Época 2018/2019

k1n0

Pedro saiu e muito bem. Mas era o mais fácil de sair. Agora é continuar o trabalho.

Meireles.
DAL.
Proibir que o Tiago Pinto diga uma palavra que seja sobre as modalidades.
E lançar a rede para apanhar os restantes peixes que andam no engodo.

Limpeza!

Slipknot_BMC

Citação de: k1n0 em 04 de Fevereiro de 2019, 14:16
Pedro saiu e muito bem. Mas era o mais fácil de sair. Agora é continuar o trabalho.

Meireles.
DAL.
Proibir que o Tiago Pinto diga uma palavra que seja sobre as modalidades.
E lançar a rede para apanhar os restantes peixes que andam no engodo.

Limpeza!

o Tiago Pinto devia era estar fora do clube ao tempo.....como se ve não ter perfil nenhum para estar no banco de futebol ainda ontem mais uma expulsão.....até quando vamos ter que levar com ele

k1n0

Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Fevereiro de 2019, 14:23
Citação de: k1n0 em 04 de Fevereiro de 2019, 14:16
Pedro saiu e muito bem. Mas era o mais fácil de sair. Agora é continuar o trabalho.

Meireles.
DAL.
Proibir que o Tiago Pinto diga uma palavra que seja sobre as modalidades.
E lançar a rede para apanhar os restantes peixes que andam no engodo.

Limpeza!

o Tiago Pinto devia era estar fora do clube ao tempo.....como se ve não ter perfil nenhum para estar no banco de futebol ainda ontem mais uma expulsão.....até quando vamos ter que levar com ele
Como o ambito era modalidades, referi o que gostava de ver nesse âmbito. De resto, concordo contigo.
Tiago "a Luz" Pinto é para sair rapidamente do Benfica.

Eterno Benfica

Ainda gostava de perceber a aversão ao Tiago.

GGG

Citação de: Eterno Benfica em 04 de Fevereiro de 2019, 14:32
Ainda gostava de perceber a aversão ao Tiago.

Nas modalidades acho que fez um trabalho e era aonde deveria estar, porque o futebol não é a sua praia.

Tr - 17

Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Fevereiro de 2019, 14:04
Citação de: JM21 em 04 de Fevereiro de 2019, 11:44
Que época vergonhosa.

Ganhar a Liga Europeia e a Taça de Portugal.

LE nem em sonhos

E taça igual.

A jogar o que jogamos, sem Nicolia e Diogo, estamos a anos-Luz de bater a concorrência directa.

Temos de melhorar urgentemente.

Eterno Benfica

Citação de: GGG em 04 de Fevereiro de 2019, 14:57
Citação de: Eterno Benfica em 04 de Fevereiro de 2019, 14:32
Ainda gostava de perceber a aversão ao Tiago.

Nas modalidades acho que fez um trabalho e era aonde deveria estar, porque o futebol não é a sua praia.
Daquilo que sei o trabalho dele nas modalidades foi muito bom.

No futebol nunca percebi muito bem qual a função, nem dele nem dos anteriores, mas não é por ser expulso que vou querer correr com ele

Amigo das modalidades

Citação de: Eterno Benfica em 04 de Fevereiro de 2019, 15:21
Citação de: GGG em 04 de Fevereiro de 2019, 14:57
Citação de: Eterno Benfica em 04 de Fevereiro de 2019, 14:32
Ainda gostava de perceber a aversão ao Tiago.

Nas modalidades acho que fez um trabalho e era aonde deveria estar, porque o futebol não é a sua praia.
Daquilo que sei o trabalho dele nas modalidades foi muito bom.

No futebol nunca percebi muito bem qual a função, nem dele nem dos anteriores, mas não é por ser expulso que vou querer correr com ele

não digas que o trabalho do Tiago nas modalidades foi bom, senão cai logo aqui o grupinho do costume.

Slipknot_BMC

Quanto se tem mais € para investir que os adversários (porto na penúria e Sporting investia apenas forte no Futsal) ...... qualquer um de nós fazia um bom trabalho.

Por essa ordem de ideia os responsáveis pelas modalidades lagartas são uns génios do desporto mundial

PS-Adoro as "boquinhas " do grupinho...

Amigo das modalidades

Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Fevereiro de 2019, 15:38
Quanto se tem mais € para investir que os adversários (porto na penúria e Sporting investia apenas forte no Futsal) ...... qualquer um de nós fazia um bom trabalho.

Por essa ordem de ideia os responsáveis pelas modalidades lagartas são uns génios do desporto mundial

PS-Adoro as "boquinhas " do grupinho...

ainda bem que adoras, porque o recado é claro e para não deixar dúvidas.

Mas deixa-me que deixe ficar bem claro: Eu gosto é do Benfica.

mas bom mesmo é usar bons chavões e análises superficiais. Felizmente ando cá há muitos anos e sei contextualizar as coisas. Cada "era" tem os seus desafios, e para a história fica o modo como quem era responsável teve de lutar por elas.

