Época 2018/2019

Slb23

Citação de: Carlsberg87 em 15 de Abril de 2019, 15:39
Citação de: Slb23 em 15 de Abril de 2019, 15:29
Citação de: k1n0 em 15 de Abril de 2019, 15:12
Citação de: Slb23 em 15 de Abril de 2019, 11:52
Citação de: Carlsberg87 em 15 de Abril de 2019, 11:50
Citação de: Slb23 em 15 de Abril de 2019, 11:49
O Carballeira é um grande jogador, um projeto de jogador ainda mas já com um nível considerável.

Se o trazem juntamente com o Verona tendo ainda Font e Gonçalo ficam com um futuro risonho na teoria.

Mas para isto acontecer deve ter de sair alguém ou pelo menos abdicarem do Telmo. São jogadores em demasia...

Alvarinho fica emprestado e ficam com 12 jogadores.
Que como se viu esta temporada não resulta e traz grandes problemas de balneário...

Pedi o Carballeira na época anterior, vindo o Lamas agora não o queria. Temos é de agarrar um avançado...
Sugestões para avançado?
Se queremos um avançado já feito o mercado é curto mas há bons valores a aparecer.

Marc Júlia e Sergi Llorca (embora seja sempre uma incógnita pela juventude). Devíamos igualmente agarrar o Tato numa perspectiva de futuro.

Julia tem contrato com Réus até 2022.
Duvido que Benfica passe pela ideia bater a clausula de rescisão.
Llorca parece que já foi aquilo que falado, que não virá.
Não sobra muitas opções.

Para mim Marti Casas, não sei se tem contrato com Forte.

O Marti Casas não é bem um avançado, quanto muito será um jogador muito completo.

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 15 de Abril de 2019, 15:42
Citação de: Carlsberg87 em 15 de Abril de 2019, 15:39
Citação de: Slb23 em 15 de Abril de 2019, 15:29
Citação de: k1n0 em 15 de Abril de 2019, 15:12
Citação de: Slb23 em 15 de Abril de 2019, 11:52
Citação de: Carlsberg87 em 15 de Abril de 2019, 11:50
Citação de: Slb23 em 15 de Abril de 2019, 11:49
O Carballeira é um grande jogador, um projeto de jogador ainda mas já com um nível considerável.

Se o trazem juntamente com o Verona tendo ainda Font e Gonçalo ficam com um futuro risonho na teoria.

Mas para isto acontecer deve ter de sair alguém ou pelo menos abdicarem do Telmo. São jogadores em demasia...

Alvarinho fica emprestado e ficam com 12 jogadores.
Que como se viu esta temporada não resulta e traz grandes problemas de balneário...

Pedi o Carballeira na época anterior, vindo o Lamas agora não o queria. Temos é de agarrar um avançado...
Sugestões para avançado?
Se queremos um avançado já feito o mercado é curto mas há bons valores a aparecer.

Marc Júlia e Sergi Llorca (embora seja sempre uma incógnita pela juventude). Devíamos igualmente agarrar o Tato numa perspectiva de futuro.

Julia tem contrato com Réus até 2022.
Duvido que Benfica passe pela ideia bater a clausula de rescisão.
Llorca parece que já foi aquilo que falado, que não virá.
Não sobra muitas opções.

Para mim Marti Casas, não sei se tem contrato com Forte.

O Marti Casas não é bem um avançado, quanto muito será um jogador muito completo.

É um jogador completo que joga mais no ataque, mas entendo que querias apenas um avançado interior puro.

Deviamos ter atacado o Carlo DiBenedetto, para mim a forma com ele evoluiu no Liceo com Copa jogando dentro da área, era a peça que faltava ao nosso ataque.

