CN Playoff - Final J5: Sporting CP 3 - 3 SL Benfica, 30Jun. Sáb. 16h30 *TVI 24*

peter_slb

Impressionante como não marcamos 1 penalty em 4 tentativas, nem eu em 4 penalties não marcava pelo menos 1.

Já agora, Cristiano, qualquer leigo sabe que é mais confortável para um canhoto rematar para a direita e para um destro rematar para a esquerda, se é para fechar os olhos e ir para um lado ao calhas, adotando esta estratégia daria melhor resultado certamente.

TeamRocket37

JM21

Ganham 1 jogo em 5. São campeões.

Epá, só a nós. Só a nós.

A maneira como perdemos este ano em tudo é mesmo para mandar um gajo ao fundo.

alves6

Citação de: Baron_Davis em 30 de Junho de 2018, 18:50
SÃO OS ORÇAMENTOS PORRA

OS ORÇAMENTOS
Quase tanto nojo como todas estas derrotas e jogadores perdedores que temos metem-me aqueles que andam por aqui dia após dia a dizer que o Benfica tem metade dos orçamentos dos outros. Além de ser mentira e uma desculpa ridícula.

sbremoved_33753

Ultimo post que faço neste tópico mas digo apenas que me senti envergonhado enquanto sócio por mais uma vez terem posto o senhor Cristiano a defender os penaltis que nos poderiam ter dado o título em 2 jogos seguidos e que acabou por nos foder consecutivamente.

Não entendo, não entendi e vou continuar sem entender o PORQUÊ de o terem posto novamente à frente da baliza nas decisões mais importantes do jogo. Agradeçam-lhe o tricampeonato dos sapos.

Estou magoado, desiludido com tudo isto. Pior que fodido, já nem vou ver a seleção com o mesmo fôlego e alento. Merda para isto tudo, vão sabotar o caralho.

Desculpem o desabafo mas não restam mais palavras.

Centrix

Zetuga

Citação de: Staticx] link=topic=63024.msg1087851102#msg1087851102 date=1530381277]
O problema disto foi não se defender com 5x4 quando estávamos em vantagem.

Tambem pensei nisso, mas nem sei se tivemos essa oportunidade?

Hysteria

Citação de: andymc em 30 de Junho de 2018, 18:55
Citação de: joao12soares em 30 de Junho de 2018, 18:53
Citação de: Baron_Davis em 30 de Junho de 2018, 18:50
SÃO OS ORÇAMENTOS PORRA

OS ORÇAMENTOS
Sim, uma equipa que joga sem João Matos, Djo, Deo, Marcão e Cavinato, que consegue apresentar ainfa assim a equipa que apresentou hoje por exemplo, onde tinha os 3 pivot, Cardinal, Fortino e Dieguinho, o orçamento não faz mesmo diferença nenhuma.

Acho ridículo é as pessoas desvalorizarem a diferença de orçamentos.
Pah óbvio que faz diferença, mas podíamos ter ganho. Aliás, o facto de estarem vários de fora deles só prova que podíamos bem ter ganho.

Baron_Davis

o gk suplente das lagartixas ganha um balúrdio, é impossível competir com isto

4 penaltys, zero golos: ORÇAMENTOS

almeidas limas e tavares: RUA

paraguaio3

Citação de: diogo32 em 30 de Junho de 2018, 18:54
Citação de: paraguaio3 em 30 de Junho de 2018, 18:53
Sinceramente, e chegados aos penalties, tinha que fazer algo diferente, para criar alguma instabilidade nos marcadores deles, e a aposta noutro GR seria mais correcta, parece-me... Dito isto, também não se podem falhar 4 em 4, nem na distrital!

Muito mal perdido...

Instabilidade? Motivou-os...nos outros 4 jogos rematavam de todo o lado, hoje já não foi assim. o cristiano foi um dos motivos

Eu quando falei em outro GR era em relação aos penalties de 4a feira, não me expliquei bem... Na minha opinião tinha mantido Roncaglio!

andymc

Citação de: boladeneve em 30 de Junho de 2018, 18:54
Que azia do caralho.

Só uma equipa quis ganhar.

Campeões da treta com dois jogos em 3 ganhos em 4 penaltys.

Quero ver agora sem o clubeco roubar os restantes acionistas da SAD, de onde virá o dinheiro para se manter este cenário de concorrência desleal.

O Sobrinho vai continuar a apoiar.

A Comissão de Gestão e a próxima direção têm de ter legitimidade.

umbilhum

JPSilva

Só os lagartos para serem campeões a ganhar 2 jogos nos penalties. Inacreditável.

Marcellus