Época 2018/2019

Krovinovas

O hóquei é tão merdoso que ainda nem acabou a época 18/19 e praticamente já se sabe os planteis da próxima.

DB4700

Citação de: Krovinovas em 17 de Abril de 2019, 12:47
O hóquei é tão merdoso que ainda nem acabou a época 18/19 e praticamente já se sabe os planteis da próxima.

Ya. Nesse caso, a F1 é merdosa também. É tudo consequência de haver pouca matéria prima de qualidade diferenciada.

RED30MASTER

Emprestar para o Braga? AHAHA

Foda-se.

BlankFile

Vai depender do que o Benfica ainda fizer no mercado.

Se por acaso conseguirmos a aquisição de um avançado de área, percebo o empréstimo do Danilo Rampulla. Mas nunca para o HC Braga, isso não. Se não conseguirmos nada no mercado, acho que deveria integrar o plantel em 19/20. Atenção à situação do Valter Neves e da possível mudança de formato do Campeonato. Não é de descartar um plantel de 11 jogadores.

Acho que deveríamos controlar ao máximo o caso do Tato Ferrucio, não digo contratá-lo já, mas manter no radar. O Benfica não pode contratar toda a gente, por mais que se peçam nomes atrás de nomes. Percebam isso.

Krovi20

Braga? Para emprestar a uma equipa do norte que seja à Juventude.

Não podemos cometer com o Rampulla o mesmo erro que cometemos com o Gonçalo Pinto, este tem de ser emprestado a uma equipa que nos garanta competência para desenvolver o jogador, alguém que no passado já tenha recebido jogadores nossos por empréstimo e lhes tenham proporcionado boas condições de treino, e que lá tenham evoluído enquanto jogadores.

Kurt Cobain 10


mitro11

Foda se, mais valia emprestar o puto aos Tigres  ::)

TeamRocket37

Espanha 3-4 Angola
Argentina 6-2 Itália

Seleção B/C de Espanha
Seleção C de Itália a passar mal.

RED30MASTER


mitro11

Citação de: RED30MASTER em 17 de Abril de 2019, 18:32
Citação de: mitro11 em 17 de Abril de 2019, 17:20
Foda se, mais valia emprestar o puto aos Tigres  ::)

ADO .l.
::)

A sopa da pedra faz milagres, ias ver a evolução do puto

TeamRocket37

http://hoqueipt.com/artigo.aspx?id=2817

Esta quarta-feira termina o prazo para a entrega de candidaturas à organização da Final Four da Liga Europeia.

Para já, apesar desta prometer ser a Liga Europeia mais mediática de sempre, ainda nenhum dos quatro semifinalistas – que têm prioridade sobre outras propostas – se chegou à frente.

O prazo termina às 23h59 de Portugal continental, quando for perto da 1h em Espanha, e o primeiro critério não podia ser mais claro: quem oferecer mais acima dos 10 mil euros fica com a organização.

Todos os anos há ecos de hipotéticas restrições a que a prova seja organizada consecutivamente pelo mesmo organizador ou numa mesma cidade ou país, mas o critério que se sobrepõe a todos os outros é meramente financeiro. Como tal, não há qualquer impedimento a que, por exemplo, o Porto voltasse a arrebatar a organização, que teve em 2018.

Caso surjam propostas, a decisão do comité europeu sobre a entrega da organização da Final Four deverá ser conhecida na manhã desta quinta-feira.

No entanto, os dragões serão os únicos que já terão colocado completamente de parte a hipótese de candidatura. Sobre uma possível candidatura de Sporting, Benfica ou Barcelona há rumores de interesse, mas ainda nenhuma confirmação. Os rumores são mais fortes sobre um putativo interesse leonino, mas recorde-se que na última edição, quando todos davam como certa a realização no João Rocha, o Porto "roubou" a organização.

Caso surjam propostas, as mesmas serão enviadas para os diferentes membros do comité, que reunirão na manhã desta quinta-feira para tomar e anunciar a decisão.

E SE NÃO HOUVER PROPOSTAS?

Fernando Graça, presidente do comité europeu, está confiante de que as propostas aparecerão, possivelmente muito perto da hora dada como prazo limite. No entanto, o que aconteceria se não chegasse qualquer proposta?

Nesse cenário – inédito – há duas possibilidades previstas. Ou o comité europeu estabelece uma parceria e assume a organização ou, como está inclusivamente definido a nível de regulamento, serão jogadas meias-finais e final a duas mãos. Esta forma de decisão foi a vigente até 1996, na então Taça dos Campeões Europeus, mas tal levantaria graves problemas a nível de calendário. Ao invés de um fim-de-semana – 11 e 12 de Maio – seriam necessárias quatro datas e com um período para descanso e viagens entre elas...

PRÉMIOS SÓ APÓS REFORMULAÇÃO COMPETITIVA

No início da época europeia, quando em Setembro se realizou o sorteio das diferentes competições, foi avançada a novidade de prémios monetários para os finalistas - 10 mil euros para o vencedor e 5 mil para o finalista vencido no caso da Liga Europeia - e o respectivo ajuste no valor mínimo a "licitar", que passaria para 25 mil euros.

No entanto, em virtude de estarem no horizonte (já para a próxima temporada) alterações no modelo competitivo das várias provas, a questão do prémio foi adiada para esses novos formatos. O que fez com que o valor mínimo permanecesse nuns mais acessíveis 10 mil euros. Ainda que Fernando Graça refira que as propostas vencedoras nos últimos anos têm estado bem acima desse mínimo.

Os novos modelos competitivos – com impacto na Liga Europeia, Liga Europeia Feminina e Taça WSE - deverão ser em breve anunciados pelo comité europeu.


Dealer 88

Vitor Hugo na Oliveirense para o lugar do Cancela que vai para o Follonica.

O Ambrosio "roeu a corda" quando já só faltava assinar, terá aparecido com exigências de última hora.

TeamRocket37

Citação de: Dealer 88 em 18 de Abril de 2019, 07:43
Vitor Hugo na Oliveirense para o lugar do Cancela que vai para o Follonica.

O Ambrosio "roeu a corda" quando já só faltava assinar, terá aparecido com exigências de última hora.

Secalhar mais ela do que ele!

fortunatocosta

Pelos vistos a final four vai ser nos lagartos.....vai ter um gostinho especial.