Época 2018/2019

Fearless

Citação de: TeamRocket37 em 03 de Junho de 2019, 00:02
Egurrola e Sergi não saem do Barcelona

Malian não sai do Porto

Girão não sai do Sporting

Grau foi agora para Liceo

Qual é o gr que querem para Benfica??!
Chutem nomes...

É fácil criticar o Pedro, mas apresentar soluções e nomes e complicado...

É como o treinador, se os melhores treinadores do mundo em 2015, 2016 e 2017 não resultaram, que nomes sugerem???!?

Eu não troco o Pedro pelo Barozzi e pelo Gnata por exemplo.

Nem troco o Pedro pelos 2 gr da Argentina Grimalt e o Conti.

Nem troco o Pedro pelo Ballart do Réus ou Zapater do Noia.

Pois. Não há! E o Pedro é um guarda-redes de enorme nivel e já o provou.

TeamRocket37

#6121
Neste momento há 4 equipas das 5 melhores do Mundo em Portugal, ser campeão nacional não é tarefa fácil para nenhuma das equipas.

Ganhar o campeonato nacional é mais difícil que ganhar a Liga Europeia actualmente.

Depois ainda há Barcelos vai ter um dream team para ano, vai correr por fora para ser campeão nacional.

Nisso concordo com 23, nós não temos obrigação de ganhar, temos de chegar as decisões praticando uma bom hóquei.

Depois há factor arbitragem contra nós, bastou uma arbitragem isenta e o sporting campeão europeu foi goleado.

Tr - 17

Eu acho que falta claramente algo à equipa..

Não sei bem se a nível colectivo, porque efectivamente podemos jogar muito melhor do que o que temos feito, se a nível individual.

Individualmente, temos jogadores que nem parecem bons a defender nem a atacar.

Diogo, infelizmente, é de luas..

Mas quem tem estado completamente fora esta época é o Adroher.

E isto deixa-nos muito limitados a nível ofensivo, já que os jogadores verdadeiramente atacantes são apenas 3.

Estes dois jogos mostram bem a diferença entre ter e não ter Nicolia e Ordoñez inspirados em campo. Por outro lado não podemos depender apenas deles..

Enfim.

Se me dissessem que Valter, Llamas, Diogo, Vieirinha chegavam para defender, trocava facilmente o Casanovas por um avançado.

Chico_odv

Citação de: TeamRocket37 em 03 de Junho de 2019, 00:10
Citação de: Chico_odv em 03 de Junho de 2019, 00:06
Citação de: TeamRocket37 em 03 de Junho de 2019, 00:04
Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2019, 00:03
Citação de: TeamRocket37 em 02 de Junho de 2019, 23:59
Citação de: Slb23 em 02 de Junho de 2019, 23:58
Citação de: TeamRocket37 em 02 de Junho de 2019, 23:56
Citação de: Slb23 em 02 de Junho de 2019, 23:53
Citação de: TeamRocket37 em 02 de Junho de 2019, 23:51
Citação de: Slb23 em 02 de Junho de 2019, 23:50
Citação de: TeamRocket37 em 02 de Junho de 2019, 23:49
Citação de: Chico_odv em 02 de Junho de 2019, 23:46
Quem é o Verona que o sporting contratou?

Talvez o melhor jogador italiano da actualidade.
Grande contratação, vamos ver como se vai adaptar cá.
O Cocco ainda não se adaptou cá.
O Verona vai-se adaptar fácil infelizmente, é muito superior ao Cocco.

Uma pena não vir para nós.

É tipo de avançado que precisamos, e não de um jogador interior, hoje ficou evidente o vazio de ideias ofensivas sem o Nicolia em campo.
O Ordonez pode ser o avançado exterior mas para isso temos de ajustar a rotação.

Para o ano tem de ser Pedro, Lamas, Casanovas, Nicolia e Diogo, e depois Valter, Vieirinha, Ordonez e Jordi.

Meter Ordonez e Vieirinha na frente não resulta...

Sim concordo com a passagem do Diogo para frente, mas não a funcionar em dupla com Nicolia, prefiro...

Ordonez e Adroher não resultou, tal como o João Adroher a equipa não resultava tão bem ofensivamente.

Eu jogava Pedro Lamas Casanovas (já conhecem a jogar juntos) Nicolia e Adroher, depois Valter Vierinha Diogo Ordonez...
É uma questão de dinâmicas, pode resultar no como dizes também. O Vieirinha tem é de recuar e vir de trás...

Rampulla devia ficar no plantel... Tinha muito mais a ganhar, do que ir para Braga, havia tempo de jogo para ele jogar...
Acho o empréstimo bom para ele, acho é que devia vir um avançado...

Se não há dinheiro para tal avançado, ficava o Rampulla no plantel.

O Ambrósio entendo que para Oliveira não vá, mas para Lisboa acho que vinha.

Oliveirense paga mais que o Benfica, esqueçam o Ambrósio.
Não há Moda Lisboa todos os dias...

Certo, não há, mas Italia fica a 2h de avião, não é a mesma coisa que viver em Oliveira.

