Tiago Dantas emprestado ao AZ Alkmaar

Médio, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2019-2019, 2023-2019), 1 jogo (5 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 49 jogos, 5 golos

El Flaco


Londrino-85

Citação de: Menino de Ouro RS em 27 de Dezembro de 2018, 17:55
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Dezembro de 2018, 17:50
Citação de: Menino de Ouro RS em 27 de Dezembro de 2018, 17:48
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Dezembro de 2018, 17:46
Ca burro. Mais um a assassinar a carreira antes dela começar! :clap1:
Dizer isso ... quando o City provavelmente é o que tem melhor projeto a longo prazo no mundo

Daqui a 5 anos falamos.
Escolheu nao ficar no Benfica.

neste momento entre o City ou Barcelona , Real , Uniteds e Monacos  escolheu e bem o City

Quantos jogadores do 11 titular do shitty foram provenientes da Academia? Queres que te ajude? E mesmo no plantel o único que tem uns minutos é o Foden.

(A mesma coisa para jogadores sacados em idade jovem).

andymc

É difícil quebrar o mito da aposta na formação por parte do RV. Tirando o Renato e actualmente o Gedson, nunca apostou num miúdo por convicção. Foi sempre por recurso.

RV apostaria na formação, se nos jogos com o Arouca, Paços, ou até mesmo amanhã, colocasse o Ferro, Willock, Jota ou Florentino.

rdr10

Eu só de pensar que o City tem um Patrick Roberts com 21 anos que não foi, não é e provavelmente nunca será aposta a jogar num Girona pergunto-me o que raio pensa o pai do Dantas. É que se o Dantas tiver metade do talento de um Patrick Roberts eu dizia já ao Vieira para fazer uma loucura lol.

delduin

Citação de: rdr10 em 27 de Dezembro de 2018, 18:11
Eu só de pensar que o City tem um Patrick Roberts com 21 anos que não foi, não é e provavelmente nunca será aposta a jogar num Girona pergunto-me o que raio pensa o pai do Dantas. É que se o Dantas tiver metade do talento de um Patrick Roberts eu dizia já ao Vieira para fazer uma loucura lol.
Até parece que estamos a falar de um Messi. Calma lá com isso.

Menino de Ouro RS

Citação de: delduin em 27 de Dezembro de 2018, 17:56
Citação de: Menino de Ouro RS em 27 de Dezembro de 2018, 17:48
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Dezembro de 2018, 17:46
Ca burro. Mais um a assassinar a carreira antes dela começar! :clap1:
Dizer isso ... quando o City provavelmente é o que tem melhor projeto a longo prazo no mundo
Com 0 jogadores formados no clube no plantel principal?

O André já aí falou de vários jogadores:
- Brahim
- Sancho
- Phoden
- Zinchenko
- Roberts
- Iheanacho

Tudo jogadores muito bons que simplesmente não deram por falta de aposta.
Para jogares nestes clubes é preciso ter qualidade e estatuto quando chegam.
A longo prazo e capaz de ser o unico clube que fala em aposta na formaçao é um absurdo o que eles estao a fazer a esse nivel ...  A quantidade de jogadores que estao  a  ir buscar

Se eles conseguem tirar gajos ao Barcelona e ao PSG tambem conseguem tirar ao Benfica
 


policeMAN

Para ganhar caparro... ia para o Estrela!

rdr10

Citação de: delduin em 27 de Dezembro de 2018, 18:13
Citação de: rdr10 em 27 de Dezembro de 2018, 18:11
Eu só de pensar que o City tem um Patrick Roberts com 21 anos que não foi, não é e provavelmente nunca será aposta a jogar num Girona pergunto-me o que raio pensa o pai do Dantas. É que se o Dantas tiver metade do talento de um Patrick Roberts eu dizia já ao Vieira para fazer uma loucura lol.
Até parece que estamos a falar de um Messi. Calma lá com isso.

Um Messi? Messi só há um, eu estou a falar do Patrick Roberts em relação a um Tiago Dantas, como podia estar a falar de um Brahim Diaz em comparação com um Rony Lopes.

Livrinhos

Citação de: André Sousa em 27 de Dezembro de 2018, 17:13
Citação de: nightcrowler em 27 de Dezembro de 2018, 16:49
pouco ortodoxo, porque por vezes o RV sai como decisões dessas.
o Clésio do nada aparece a titular. o Vitor Andrade do nada sai a titular.

em relação ao Omar, não duvido porque sinceramente não me recordo. não me recordo mesmo. mas se o Benfica quisesse mesmo alguém, teria ido contratar alguém, nem que fosse mais um lateral ao BRasil. veja-se o caso deste ano. foram buscar o nigeriano, lesão, foram buscar o Corchia. neste caso sim, se amanhã o Tomas Tavares ganhar o lugar, sim, poderá dizer-se que foi um acaso, não foi pensado, porque não foi criado espaço para ele.
no caso do Nelson, havia lá um espaço.

Não havia espaço porque o Benfica tinha Almeida, Sílvio e só depois Nelsinho. Foi essa a utilização do Nélson na pré-época.

