Futebol Formação Feminino 2018/2019



Messi87

Citação de: anarcos em 26 de Abril de 2019, 01:57


Ana Oliveira, guarda-redes do SL Benfica, vai substituir Luísa Pinheiro (SC Braga) na convocatória da Seleção Nacional feminina sub-17 para o Campeonato da Europa da categoria, que vai decorrer na Bulgária entre os dias 5 e 17 de maio.

A jovem internacional portuguesa já viaja esta terça-feira com a comitiva nacional para Albena, cidade que vai servir de "quartel general" à Equipa das Quinas durante a competição.

Esta alteração à convocatória deve-se a motivos clínicos.

anarcos

Filipa Dias: "Equipa está focada e empenhada"
Futebol Fem. - Sub-16
A jovem internacional destacou a importância do estágio na preparação para o Torneio de Desenvolvimento da UEFA.

A Seleção Nacional feminina sub-16 continuou os trabalhos, esta terça-feira, na Cidade do Futebol, no âmbito da realização de mais um estágio de preparação.

Depois de mais uma sessão de treinos, a atleta Filipa Dias explicou ao fpf.pt a importância deste momento de preparação, já com olhos postos no Torneio de Desenvolvimento da UEFA, que se realiza de 9 a 17 de maio, em Bragança: "Este estágio tem uma responsabilidade acrescida, porque é o último estágio antes do Torneio de Desenvolvimento da UEFA. Temos que trabalhar bastante, para conseguirmos chegar ao torneio nas melhores condições possíveis e, assim, obtermos a vitória que procuramos. Este estágio ajuda a garantirmos o foco e a concentração necessários para alcançarmos esse objetivo, " disse.

Chamada pela segunda vez à Equipa das Quinas, a jovem internacional destaca o empenho e união presentes no grupo de trabalho: "A equipa está completamente focada e empenhada em dar o seu melhor. Sentimos uma responsabilidade acrescida por estar a representar o nosso país, mas isso só nos motiva a darmos tudo o que temos. Estamos muito unidas e confiantes", rematou.

Para a atleta do SL Benfica, jogar com o símbolo das Quinas ao peito é um objetivo há muito idealizado: "representar Portugal é um sonho, tanto para mim como, certamente, para qualquer pessoa. É ótimo, não há palavras para descrever... Cada vez que sou convocada, até me vêm lágrimas aos olhos porque é, sem dúvida, um privilégio estar aqui", terminou.

https://www.fpf.pt/News/Todas-as-not%C3%ADcias/Not%C3%ADcia/news/21342

anarcos


anarcos

Do jogo-treino entre a Selecção Nacional Sub16 e o CF Benfica Sub19, as nossas 4 convocadas:


Joana Prazeres


Filipa Dias


Amélia Silva


Íris Ferreira

(Mais imagens em:
https://www.facebook.com/pg/Arnaldos-Day-892540947499517/photos/?tab=album&album_id=2186811371405795)


IPASLB

#577
As Sub 16 vão participar no torneio Donosti Cup 2019 em San Sebastian, Espanha.

Na terceira edição deste torneio, em 1994 e na primeira edição que houve em categorias femininas, uma equipa do SLB foi vice campeã nesse ano.

anarcos

Citação de: IPASLB em 05 de Maio de 2019, 20:37
As Sub 16 vão participar no torneio Donosti Cup 2019 em San Sebastian, Espanha.

Na terceira edição deste torneio, em 1994 e na primeira edição que houve em categorias femininas, uma equipa do SLB foi vice campeã nesse ano.

O verão passado estivemos na Gothia Cup, na Suécia.

Este ano será, então, em Espanha.



https://www.facebook.com/donosticup/
http://www.donosticup.com/