Época 2018/2019

TeamRocket37

Citação de: Dr.Lecter em 19 de Março de 2019, 14:36
Citação de: Carlsberg87 em 19 de Março de 2019, 14:27
Diogo Alves
Edu Llamas
Avançado interior

Emprestar Vierinha

Comprar para emprestar Tato, Tomás e Rampulla.

Se vier um avançado já vais com sorte.

Só tem de vir, não podemos andar com Valter Neves e o Casanovas aparecer dentro de área para finalizar...

Tr - 17

Citação de: Dr.Lecter em 19 de Março de 2019, 14:36
Citação de: Carlsberg87 em 19 de Março de 2019, 14:27
Diogo Alves
Edu Llamas
Avançado interior

Emprestar Vierinha

Comprar para emprestar Tato, Tomás e Rampulla.

Se vier um avançado já vais com sorte.

Também gostava do Diogo Alves, mas estou com 23.. já dou de barato o GR suplente, embora isso não seja algo assim tão simples.. mas tudo bem.

O resto, fazia todo o sentido.

Ficávamos com uma equipa forte para a próxima época, e era feita uma clara tentativa de precaver o nosso futuro.

Mas falta visão para isso. Infelizmente..

Dr.Lecter

Citação de: Carlsberg87 em 19 de Março de 2019, 14:38
Citação de: Dr.Lecter em 19 de Março de 2019, 14:36
Citação de: Carlsberg87 em 19 de Março de 2019, 14:27
Diogo Alves
Edu Llamas
Avançado interior

Emprestar Vierinha

Comprar para emprestar Tato, Tomás e Rampulla.

Se vier um avançado já vais com sorte.

Só tem de vir, não podemos andar com Valter Neves e o Casanovas aparecer dentro de área para finalizar...

Pois tinha, tinha. E vinha. Vamos ver se no fim de contas vem. E quem vem. E a que preço.

k1n0

Citação de: Slb23 em 19 de Março de 2019, 14:16
Citação de: k1n0 em 19 de Março de 2019, 13:59
Citação de: Slb23 em 19 de Março de 2019, 13:23
O Verona joga muito, oxalá não vá para lá embora tenha sempre algumas dúvidas sobre os jogadores italianos fora do seu pais.

O Gonçalo Nunes se for emprestado novamente é má gestão, tem lugar de caras no plantel deles.

O Benfica para além do Lamas precisa de mais um reforço, vamos ver se fazem esse esforço.
Precisamos de mais dois reforços para além do Lamas. O Vieirinha, o Miguel e o Tuga têm de sair. Precisamos de um guarda redes que seja opção para o treinador e precisamos de um finalizador como o Ambrósio, o Llorca ou o novo Carletto.
GR suplente para mim é a última das preocupações, não é prioridade na minha forma de ver as coisas e seria um extra.

Avançado sim era importante até para preparar o futuro pós Jordi.
Não tem de ser prioritário no que ao investimento diz respeito. Mas tem de ser uma prioridade. Já disse várias vezes: Diogo Alves.

TeamRocket37

Citação de: Dr.Lecter em 19 de Março de 2019, 14:40
Citação de: Carlsberg87 em 19 de Março de 2019, 14:38
Citação de: Dr.Lecter em 19 de Março de 2019, 14:36
Citação de: Carlsberg87 em 19 de Março de 2019, 14:27
Diogo Alves
Edu Llamas
Avançado interior

Emprestar Vierinha

Comprar para emprestar Tato, Tomás e Rampulla.

Se vier um avançado já vais com sorte.

Só tem de vir, não podemos andar com Valter Neves e o Casanovas aparecer dentro de área para finalizar...

Pois tinha, tinha. E vinha. Vamos ver se no fim de contas vem. E quem vem. E a que preço.

Eu abdico do gr suplente pelo avançado se for preciso...

Dr.Lecter

Citação de: Carlsberg87 em 19 de Março de 2019, 14:41
Citação de: Dr.Lecter em 19 de Março de 2019, 14:40
Citação de: Carlsberg87 em 19 de Março de 2019, 14:38
Citação de: Dr.Lecter em 19 de Março de 2019, 14:36
Citação de: Carlsberg87 em 19 de Março de 2019, 14:27
Diogo Alves
Edu Llamas
Avançado interior

Emprestar Vierinha

Comprar para emprestar Tato, Tomás e Rampulla.

Se vier um avançado já vais com sorte.

Só tem de vir, não podemos andar com Valter Neves e o Casanovas aparecer dentro de área para finalizar...

Pois tinha, tinha. E vinha. Vamos ver se no fim de contas vem. E quem vem. E a que preço.

Eu abdico do gr suplente pelo avançado se for preciso...