Ninguém é perfeito, nem todos tomaram só boas decisões. Todos erram, todos acertam, depois é preciso meter de lado ódios, embirrações e cartilhas e ter o discernimento e distanciamento para olhar para a globalidade e saber fazer um balanço bem fundamentado, ajuízado e ponderado.

Mas pelo que vejo, cada vez mais, dentro do Benfica vale cada vez mais tudo para a guerrinha do poder. Até virar o bico ao prego, mudar de opinião relativamente a pessoas e amizades, saltar lados da barricada... é muito triste. Eu cá gosto mais de pessoas com carácter e valores, além de ser competentes no que fazem mesmo errando, porque ninguém é perfeito.

Slipknot_BMC

Citação de: Amigo das modalidades em 04 de Fevereiro de 2019, 15:56
Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Fevereiro de 2019, 15:38
Quanto se tem mais € para investir que os adversários (porto na penúria e Sporting investia apenas forte no Futsal) ...... qualquer um de nós fazia um bom trabalho.

Por essa ordem de ideia os responsáveis pelas modalidades lagartas são uns génios do desporto mundial

PS-Adoro as "boquinhas " do grupinho...

ainda bem que adoras, porque o recado é claro e para não deixar dúvidas.

Mas deixa-me que deixe ficar bem claro: Eu gosto é do Benfica.

mas bom mesmo é usar bons chavões e análises superficiais. Felizmente ando cá há muitos anos e sei contextualizar as coisas. Cada "era" tem os seus desafios, e para a história fica o modo como quem era responsável teve de lutar por elas.

Ninguém é perfeito, nem todos tomaram só boas decisões. Todos erram, todos acertam, depois é preciso meter de lado ódios, embirrações e cartilhas e ter o discernimento e distanciamento para olhar para a globalidade e saber fazer um balanço bem fundamentado, ajuízado e ponderado.

Mas pelo que vejo, cada vez mais, dentro do Benfica vale cada vez mais tudo para a guerrinha do poder. Até virar o bico ao prego, mudar de opinião relativamente a pessoas e amizades, saltar lados da barricada... é muito triste. Eu cá gosto mais de pessoas com carácter e valores, além de ser competentes no que fazem mesmo errando, porque ninguém é perfeito.

Não vamos andar em guerra novamente SB vs Discord porque isso cansa e enjoa , tal como tu todos (ou a grande maioria ) é do Benfica e quer é o Benfica campeão em tudo , ate ao berlinde.

Concordo inteiramente contigo nestas guerras de poder que so nos fragilizam , já nao basta as guerras externas como ter que levar com guerras internas.

Para finalizar acho que se endeusa em demasia o Tiago Pinto pela época em que ganhamos 4 em 5 mas a verdade é que nessa altura ainda o Sporting não investia o que investia , não havia Oliveirense forte como temos agora e tínhamos um porto a desinvestir a olhos vistos (nem Basquet tinham).

Se teve mérito? Claro que sim e muito e deve ter lutado como ninguém para termos sucesso , mas quem investe muito mais que os outros fica muito mais perto de ganhar como aconteceu o ano passado com o Sporting.

BlankFile

Este tipo de trocas de galhardetes não beneficia ninguém. Eu também defendo que o Tiago Pinto não deveria estar no futebol. Acho que tem um perfil mais "explosivo", já foi expulso do banco várias vezes e naquele lugar específico é preciso ter alguém mais ponderado nas suas ações. Ele estava bem a trabalhar na sombra das modalidades e reconheço e sempre reconheci que fez um bom trabalho.

Isso do contexto competitivo é o que é. O mais importante é ser competente e apresentar resultados, independentemente do contexto. Naturalmente que se os rivais investem mais e aumentam a bitola competitiva, o Benfica não pode adormecer de maneira alguma e lá dentro sente-se que existe letargia, negação e até mesmo alguma incapacidade para responder à letra. E nos próximos anos a competitividade vai continuar muito alta, é uma realidade. O Benfica se não souber responder à altura, vai ficar para trás em algumas modalidades.

Eterno Benfica

O hoquei sempre foi competitivo e os melhores anos foram com o Tiago... e foram anos muito bons.

No basket houve alturas que a competição era nula mas apesar da pouca qualidade de jogo que apresentavamos acabavamos por limpar as taças todas. Cumpriamos as responsabilidades.


No andebol fizemos uma reestruturação e tivemos muito perto do titulo. Acabamos por nao conseguir, mas existiu uma melhoria clara que resultou na conquista de umas taças menores.

Muito curto para o que devemos ambicionar, mas houve uma tendencia de subida clara na secção.

No volei tivemos algumas falhas internas mas tivemos igualmente muito perto do sucesso na challenge.

No futsal acho que foi a unica modalidade que nao houve grandes pontos positivos. Ate pelo contrario, onde vimos o Sporting a superiorizar se a nós.

Mas no global parece me claro que fez um bom trabalho nas modalidades, com muitos mais aspetos positivos que negativos.


