CN Playoff - Final J5: Sporting CP 3 - 3 SL Benfica, 30Jun. Sáb. 16h30 *TVI 24*

Esbutenado

Eu não percebo muito de futsal, mas este gr nosso, que abordagem é esta nos penalties? Dá um salto para o lado à espera que o lagarto remate contra ele?

Tr - 17

Não vamos ter outra oportunidade destas tão cedo.

Equilíbrio, ausências importantes do lado deles, a caga toda também, infelizmente.

E depois levamos o jogo a penaltis.. onde eles fuzilam tranquilamente a nossa baliza e nós nos borramos todos. Aliás o Deives até ia tropeçando quando vai para o loca de onde arranca para marcar.

E deviam ter vergonha do que fizeram na 4feira.

Época de merda a todos os níveis.Cansei.

Di_Maria

Red Zeppelin

O gr dos lagartos tenta defender e encolhe a baliza, o nosso encolhe-se num dos lados...
Fomos melhores hoje na minha opinião, mas decidir defender assim os penaltis... Só podia ser para perder. Aliás, acredito que se tivéssemos jogado com GR nos outros jogos tínhamos arrumado isto num 3-1 em jogos.

Hugocarvalhoslb

Citação de: MiguelPalma92 em 30 de Junho de 2018, 18:50
É agora que vamos fazer uma limpeza nas modalidades?

Aqui não acho que seja preciso uma limpeza, fomos superiores aos lagartos no geral!

psanches

Imaginem jogarem melhor
Imaginem estarem por cima
Imaginem terem 13 minutos de jogo (3+10)
E depois decidem congelar a bola durante 10 minutos.
Não marcámos um penalti no último jogo e o gajo imaginou que a melhor forma de ser campeao era levar isto aos penaltis

Roy Kent

Citação de: Baron_Davis em 30 de Junho de 2018, 18:50
SÃO OS ORÇAMENTOS PORRA

OS ORÇAMENTOS
É são, com mais orçamento não tens de levar com a falta de qualidade que para aqui anda.

diogo32

Citação de: gabbana em 30 de Junho de 2018, 18:50
O Merdas da TVI está em êxtase

Esse pastor dava cabo dos pulmões quando eles marcavam,  quando éramos nós lá informava que tinha havido um golo

L3GEND

Terminou hoje a que têm de ser a pior época desportiva das últimas largas décadas do Benfica.

Entre pura incompetência, infelicidade aqui e ali, e falta de estofo não ganhamos absolutamente nada de importante em modalidade nenhuma.

Apesar de tudo o andebol e o futsal foram as únicas que ainda souberam dignificar a camisola. Mas esta merda é frustrante.

A única coisa positiva é que finalmente acabou este ano desportivo deprimente.

andymc

Nada a apontar ao Joel neste jogo.

Nesta final, falhou em não ter posto o Roncaglio e não ter massacrado o Sporting no prolongamento no jogo 4.

A contratação do Deives e o Cristiano a 2º gr foram a nossa morte.

Fanatic7

De que interessa ter um bom redes que defenda penalties se depois os colegas não me marcam 1 em 6? Não ponham a Culpa no Cristiano não é dele de certeza.

pcssousa

O Cristiano queria defender penalties ou pavonear-se na baliza?

Não vou escrever o que me vai na alma pois nem ele nem o Joel merecem que seja expulso daqui por causa deles.