Para se abdicar era preciso que o GR suplente fosse sequer considerado. Esqueçam isso. Se vier um avançado é uma sorte e é agradecer aos santinhos todos.

TeamRocket37

Citação de: Dr.Lecter em 19 de Março de 2019, 14:44
Citação de: Carlsberg87 em 19 de Março de 2019, 14:41
Citação de: Dr.Lecter em 19 de Março de 2019, 14:40
Citação de: Carlsberg87 em 19 de Março de 2019, 14:38
Citação de: Dr.Lecter em 19 de Março de 2019, 14:36
Citação de: Carlsberg87 em 19 de Março de 2019, 14:27
Diogo Alves
Edu Llamas
Avançado interior

Emprestar Vierinha

Comprar para emprestar Tato, Tomás e Rampulla.

Se vier um avançado já vais com sorte.

Só tem de vir, não podemos andar com Valter Neves e o Casanovas aparecer dentro de área para finalizar...

Pois tinha, tinha. E vinha. Vamos ver se no fim de contas vem. E quem vem. E a que preço.

Eu abdico do gr suplente pelo avançado se for preciso...

Para se abdicar era preciso que o GR suplente fosse sequer considerado. Esqueçam isso. Se vier um avançado é uma sorte e é agradecer aos santinhos todos.

Não me digas que temos hoquei transformado num novo andebol, que não ha dinheiro para trazer estrangeiros.

Slb23

Citação de: k1n0 em 19 de Março de 2019, 14:41
Citação de: Slb23 em 19 de Março de 2019, 14:16
Citação de: k1n0 em 19 de Março de 2019, 13:59
Citação de: Slb23 em 19 de Março de 2019, 13:23
O Verona joga muito, oxalá não vá para lá embora tenha sempre algumas dúvidas sobre os jogadores italianos fora do seu pais.

O Gonçalo Nunes se for emprestado novamente é má gestão, tem lugar de caras no plantel deles.

O Benfica para além do Lamas precisa de mais um reforço, vamos ver se fazem esse esforço.
Precisamos de mais dois reforços para além do Lamas. O Vieirinha, o Miguel e o Tuga têm de sair. Precisamos de um guarda redes que seja opção para o treinador e precisamos de um finalizador como o Ambrósio, o Llorca ou o novo Carletto.
GR suplente para mim é a última das preocupações, não é prioridade na minha forma de ver as coisas e seria um extra.

Avançado sim era importante até para preparar o futuro pós Jordi.
Não tem de ser prioritário no que ao investimento diz respeito. Mas tem de ser uma prioridade. Já disse várias vezes: Diogo Alves.
O Diogo já recusou o Benfica no passado e até tinha contrato com o Benfica na altura.

Acho muito difícil ele aceitar vir.

izlek

Desisto de tentar entender as modalidades do Benfica.. a pujança financeira só serve para a propaganda ou para comprar entulho no futebol.

Dealer 88

Já há algum reforço confirmado?

Saídas é só a do Miguel Rocha?


Nos últimos tempos desliguei completamente do hóquei.  :disgust:

TeamRocket37

Um grandes segredos para as conquistas do Barcelona é porque tem 2 gr de classe mundial.

Reparem nas 3 últimas finais contra o Porto:

Liga Europeia
Sergi Fernandez lesiona-se na meia final contra o Réus, Egurrola joga a final e faz exibição assombrosa.

Taça Continental
Aitor Egurrola na decisão dos penaltis, após ter sofridos 2 golos no desempate, mandou Sergi Fernandez para baliza para defender, e a partir dai o Porto não conseguiu marcar mais nenhum golo e ganharam a taça.

Taça Intercontinental
Sergi Fernandez estava mal no jogo na final, saiu na 2ª parte quando o Barça estava a perder e entrou o Egurrola e a partir dai o polvo não deu hipóteses ao Porto.


Reparem nas nossas 2 conquistas europeias e percebem a importância que foi o Pedro Henriques como suplente do Ricardo Silva e do Guillem Trabal na nossa dupla vitória.

Benfica é o 2º maior clube de hóquei em patins do mundo é vergonhoso ter o Tuga Barros como suplente.

Dr.Lecter

Citação de: Carlsberg87 em 19 de Março de 2019, 14:46
Citação de: Dr.Lecter em 19 de Março de 2019, 14:44
Citação de: Carlsberg87 em 19 de Março de 2019, 14:41
Citação de: Dr.Lecter em 19 de Março de 2019, 14:40
Citação de: Carlsberg87 em 19 de Março de 2019, 14:38
Citação de: Dr.Lecter em 19 de Março de 2019, 14:36
Citação de: Carlsberg87 em 19 de Março de 2019, 14:27
Diogo Alves
Edu Llamas
Avançado interior

Emprestar Vierinha

Comprar para emprestar Tato, Tomás e Rampulla.

