Época 2018/2019

Bombastic

#5235
Citação de: Eterno Benfica em 27 de Março de 2019, 22:51
E será que no cronometro oficial também estava 1 segundo?

Não raras vezes os cronometros televisivos não estão iguais aos do placard

Não sei, mas assumo que sim, pois a ficha de jogo da FPP consta mesmo que o LD foi apitado a um segundo do fim. Ou seja, o cronómetro oficial devia indicar o mesmo que o cronómetro da Sporting TV. E dificilmente havia tempo para uma recarga.

TeamRocket37

Citação de: RED30MASTER em 27 de Março de 2019, 22:07
Arroz de puta à Tato.




Estas nos 2 golos do sporting no fim do jogo.

No 1º vai ser pressão sobre o meio campo do sporting sem necessidade nenhuma, levando um 2-1 e deixando o Oeiras em inferioridade numérica junto da área.

No 2º golo, esta deitado no chão, vai cortar a bola com stick, penalti obvio uma infantilidade enorme.

Tem um grande talento, sem dúvida, deve ser nosso jogador, mas tem de evoluir muito ainda na vertente defensiva e tem de ter mais inteligencia na leitura dos momentos do jogo.

JM21

Foi o segundo mais longo de sempre. Em Portugal tudo é possível.

RED30MASTER

QUE AZIA, FODA-SE.. Não vou lidar com isto.

Mandei mensagem ao presidente da ADO, passei-me. Foda-se.

cajoyzen6

Isto é para compensar os lagartos sobre o silencio do que aconteceu no dragão

Mozer_4

O Benfica que abra a pestana e não deixe fugir o Ferruccio...

PGuarda1904

 Tem que ser trabalhado a nível defensivo, mas é do melhor que está em Portugal fora dos quatro grandes.

RED30MASTER


RED30MASTER


ccm

Citação de: RED30MASTER em 28 de Março de 2019, 10:59
QUE AZIA, FODA-SE.. Não vou lidar com isto.

Mandei mensagem ao presidente da ADO, passei-me. Foda-se.

Espero que a mensagem tenha sido "08-06-13 AHAHAHAHA CHUPA CORNO"

Bombastic

Citação de: RED30MASTER em 28 de Março de 2019, 12:29
https://twitter.com/SerLeao_Hoquei/status/1111024164092211200

Ok, olhem para o tempo. Vamos brincar então? Ou vamos ser sérios?

Se olharmos para o cronómetro do próprio pavilhão, o tempo até esgota no momento preciso da recarga. Maravilhoso.

RED30MASTER

Citação de: ccm em 28 de Março de 2019, 13:24
Citação de: RED30MASTER em 28 de Março de 2019, 10:59
QUE AZIA, FODA-SE.. Não vou lidar com isto.

Mandei mensagem ao presidente da ADO, passei-me. Foda-se.

Espero que a mensagem tenha sido "08-06-13 AHAHAHAHA CHUPA CORNO"

?

Krovi20

Pode parecer insignificante mas não termos acesso às casas decimais do cronómetro acaba por ser importante neste caso.

Ter 1.1 segundos para jogar é completamente diferente de 1.9, que praticamente já são 2 segundos. Mesmo assim acaba-se por aceitar a validade do golo uma vez que o jogo oficialmente nunca acaba à buzina da mesa, nunca nenhum jogo acaba rigorosamente ao segundo e à décima de segundo exacta.

Ainda assim se o Oeiras tem a certeza de que houve ilegalidade na mesa, então o seccionista que estava na mesa que se chegue à frente.

Bombastic

Citação de: Krovi20 em 28 de Março de 2019, 15:38
Pode parecer insignificante mas não termos acesso às casas decimais do cronómetro acaba por ser importante neste caso.

Ter 1.1 segundos para jogar é completamente diferente de 1.9, que praticamente já são 2 segundos. Mesmo assim acaba-se por aceitar a validade do golo uma vez que o jogo oficialmente nunca acaba à buzina da mesa, nunca nenhum jogo acaba rigorosamente ao segundo e à décima de segundo exacta.

Ainda assim se o Oeiras tem a certeza de que houve ilegalidade na mesa, então o seccionista que estava na mesa que se chegue à frente.

O teu primeiro argumento (a importância das casas decimais) aceitaria-se se o que estava em causa era o momento em que é dado inicio à contagem de tempo. Como já frisámos, neste caso, o cronómetro do pavilhão já estava a zero, e portanto o da mesa também.

Uma vez descartado este primeiro argumento, cabe analisar o teu segundo argumento (o que é o fim de um jogo em hóquei). Neste caso, admito que olho, e talvez outros como eu, para um jogo de hóquei como estaria vendo um jogo de basquete, precisamente quando o facto de cronometrar as fases ofensivas é uma prática recente. Posso entender que haja uma regra tácita e informal respeito ao fim de uma acção, mas não consigo aceitá-la, e ficava curioso de saber o que pensam disso amantes da modalidade como o Carlsberg ou o Slb23, por exemplo. É que TODAS as restantes modalidades de pavilhão têm um conceito estrito do que é o fim de um jogo, nomeadamente, a buzina final e o O.OO do cronómetro, quer no basquete, quer no andebol ou até no futsal. Sendo que não há uso de vídeo no hóquei como pode haver no basquete, admito que a relação ao tempo seja, em todo caso, mais dilatada. Mas tão-pouco existe vídeo no andebol e está relativamente claro que um livre obtido a um segundo do fim apenas dá direito a um lance direto, sem passe para um colega de equipa. Dito de forma mais sintética, resulta curioso autorizar uma recarga quando falta um segundo apenas, e resulta também curioso que não haja um escrutínio rigoroso do tempo numa situação deste tipo. Há um laxismo na abordagem do lance por parte dos árbitros que me deixa de boca aberta, para não dizer outra coisa. E depois das tantas situações que temos sofrido no hóquei, junto às injustiças que sofremos em diversas arbitragens este fds (futebol feminino, triatlo), acho que muitos de nós também pensámos algo como "ai se isso tivesse calhado ao Benfica, nem em sonho validavam-nos o golo"...

No que diz respeito ao terceiro argumento, pois fico muito curioso por saber como a equipa técnica de Oeiras reagiu a esta situação, se houve recurso e de que forma o recurso foi tratado.

Amigo das modalidades

o árbitro que ontem valida isto tudo é o mesmo João Duarte que levou uma cabeçada do Girão e deu azul. portanto...