Mas lá está, as coisas correram bem, por isso não se fala muito. O problema é que também não se fala muito daqueles que ficaram pelo caminho por má gestão, digamos assim.

Citação de: nightcrowler em 27 de Dezembro de 2018, 16:52
sou suspeito, porque nunca achei que o João pudesse ser um "Aimar". sempre achei que o Diogo Gonçalves fizesse mais no Benfica que o João.

mas concordo que tenha sido mal gerido. mas ao mesmo tempo, ele ao serviço do Benfica, fez algum jogo de encher o olho? não me recordo, sinceramente.
do Diogo posso dizer que jogou bem nas Aves (Sofre inclusive penalty que dá o 1-0), lembro-me de uma assistÊncia para o Zivkovic em Portimão, e lembro-me de um jogo da taça da liga em que num tiro a 30 metros acerta na barra com grande estrondo. e claro, em Old Traford foi provavelmente o melhor jogador ofensivo do Benfica, numa jogada individual obriga De Gea à melhor defesa da noite. do João, não tenho grande ideia.

Eu acho precisamente o contrário. Sempre achei e até sou tido como alguém que sobrevaloriza muito os jogadores da formação. Contudo, o Joãozinho para mim sempre foi, de longe, muito mais jogador que o Diogo Gonçalves. Perdia só no momento da finalização, mas no resto o João dava goleada.

O João teve muito menos minutos e oportunidades que o Diogo e tu estás a dar-me lances isolados. Também posso falar do jogo que o Joãozinho fez contra o Vitória, em que assiste o Seferovic e onde foi o melhor do Benfica, do jogo em Chaves (creio) em que assiste para golo mal entra, ou a entrada contra o Sporting, na Luz.

Mas sou honesto, considero o Joãozinho das melhores coisas que formámos no Benfica, singre ele ao mais alto nível ou não.

Vou aqui adicionar que o João tem estado a um nível muito bom no Championship. Algo que não sendo novidade para o talento que se via no atleta, seria questionável por ser a primeira época fora. A realidade é que tem estado muito bem, e será com naturalidade que vai chegar à Premier League.

É uma questão de se perceber que mais uma vez a avaliação que era feita por muitos era correta, e mais uma vez o Benfica falhou na gestão deste género de atletas.

Cob92

Citação de: andymc em 27 de Dezembro de 2018, 18:10
É difícil quebrar o mito da aposta na formação por parte do RV. Tirando o Renato e actualmente o Gedson, nunca apostou num miúdo por convicção. Foi sempre por recurso.

RV apostaria na formação, se nos jogos com o Arouca, Paços, ou até mesmo amanhã, colocasse o Ferro, Willock, Jota ou Florentino.

temos que pensar da seguinte forma : no lugar de pedir contrataçoes o RV foi apostar nos jovens a partir deste momento jogadores como Lindelof e Semedo è convicçao tambem

delduin

Citação de: rdr10 em 27 de Dezembro de 2018, 18:15
Citação de: delduin em 27 de Dezembro de 2018, 18:13
Citação de: rdr10 em 27 de Dezembro de 2018, 18:11
Eu só de pensar que o City tem um Patrick Roberts com 21 anos que não foi, não é e provavelmente nunca será aposta a jogar num Girona pergunto-me o que raio pensa o pai do Dantas. É que se o Dantas tiver metade do talento de um Patrick Roberts eu dizia já ao Vieira para fazer uma loucura lol.
Até parece que estamos a falar de um Messi. Calma lá com isso.

Um Messi? Messi só há um, eu estou a falar do Patrick Roberts em relação a um Tiago Dantas, como podia estar a falar de um Brahim Diaz em comparação com um Rony Lopes.
O Patrick Roberts neste momento não estará num nível muito superior ao Willock por exemplo.

xaninhow

Nem me aquece nem me arrefece.

Tem talento mas não tem o resto, pelo menos por agora. Poderá vir a ser grande jogador como poderá cair no esquecimento. Só o tempo o dirá.

O Bernardo quando saiu tinha muito mais qualidade

André Sousa

Citação de: delduin em 27 de Dezembro de 2018, 18:19
Citação de: rdr10 em 27 de Dezembro de 2018, 18:15
Citação de: delduin em 27 de Dezembro de 2018, 18:13
Citação de: rdr10 em 27 de Dezembro de 2018, 18:11
Eu só de pensar que o City tem um Patrick Roberts com 21 anos que não foi, não é e provavelmente nunca será aposta a jogar num Girona pergunto-me o que raio pensa o pai do Dantas. É que se o Dantas tiver metade do talento de um Patrick Roberts eu dizia já ao Vieira para fazer uma loucura lol.
Até parece que estamos a falar de um Messi. Calma lá com isso.

Um Messi? Messi só há um, eu estou a falar do Patrick Roberts em relação a um Tiago Dantas, como podia estar a falar de um Brahim Diaz em comparação com um Rony Lopes.
O Patrick Roberts neste momento não estará num nível muito superior ao Willock por exemplo.
Havias de ser banido, pá.

E eu sou fã do Willock.

afcs1904

RPB diz que a renovação esta bem encaminhada

Baron_Davis