Quisesse o Benfica...

newsadist

Sinceramente não sei, se houvesse dinheiro  à parva tentava o gnata mas como não há...
é uma pena o Nelson Filipe ser um porco anti benfiquista senão nem me importava de o ter a suplente

TeamRocket37

Citação de: newsadist em 03 de Junho de 2019, 00:23
Sinceramente não sei, se houvesse dinheiro  à parva tentava o gnata mas como não há...
é uma pena o Nelson Filipe ser um porco anti benfiquista senão nem me importava de o ter a suplente

Se fosse o antigo Massimo Cunegatti eu aceitava na boa.
Gnata não e superior ao Pedro.

TeamRocket37

#6126
Com aqueles que pedem o Alejandro fora não sugerem nomes eu faço o trabalho por eles:

Paulo Pereira (Barcelos)
Juan Copa (Liceo)
Eurico Mariotti (Follonica)
José Luís Paez (Sel. Argentina)

Digo estes 4 nomes por diferentes razões....

Infelizmente o Munoz não sai do Barça....

TeamRocket37

10 Epoca Portugal

Girão
Grau
Hélder
Platero
Henrique
Barroso
Torra
Font
Gonçalo
Ordonez

MVP: Torra

izlek

Citação de: TeamRocket37 em 03 de Junho de 2019, 00:33
Com aqueles que pedem o Alejandro fora não sugerem nomes eu faço o trabalho por eles:

Paulo Pereira (Barcelos)
Juan Copa (Liceo)
Eurico Mariotti (Follonica)
José Luís Paez (Sel. Argentina)

Digo estes 4 nomes por diferentes razões....

Infelizmente o Munoz não sai do Barça....

paulo pereira? ...

melo7

Citação de: TeamRocket37 em 03 de Junho de 2019, 00:33
Com aqueles que pedem o Alejandro fora não sugerem nomes eu faço o trabalho por eles:

Paulo Pereira (Barcelos)
Juan Copa (Liceo)
Eurico Mariotti (Follonica)
José Luís Paez (Sel. Argentina)

Digo estes 4 nomes por diferentes razões....

Infelizmente o Munoz não sai do Barça....
A questão que eu coloco é? Ha uns meses quando ele entrou não andava o pessoal todo a dizer que era a melhor opção disponível.

O problema será o treinador? É que iríamos já para o terceiro. Se calhar o problema é muito diferente.. é estrutural, de organização, de qualidade e/ou motivação do plantel..

izlek

Citação de: melo7 em 03 de Junho de 2019, 00:58
O problema será o treinador? É que iríamos já para o terceiro. Se calhar o problema é muito diferente.. é estrutural, de organização, de qualidade e/ou motivação do plantel..

o problema é este:

Citação de: TeamRocket37 em 03 de Junho de 2019, 00:46
10 Epoca Portugal

Girão
Grau
Hélder
Platero
Henrique
Barroso
Torra
Font
Gonçalo
Ordonez

MVP: Torra

slb2tuga

Numa modalidade tão viciada, não vale a pena investir,

Mandar embora os craques, e jogar com uma equipa de jovens formados no SLB

No final o resultado sera o mesmo

nightcrowler

acaba por ser a modalidade com a época mais desastrosa de todas... incrível.

não sei o que fazer com esta secção. caso bicudo.

no caso do andebol, que também é complexo, é fácil melhorar bastante. colocar dinheiro, ir buscar 2 ou 3 trutas (que não é difícil, é só caro) e pronto. a questão é se valerá a pena, se queremos isso.

no caso do hoquei, é mais complexo. é que mesmo que haja dinheiro, não há jogadores...

depois, miudos também não temos nada do outro mundo ao que parece. o Porto tem uma base mais jovem que a nossa. Sporting tem um plantel formatado para ganhar já. nós... bem... enfim.

TeamRocket37

#6133
O 3 golo do Xavi Barroso ontem, faz-me lembrar uma jogada igual do Pablo Alvarez na meia final da Liga Europeia em 2016 no prolongamento que daria golo de ouro, a diferença é que o Trabal faz uma grande defesa evitando a nossa eliminação e o Pedro Henriques sofreu golo.

Pedro ou sobre rendimento para niveis que ja atingiu no Réus e na 1ª parte da época passada, ou então vamos passar mal, porque ele não faz diferença nestes jogos.

_Xebola_

Citação de: TeamRocket37 em 03 de Junho de 2019, 00:02
Egurrola e Sergi não saem do Barcelona

Malian não sai do Porto

Girão não sai do Sporting

Grau foi agora para Liceo

Qual é o gr que querem para Benfica??!
Chutem nomes...

É fácil criticar o Pedro, mas apresentar soluções e nomes e complicado...

É como o treinador, se os melhores treinadores do mundo em 2015, 2016 e 2017 não resultaram, que nomes sugerem???!?

Eu não troco o Pedro pelo Barozzi e pelo Gnata por exemplo.

Nem troco o Pedro pelos 2 gr da Argentina Grimalt e o Conti.

Nem troco o Pedro pelo Ballart do Réus ou Zapater do Noia.

Eu não digo nomes, mas colocava facilmente um cone na baliza... tenho a certeza que algumas bolas batiam nele...