Slipknot_BMC

Citação de: Eterno Benfica em 04 de Fevereiro de 2019, 16:28
O hoquei sempre foi competitivo e os melhores anos foram com o Tiago... e foram anos muito bons.

No basket houve alturas que a competição era nula mas apesar da pouca qualidade de jogo que apresentavamos acabavamos por limpar as taças todas. Cumpriamos as responsabilidades.


No andebol fizemos uma reestruturação e tivemos muito perto do titulo. Acabamos por nao conseguir, mas existiu uma melhoria clara que resultou na conquista de umas taças menores.

Muito curto para o que devemos ambicionar, mas houve uma tendencia de subida clara na secção.

No volei tivemos algumas falhas internas mas tivemos igualmente muito perto do sucesso na challenge.

No futsal acho que foi a unica modalidade que nao houve grandes pontos positivos. Ate pelo contrario, onde vimos o Sporting a superiorizar se a nós.

Mas no global parece me claro que fez um bom trabalho nas modalidades, com muitos mais aspetos positivos que negativos.



Vamos então analisar

Hoquei - Competiamos com o Porko em decréscimo e com a Oliveirense que nao investia tanto como agora , Sporting não havia

Basquet  -  jogavamos sozinhos Oliveirense nao investia e Porto não havia

Andebol - Ganhamos 0 como temos ganha a 10 anos

Futsal - 1 campeonato nos ultimos 5 anos mt mt pouco e aqui sim tinhamos orçamento parecido  com os lags pre Brunão

Volei- Não havia Sporting mas havia espinho e fonte que gastavam também bem e aqui também era 50/50 praticamente


Volto a dizer teve mérito? Claro que sim mas não vale a pena endeusa o Tiago. Por essa ordem de ideias o MA e o Brunão eram magos das modalidades

Eterno Benfica

Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Fevereiro de 2019, 16:43
Citação de: Eterno Benfica em 04 de Fevereiro de 2019, 16:28
O hoquei sempre foi competitivo e os melhores anos foram com o Tiago... e foram anos muito bons.

No basket houve alturas que a competição era nula mas apesar da pouca qualidade de jogo que apresentavamos acabavamos por limpar as taças todas. Cumpriamos as responsabilidades.


No andebol fizemos uma reestruturação e tivemos muito perto do titulo. Acabamos por nao conseguir, mas existiu uma melhoria clara que resultou na conquista de umas taças menores.

Muito curto para o que devemos ambicionar, mas houve uma tendencia de subida clara na secção.

No volei tivemos algumas falhas internas mas tivemos igualmente muito perto do sucesso na challenge.

No futsal acho que foi a unica modalidade que nao houve grandes pontos positivos. Ate pelo contrario, onde vimos o Sporting a superiorizar se a nós.

Mas no global parece me claro que fez um bom trabalho nas modalidades, com muitos mais aspetos positivos que negativos.



Vamos então analisar

Hoquei - Competiamos com o Porko em decréscimo e com a Oliveirense que nao investia tanto como agora , Sporting não havia

Basquet  -  jogavamos sozinhos Oliveirense nao investia e Porto não havia

Andebol - Ganhamos 0 como temos ganha a 10 anos

Futsal - 1 campeonato nos ultimos 5 anos mt mt pouco e aqui sim tinhamos orçamento parecido  com os lags pre Brunão

Volei- Não havia Sporting mas havia espinho e fonte que gastavam também bem e aqui também era 50/50 praticamente


Volto a dizer teve mérito? Claro que sim mas não vale a pena endeusa o Tiago. Por essa ordem de ideias o MA e o Brunão eram magos das modalidades

Nao se trata de endeusar. Eu considero um trabalho muito bom. Só.

A minha analise nao foi exaustiva, mas acho que tendes a simplificar demasiado na tua analise.

No basket nao havia ninguem, certo, mas perdemos alguma coisa? Pah, ganhavamos tudo tudo tudo. O que querias que fizessem? Comprassem um clube para competir contra nós?

No hoquei nao havia scp e udo mas havia um valongo muito mais forte que o atual. Além dos titulos europeus. A nivel de mercado jogamos na antecipação e por isso é que o porto tambem nao era tao forte (ex Nicolia)

No volei, como dizes, havia 2 equipas que iam lutando connosco, e apesar de termos perdido alguns títulos, no global foi positivo. Ganhamos bem mais do que o que perdemos internamente e tivemos boas prestações europeias.

Nao analisar o contexto do andebol... É uma analise que nao faz sentido no desporto resumir tudo a ganhar ou nao ganhar. Houve uma melhoria clara, que acabou por nao ser suficiente.

O futsal concordo que o trabalho nao foi positivo. Mas para mim foi a unica modalidade.

Repito, nao se trata de endeusar, se calhar nao embirro é com o homem.

E tanto não é endeusar que critiquei e critico varias decisões que foram tomadas. Mas no global nao vejo como nao classificar o trabalho do Tiago como positivo.