Se vier um avançado já vais com sorte.

Só tem de vir, não podemos andar com Valter Neves e o Casanovas aparecer dentro de área para finalizar...

Pois tinha, tinha. E vinha. Vamos ver se no fim de contas vem. E quem vem. E a que preço.

Eu abdico do gr suplente pelo avançado se for preciso...

Para se abdicar era preciso que o GR suplente fosse sequer considerado. Esqueçam isso. Se vier um avançado é uma sorte e é agradecer aos santinhos todos.

Não me digas que temos hoquei transformado num novo andebol, que não ha dinheiro para trazer estrangeiros.

O problema nunca será dinheiro mas sim competência e vontade. Vais ver se não vai haver dinheiro para os americanos. E vais ver que plantéis vão ter o andebol e o voleibol, ponho dinheiro em como tanto um como outro vão ficar curtos de opções. Um deles tenho um feeling que vai ficar pior do que esta época.

Com os capatazes do DSO e Miguel Moreira a mandar e palavra de ordem não vai ser "ganhar" mas sim "cortar". Quem tiver relações privilegiadas nesse círculo, vai-se amanhar.

Manda quem pode, obedece quem tem juízo.

TeamRocket37

Citação de: Dr.Lecter em 19 de Março de 2019, 15:56
Citação de: Carlsberg87 em 19 de Março de 2019, 14:46
Citação de: Dr.Lecter em 19 de Março de 2019, 14:44
Citação de: Carlsberg87 em 19 de Março de 2019, 14:41
Citação de: Dr.Lecter em 19 de Março de 2019, 14:40
Citação de: Carlsberg87 em 19 de Março de 2019, 14:38
Citação de: Dr.Lecter em 19 de Março de 2019, 14:36
Citação de: Carlsberg87 em 19 de Março de 2019, 14:27
Diogo Alves
Edu Llamas
Avançado interior

Emprestar Vierinha

Comprar para emprestar Tato, Tomás e Rampulla.

Se vier um avançado já vais com sorte.

Só tem de vir, não podemos andar com Valter Neves e o Casanovas aparecer dentro de área para finalizar...

Pois tinha, tinha. E vinha. Vamos ver se no fim de contas vem. E quem vem. E a que preço.

Eu abdico do gr suplente pelo avançado se for preciso...

Para se abdicar era preciso que o GR suplente fosse sequer considerado. Esqueçam isso. Se vier um avançado é uma sorte e é agradecer aos santinhos todos.

Não me digas que temos hoquei transformado num novo andebol, que não ha dinheiro para trazer estrangeiros.

O problema nunca será dinheiro mas sim competência e vontade. Vais ver se não vai haver dinheiro para os americanos. E vais ver que plantéis vão ter o andebol e o voleibol, ponho dinheiro em como tanto um como outro vão ficar curtos de opções. Um deles tenho um feeling que vai ficar pior do que esta época.

Com os capatazes do DSO e Miguel Moreira a mandar e palavra de ordem não vai ser "ganhar" mas sim "cortar". Quem tiver relações privilegiadas nesse círculo, vai-se amanhar.

Manda quem pode, obedece quem tem juízo.

Se sabotarem o Marcel Matz ele que ameace bater com a porta, e aconselho o mesmo com Alejandro e Resende.
Acho que os 7NFL do futsal vai haver corte.

calvinboss777


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Polaco

Citação de: calvinboss777 em 19 de Março de 2019, 16:09
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 19 de Março de 2019, 13:53
Citação de: calvinboss777 em 19 de Março de 2019, 02:15
Citação de: Slipknot_BMC em 18 de Março de 2019, 16:08
Citação de: Nate em 18 de Março de 2019, 16:01
o problema disto é que agora o pulha do Albuquerque até parece boa pessoa segundo o que se vai lendo na internet. pq a comunicação social normal nem quer saber. mas se fosse o Benfica......

não o querendo defender mas......

Brincamos....que merda é esta???




Puras fake news... ela não ficou com o olho assim com as agressões no dragão caixa mas sim com as agressoes de quando o sporting foi ao bessa....

E foi a pedido, pois assim ficou com olho á boavista....

Só com muita má fé é que podem defender o contrario

Essa merda era para ter piada?

Podia ser a tua mãe ou a minha... enfim...


Mas não é.... É a mulher do gordo que nos insulta sempre Lol
Mais amor proprio por favor.... ate parece que ela vai morrer ou algo do genero. Foi apenas um murro

És um triste com afirmações dessas. és um Roquete que se enganou no clube, entre outros enganos que eu adivinho.....