Época 2018/2019

alves6

Esta modalidade é um caso perdido para nós Benfica.


Dr.Lecter

LD do João Sardo na trave.

alves6

Tomar acabou de falhar um LD.

IPASLB

Estarmos a discutir um assunto destes quando a principal culpada da má classificação na liga portuguesa desta época é a equipa do SLB, é estar a desculpar os jogos MISERÁVEIS e INADMISSÍVEIS que a mesma fez, eu não desculpo!

Slb23

É preciso perceber que o problema do hóquei não se resume a Portugal, é muito mais complexo pois a pessoa que manda aqui também manda na CERH.

Falo é claro do Sr. Fernando Graça, a voz do dono da anterior Federação e da nova...

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 24 de Fevereiro de 2019, 17:57
É preciso perceber que o problema do hóquei não se resume a Portugal, é muito mais complexo pois a pessoa que manda aqui também manda na CERH.

Falo é claro do Sr. Fernando Graça, a voz do dono da anterior Federação e da nova...

Mas ele na World Skate cada vez manda menos...

Gradinni

Citação de: IPASLB em 24 de Fevereiro de 2019, 17:56
Estarmos a discutir um assunto destes quando a principal culpada da má classificação na liga portuguesa desta época é a equipa do SLB, é estar a desculpar os jogos MISERÁVEIS e INADMISSÍVEIS que a mesma fez, eu não desculpo!
O que está a ser discutido nao é a época 18-19 do Benfica, é o estado lastimável do hoquei português desde há muitos anos!

E a má época do Benfica este ano também é consequência disso

Bombastic

#4117
Citação de: IPASLB em 24 de Fevereiro de 2019, 17:56
Estarmos a discutir um assunto destes quando a principal culpada da má classificação na liga portuguesa desta época é a equipa do SLB, é estar a desculpar os jogos MISERÁVEIS e INADMISSÍVEIS que a mesma fez, eu não desculpo!

Ninguém desculpa nada, amigo. O nível de jogo do Benfica e o estado nojento da FPP são dois problemas distintos sobre os quais temos que agir com a mesma energia.

A meu ver, e digo-te isto com todo o respeito, o teu erro cabe no facto de julgar que estes dois problemas, por mais distintos que sejam, não têm efeitos um sobre o outro.

TeamRocket37

Só vejo uma solução espetar dinheiro para cima da mesa e fazer uma equipa como o Barcelona

10 jogadores de topo mundial

Slb23

Citação de: Carlsberg87 em 24 de Fevereiro de 2019, 17:58
Citação de: Slb23 em 24 de Fevereiro de 2019, 17:57
É preciso perceber que o problema do hóquei não se resume a Portugal, é muito mais complexo pois a pessoa que manda aqui também manda na CERH.

Falo é claro do Sr. Fernando Graça, a voz do dono da anterior Federação e da nova...

Mas ele na World Skate cada vez manda menos...
Manda manda, fia-te nisso...

São muito anos lá, é um dinossauro.

Mestre30


Gradinni

Citação de: Slb23 em 24 de Fevereiro de 2019, 17:57
É preciso perceber que o problema do hóquei não se resume a Portugal, é muito mais complexo pois a pessoa que manda aqui também manda na CERH.

Falo é claro do Sr. Fernando Graça, a voz do dono da anterior Federação e da nova...
Mais uma razão para eu nao ter problemas em abdicar da Europa para ir jogar para Espanha

Bombastic

Citação de: Carlsberg87 em 24 de Fevereiro de 2019, 17:58
Citação de: Slb23 em 24 de Fevereiro de 2019, 17:57
É preciso perceber que o problema do hóquei não se resume a Portugal, é muito mais complexo pois a pessoa que manda aqui também manda na CERH.

Falo é claro do Sr. Fernando Graça, a voz do dono da anterior Federação e da nova...

Mas ele na World Skate cada vez manda menos...

Mas além do próprio Graça, é toda a instituição FPP e o consequente peso que tem pelo geral no que ao hóquei em patins diz respeito.

Bombastic

Citação de: Carlsberg87 em 24 de Fevereiro de 2019, 17:59
Só vejo uma solução espetar dinheiro para cima da mesa e fazer uma equipa como o Barcelona

10 jogadores de topo mundial

Isso. e guerrilha institucional na FPP e na WS.

Slb23

Citação de: ze do café em 24 de Fevereiro de 2019, 18:00
Citação de: Slb23 em 24 de Fevereiro de 2019, 17:57
É preciso perceber que o problema do hóquei não se resume a Portugal, é muito mais complexo pois a pessoa que manda aqui também manda na CERH.

Falo é claro do Sr. Fernando Graça, a voz do dono da anterior Federação e da nova...
Mais uma razão para eu nao ter problemas em abdicar da Europa para ir jogar para Espanha
O sistema está podre e tem de cair todo.

O Hóquei precisa de gente nova sem clubites e que gostem do hóquei.