Krovi20

Citação de: Carlsberg87 em 15 de Abril de 2019, 15:52
Citação de: Slb23 em 15 de Abril de 2019, 15:42
Citação de: Carlsberg87 em 15 de Abril de 2019, 15:39
Citação de: Slb23 em 15 de Abril de 2019, 15:29
Citação de: k1n0 em 15 de Abril de 2019, 15:12
Citação de: Slb23 em 15 de Abril de 2019, 11:52
Citação de: Carlsberg87 em 15 de Abril de 2019, 11:50
Citação de: Slb23 em 15 de Abril de 2019, 11:49
O Carballeira é um grande jogador, um projeto de jogador ainda mas já com um nível considerável.

Se o trazem juntamente com o Verona tendo ainda Font e Gonçalo ficam com um futuro risonho na teoria.

Mas para isto acontecer deve ter de sair alguém ou pelo menos abdicarem do Telmo. São jogadores em demasia...

Alvarinho fica emprestado e ficam com 12 jogadores.
Que como se viu esta temporada não resulta e traz grandes problemas de balneário...

Pedi o Carballeira na época anterior, vindo o Lamas agora não o queria. Temos é de agarrar um avançado...
Sugestões para avançado?
Se queremos um avançado já feito o mercado é curto mas há bons valores a aparecer.

Marc Júlia e Sergi Llorca (embora seja sempre uma incógnita pela juventude). Devíamos igualmente agarrar o Tato numa perspectiva de futuro.

Julia tem contrato com Réus até 2022.
Duvido que Benfica passe pela ideia bater a clausula de rescisão.
Llorca parece que já foi aquilo que falado, que não virá.
Não sobra muitas opções.

Para mim Marti Casas, não sei se tem contrato com Forte.

O Marti Casas não é bem um avançado, quanto muito será um jogador muito completo.

É um jogador completo que joga mais no ataque, mas entendo que querias apenas um avançado interior puro.

Deviamos ter atacado o Carlo DiBenedetto, para mim a forma com ele evoluiu no Liceo com Copa jogando dentro da área, era a peça que faltava ao nosso ataque.
Di Benedeto ou Ambrosio, um deles devia ter sido alvo do Benfica, na próxima época é o Benfica que vai ser alvo deles.

Atualmente o único matador que pode estar disponivel é o Julià, dependendo do valor da clausula. Não gosto de Llorca ou Casas, pelo menos por enquanto, ainda não são jogadores de créditos firmados para este nível.

antiporcos

Tanto no ataque como na defesa, este ano estamos muito longe dos nossos rivais. Considerando os dados até agora do campeonato, devíamos ter muito mais golos marcados e  também menos sofridos. Partindo deste pressuposto, seria lógico que se reforçasse a defesa e o ataque, pelo menos com um elemento em cada um dos sectores. Vindo o Llamas e saindo o Vieirinha fica resolvida a defesa com Valter, Llamas, Casanovas e Diogo Rafael. Para o ataque mantém-se o Adroher, Ordonez e Nicolia. Vindo o Rampulla, sairá o Miguel Rocha (acho eu, não acredito que fiquemos com 11 ou 12). Obviamente que o Carlo seria mais diferenciador (tem mais faro de golo, na minha opinião) e também acho que nos vamos arrepender de não o termos ido buscar, mas também é preciso ver que teoricamente o Porto teria mais dinheiro para gastar nele do que nós (o salário do Hélder Nunes deve ser substancialmente superior ao do Vieirinha ou do Rocha).

Acho que a única questão que subsiste é se o avançado reforço é mesmo o Rampulla ou se este será emprestado um ou dois anos para continuar a ter muito tempo de jogo (que agora poderia não acontecer). Sinceramente, se não houver uma opção óbvia e à prova de bala num avançado goleador, não se justifica ir buscar só porque sim. Não vale a pena pensar num clone do João Rodrigues (na minha opinião, o Adroher é do mais parecido que existe com o JR), temos é que mudar a maneira de jogar para que se adapte aos jogadores que temos (que são muito bons, pelo menos em teoria).

