérbi realizado no domingo, frente ao Benfica, que os leões venceram por 4-1.

«Quero fazer um pedido de desculpas público à dupla de arbitragem: acho que a minha atitude foi irresponsável sem nexo e exagerada. Nada justifica a minha atitude. Temos em Portugal dos melhores árbitros do mundo e que têm todo o direito de errar», escreveu o guarda-redes na rede social.

helmar

Citação de: Carlsberg87 em 28 de Janeiro de 2019, 16:17
BENFICA QUE SE MEXA EXISTE CLARAMENTE UM ERRO TÉCNICO NO JOGO!

Pedro Gil levava azul e o treinador Paulo Freitas também levava azul!

Pedro Gil teve 4 segundos em pista quando não podia.

Desculpa mas neste jogo não concordo que o devamos fazer.

Estivemos a jogar uns 10 minutos com mais 1 e não fizemos a porcaria de um golo.
Normalmente as arbitragens no hóquei são tendenciosas para nos roubarem, mas neste caso não há nenhuma desculpa. A única coisa que lhes aponto é não terem expulso o Girão e mesmo assim eles estiveram com o suplente largos minutos e sempre a jogar em inferioridade numérica.

Já houve N de jogos onde fomos claramente roubados e onde não ganhamos por isso mesmo. Neste caso não foi o que sucedeu e fazer barulho por essa questão é apenas querer ganhar à Porto... e não à Benfica.

O Amor ao Benfica não nos pode tornar irracionais e mesmo que tenhas razão no que dizes (que acredito que sim), se fosse eu a mandar, não faria nada, a não ser chamar o treinador e jogadores à razão, porque o hóquei que praticamos é vergonhoso e a isso não se deve as arbitragens e sim o mau trabalho que está a ser desenvolvido.

Querer ganhar através desse erro é atirar para trás das costas a nossa responsabilidade.

Mas claro que esta é apenas uma opinião, mas neste caso eu teria vergonha se o Benfica fizesse algo.