CN Playoff - Final J5: Sporting CP 3 - 3 SL Benfica, 30Jun. Sáb. 16h30 *TVI 24*

MJC_91

Denny

Tr - 17

Que cagada do crl neste último ataque.. percebo a ideia mas esperava mais tentativas de finalizar.

Uma cena o Gonçalo estica-se muito no chão. Convém rematar em altura.

O Bruno Coelho remata sempre para o lado direito (esqueesa do GR) atenção.

Mas sinceramente.. não acredito.

Jogamos melhor. Perdemos uma ou outra oportunidade de marcar.. e agora é esta merda. Enfim.

desinstala

lordmag95

Citação de: lipe_slb em 30 de Junho de 2018, 18:40
Que se foda a beatriiz....
Quero ser campeão!

Mas nos penaltis.😞

O Benfica é campeao e a Beatriz mostra as mamas!!  :dance:

J Pinto

Fomos melhores. Mas falhamos como a merda golos. Eficácia agora. Uma vez esta época...

sbremoved_33753

Citação de: Leitz em 30 de Junho de 2018, 18:38
Que merda foi esta nestes 2 minutos?
Agora vamos aos penaltis que falhamos os 2 no último dia.

QUE MERDA FOI ESTA??? QUE MERDA FOI ESTA?

Eu digo-te!!! É por causa de merdas como esta que o país está como está! Está a gaja ali de pernas abertas e estamos nós com a picha na mão a bater com a ponta da piroca nos beiços e nas virilhas e nos joelhos e no caralho e a gaja já a desesperar por metermos a piroca lá dentro e nós "calmaaaaaa bebé já meto" e nisto passam 2 minutos desta merda de bater piroca nas virilhas e no caralho de quatro e a gaja acaba por adormecer e mais tarde vamos trabalhar e vai lá um senegalês e encava-a sem perdão e ficamos com um belo par de cornos!!!!

É isto!!! Aquele prolongamento foi isto!

andymc

Citação de: antonioslb em 30 de Junho de 2018, 18:40
Ja fomos campeoes la uma vez em penaltis com o Cristiano a ser decisivo. Hoje acredito que vai ser igual.

Juanjo.

VitorFernando

Citação de: antonioslb em 30 de Junho de 2018, 18:40
Ja fomos campeoes la uma vez em penaltis com o Cristiano a ser decisivo. Hoje acredito que vai ser igual.
O Cristiano foi decisivo no jogo antes desse. No dos penaltis foi o Juanjo. Acho eu.

desinstala