Época 2018/2019

TeamRocket37

Só uma alteração sai Raul Marin entra Toni Perez de resto são os mesmos convocados do Europeu para Mundial da Espanha.

Sergi
Malian

Casanovas
Lamas
Roca
Alabart

Font
Adroher
Bagalhó
Perez

Krovi20

Bom, se fosse pelo mérito desportivo, nenhum jogador nosso estaria nesses 10, fizeram os 2 uma má época no Benfica. O Casanovas já se percebeu que, tal como o Lamas, é indispensável para o Alejandro. Com o Adroher fico mesmo surpreendido, acho que o Casas merecia mais a chamada que ele.

Que ambos recuperem a motivação que parece estar a faltar aqui, e regressem de cara lavada para a próxima época.

TeamRocket37

Citação de: Krovi20 em 27 de Maio de 2019, 17:55
Bom, se fosse pelo mérito desportivo, nenhum jogador nosso estaria nesses 10, fizeram os 2 uma má época no Benfica. O Casanovas já se percebeu que, tal como o Lamas, é indispensável para o Alejandro. Com o Adroher fico mesmo surpreendido, acho que o Casas merecia mais a chamada que ele.

Que ambos recuperem a motivação que parece estar a faltar aqui, e regressem de cara lavada para a próxima época.

Alejandro funciona muito como Scolari a base dos mesmo grupo sempre. Já tinha dito depois da conquista do europeu que os convocados para mundial seriam os mesmos. Marin depois de ter jogado 0 minutos na final, anunciou o seu abandono da selecção nacional.

Não sei que isso não influenciou o rendimento da Casanovas e Adroher porque estavam sempre garantidos no Mundial em casa...

Barroso, Torra, Julia, Casas mereciam muito mais que alguns desses nomes da lista...

newsadist

O torra ainda está com problemas cardíacos?

HeijiHattori

Citação de: jnvslb em 27 de Maio de 2019, 09:14
Citação de: Bryan. em 26 de Maio de 2019, 21:41
Um desporto que dá bónus por acrobacias à frente do hóquei...

Fdx, nem sabia que havia Andebol de praia...

É um desporto bem fixe.

Jorge.P_

Citação de: newsadist em 27 de Maio de 2019, 18:20
O torra ainda está com problemas cardíacos?

Pois, ainda não saíram novas noticias mas continua sem jogar na UDO...

newsadist

Saiu agora noticia que ele e o Barreiros já estão aptos, que surpresa...

Dealer 88

Não estou nada confiante para a próxima época, o mercado não corre a nosso favor.
É de longe a modalidade de pavilhão  que mais me preocupa (o andebol vai ter uma grande equipa na próxima época) e a falta de novidades começa a ser desesperante.

Dealer 88

Citação de: newsadist em 28 de Maio de 2019, 18:06
Saiu agora noticia que ele e o Barreiros já estão aptos, que surpresa...

A Oliveirense gastou demasiado dinheiro para acabar mais uma época sem ganhar nada, fizeram de tudo para garantir esta final four e vão fazer TUDO para ganhar a taça, e eu não vejo que um Benfica "à deriva" e um Sporting ainda a ressacar do seu título europeu, vão ter capacidade para derrotar todas as adversidades que vão encontrar.

ForçadoBloqueio

Citação de: Dealer 88 em 29 de Maio de 2019, 00:42
Não estou nada confiante para a próxima época, o mercado não corre a nosso favor.
É de longe a modalidade de pavilhão  que mais me preocupa (o andebol vai ter uma grande equipa na próxima época) e a falta de novidades começa a ser desesperante.

Como é que sabes essas coisas? :confused:

mitro11

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Maio de 2019, 01:06

Deve estar a esquecer se quem são os nossos pontas  :-X

Coach_Gouveia

Citação de: mitro11 em 29 de Maio de 2019, 03:58

Está obiamente a falar do Madeira SAD que este ano já investiu mais que nós (não é sempre essa a desculpa para as derrotas?) e que para o ano vai investir ao níve dos nossos rivais.

Dealer 88

Citação de: Coach_Gouveia em 29 de Maio de 2019, 09:13

Está obiamente a falar do Madeira SAD que este ano já investiu mais que nós (não é sempre essa a desculpa para as derrotas?) e que para o ano vai investir ao nível dos nossos rivais.

Isso.

Coach_Gouveia

Citação de: Dealer 88 em 29 de Maio de 2019, 09:18
Citação de: Coach_Gouveia em 29 de Maio de 2019, 09:13

Está obiamente a falar do Madeira SAD que este ano já investiu mais que nós (não é sempre essa a desculpa para as derrotas?) e que para o ano vai investir ao nível dos nossos rivais.

Isso.
Portanto nem nos 3 primeiros ficamos... :bah2:

Slb23

Tomás Moreira vai para França para a faculdade e ficará a jogar por lá.