Ainda há outra questão, mas essa deixo para os entendidos: o melhor jogador da fase regular do campeonato italiano não tem lugar no 10 do Benfica? (não é ironia, estou mesmo a perguntar porque não sei)

afcs1904

Citação de: alves6 em 15 de Abril de 2019, 14:36
Citação de: Carlsberg87 em 15 de Abril de 2019, 14:35
Citação de: alves6 em 15 de Abril de 2019, 14:33
Citação de: Carlsberg87 em 15 de Abril de 2019, 14:26
Citação de: Menino de Ouro RS em 15 de Abril de 2019, 14:15
Vieirinha pelo que se diz volta a Barcelos na proxima epoca

Veremos, duvido, fala-se em tantos nomes para Barcelos.
Vierinha tem sido aposta regular do Alejandro.
Se for ele e o Rocha são ambos por empréstimo?

Rocha vai deixar de ter ligação com Benfica acaba contrato.
Vierinha tem contrato até 2021/2022 para aí... Se sair tem de ser por empréstimo obviamente.

Para mim não concordo com esse emprestimo, para sair por emprestimo Liceo ou Réus...
Barcelos não é um campo fácil, também não gosto muito destes empréstimos.

Desde que os jogadores emprestados não possam jogar contra nós, até podemos beneficiar disso

Mozer_4

Se o rampulla vai ser emprestado é porque ou virá mais alguém, ou não sairá mais ninguém além do Miguel.

De qualquer forma não percebo com o melhor jogador da liga italiana não tem lugar no plantel.

Slb23

A Liga Italiana não é o que fazem dela, o nível cá em Portugal é muito superior.

Nem falo do facto do plantel do Benfica ter um dos melhores planteis do mundo.

tozecs

Rampulla excelente contratação, 20 anos e muito talento.

A entrada dele directamente na equipa hipoteca a contratação de um jogador de área ( um jogador de ultimo toque, rato de área ). Mas sinceramente não estou a ver ninguém no mercado disponível com essas características.

O João Rodrigues quando veio para o Benfica era defesa, foi transformado num jogador de área, tal como o Carlo no Liceo.

O Alejandro pode tentar o mesmo, contratando um jogador com a visão de o transformar em jogador de área, existem jovens portugueses com o mesmo perfil que podiam ser trabalhados nessa vertente, como por exemplo Gonçalo Meira, Tomás Moreira, Rafael Lourenço, Diogo Seixas, Trabulo,... Esta opção é mais difícil, mas é uma opção.

sola


antiporcos

Quem sai do Barcelona para entrar o Helder não podia vir para cá? Tenho a ideia de já se ter falado nisto aqui no fórum.

antiporcos

Citação de: Slb23 em 15 de Abril de 2019, 19:21
A Liga Italiana não é o que fazem dela, o nível cá em Portugal é muito superior.

Nem falo do facto do plantel do Benfica ter um dos melhores planteis do mundo.

Ok, correcto, mas os sapos foram lá buscar um e acho que não é para emprestar. E esse, sendo bom, não foi pelo menos considerado o melhor jogador do campeonato...

A não ser que os jornalistas italianos percebam tanto de hóquei como os portugueses...

TeamRocket37

Citação de: antiporcos em 15 de Abril de 2019, 21:35
Citação de: Slb23 em 15 de Abril de 2019, 19:21
A Liga Italiana não é o que fazem dela, o nível cá em Portugal é muito superior.

Nem falo do facto do plantel do Benfica ter um dos melhores planteis do mundo.

Ok, correcto, mas os sapos foram lá buscar um e acho que não é para emprestar. E esse, sendo bom, não foi pelo menos considerado o melhor jogador do campeonato...

A não ser que os jornalistas italianos percebam tanto de hóquei como os portugueses...

Verona está muito mais maduro para estas andanças que Rampulla.

TeamRocket37

Citação de: antiporcos em 15 de Abril de 2019, 21:33
Quem sai do Barcelona para entrar o Helder não podia vir para cá? Tenho a ideia de já se ter falado nisto aqui no fórum.

Gual deve sair e regressar a base Reus ou Noia.

TeamRocket37


tozecs

Citação de: sola em 15 de Abril de 2019, 21:29
E Gonçalo Pinto?

O Gonçalo subiu 2 degraus na época passada para descer 3 esta época.