Tiago Dantas emprestado ao AZ Alkmaar

Médio, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2019-2019, 2023-2019), 1 jogo (5 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 49 jogos, 5 golos

Jeremy

O Dantas se sair dessa maneira mostra o amor que tem pelo Benfica

mitro11

Citação de: Benfica2805 em 30 de Dezembro de 2018, 00:49
Tiago Dantas se o Benfica te deu muito durante estes anos tu também retribuiste  com muito amor à camisola..
Está na hora de os da casa deixarem de serem olhados como os coitadinhos, pois devem ser olhados da mesma maneira que os estrangeiros que acabam de chegar e nada ainda deram ao Benfica e muitos deles com qualidade duvidosa.
Conforme o Benfica vai buscar estrangeiros a peso de ouro tu também tens o direito de escolheres o que achares melhor para ti.
Boa sorte Capitão💪

Imenso mesmo  :2funny:

ItsY2Inferno

O Benfica pouco pode fazer neste caso.

Veremos no futuro se o miúdo e a empresa que gere a carreira não se irão arrepender.

Marselha1991

Citação de: Benfica2805 em 30 de Dezembro de 2018, 00:49
Tiago Dantas se o Benfica te deu muito durante estes anos tu também retribuiste  com muito amor à camisola..
Está na hora de os da casa deixarem de serem olhados como os coitadinhos, pois devem ser olhados da mesma maneira que os estrangeiros que acabam de chegar e nada ainda deram ao Benfica e muitos deles com qualidade duvidosa.
Conforme o Benfica vai buscar estrangeiros a peso de ouro tu também tens o direito de escolheres o que achares melhor para ti.
Boa sorte Capitão💪

Olhando com essa frieza era po-lo apenas a treinar e nao jogar mais até Junho. Este ja nao conta.

NRONGORONGO

boa miudo, anda o Benfica a tentar comprar jogadores ao Santa Clara e tu a saires a custo zero,  a seguir segue o umaro. Força rapazes temos cento e tal candeias e agras para pescar no tugão.

Greg76

#1175
Se quer sair não joga mais. Não faz sentido investir num jogador que vai para outro clube a custo zero. Devem haver jogadores tão bons ou melhores do que ele na nossa formação.

cernache1

Citação de: RAFL em 29 de Dezembro de 2018, 23:31
ex funcionário

bancada até 30 de junho

E limpar latrinas.

Carlos-Gois

à conta do vosso histerismo a Cofina ri-se mais uma vez e aproveita para vender mais ignorância em forma de papel escrito.

magoslb

#1178
Citação de: Baron_Davis em 28 de Dezembro de 2018, 12:30
Citação de: Archangel em 28 de Dezembro de 2018, 12:22
Se estivesse na situação dele, faria o mesmo. Entre a remota possibilidade de ser aposta do Rui Vitória ou a hipótese improvável de poder vir a ser treinado pelo Guardiola, nem sequer pensaria duas vezes.

ainda por cima a ganhar mais $

E com a possibilidade de ainda ser treinado pelo cavalo branco, eu tbm me punha a milhas. Dinheiro, Inglaterra e Guardiola em troca de ter de levar com um imbecil a gritar-me ao ouvidos em mau português, assinava mais rápido pelo city que um falcão em voo picado.

Maldini

Citação de: magoslb em 30 de Dezembro de 2018, 09:43
Citação de: Baron_Davis em 28 de Dezembro de 2018, 12:30
Citação de: Archangel em 28 de Dezembro de 2018, 12:22
Se estivesse na situação dele, faria o mesmo. Entre a remota possibilidade de ser aposta do Rui Vitória ou a hipótese improvável de poder vir a ser treinado pelo Guardiola, nem sequer pensaria duas vezes.

ainda por cima a ganhar mais $

E com a possibilidade de ainda ser treinado pelo cavalo branco, eu tbm me punha a milhas. Dinheiro, Inglaterra e Guardiola em troca de ter de levar com um imbecil a gritar-me ao ouvidos em mau português, assinava mais rápido pelo city que um falcão em voo picado.

Todos cremos que o dinheiro que irá receber só por assinar será para Dantas.

Esta transferência será apenas e só um ato de boa gestão desportiva, nada tem a ver com uma forma mais rápida de resolver a vida dos progenitores.


iloy

Citação de: magoslb em 30 de Dezembro de 2018, 09:43
Citação de: Baron_Davis em 28 de Dezembro de 2018, 12:30
Citação de: Archangel em 28 de Dezembro de 2018, 12:22
Se estivesse na situação dele, faria o mesmo. Entre a remota possibilidade de ser aposta do Rui Vitória ou a hipótese improvável de poder vir a ser treinado pelo Guardiola, nem sequer pensaria duas vezes.

ainda por cima a ganhar mais $

E com a possibilidade de ainda ser treinado pelo cavalo branco, eu tbm me punha a milhas. Dinheiro, Inglaterra e Guardiola em troca de ter de levar com um imbecil a gritar-me ao ouvidos em mau português, assinava mais rápido pelo city que um falcão em voo picado.


Sem qualquer dúvida, quem critica a escolha do Dantas è quem ainda não tem qualquer noção da gestão lamentável que temos neste momento no Benfica.

Andreg86

Dizer que o Benfica não aposta na formação só pode ser de má fé.

Apostar na formação para mim não é pegar num miúdo de 17 e fazer 3 /4 jogos e pronto já está.

O city não é um clube que sirva para lançar miúdos. É verdade que eles têm instalações de topo e afins, mas quando se tem de ganhar uma liga inglesa ou uma champions, não é com a formação que lá vão chegar.

Messi, Iniestas e Xavis não aparecem todos os anos.

Andreg86

O Dantas não está a sair por causa do Benfica.

Não lhe condeno ir para o city pois vai ganhar muito mais, mas daí a dizer que sai por causa do Benfica não faz sentido nenhum.



ala esquerda

Citação de: Fearless em 29 de Dezembro de 2018, 22:50
Citação de: rsd em 29 de Dezembro de 2018, 22:09
Citação de: Fearless em 29 de Dezembro de 2018, 21:54
Citação de: G-Man em 28 de Dezembro de 2018, 10:08
Citação de: Lopes1986 em 28 de Dezembro de 2018, 10:07
Citação de: rudra28 em 28 de Dezembro de 2018, 10:05
Não está a ser nada esperto.
Pois.
Mas acreditas que o Dantas teria hipoteses de jogar na equipa A com o Jesus ao leme??

Vai ter mais hipóteses no City lol.

O quê? O City não é a equipa que aposta em Fodens e Brahims Diaz?  E o Arsenal, que tem o mano Willock mais novo e mais fraco e que já jogou em tudo  o que é  competição, ao contrário do mano Chris que nem se lembram dele para jogar Taças da Liga de um muy nobre futebol que é o tugão? Já  deixavam era de acreditar no conto da carochinha. Em Inglaterra vê-se muito mais a aposta em jovens jogadores talentosos do que em Portugal.  E em todo o tipo de equipas, equipas top incluidas.

Pela tua ordem de ideias o Benfica apostou no Clésio Bauque.

Que ordem de ideias? O Foden é  internacional inglês com 18 anos.  O Brahim vai para o Real Madrid porque não quer renovar.
acho que o Ibrahim vai sair do City pela desorganização que lá existe na formação....

rudra28

Citação de: Benfica2805 em 30 de Dezembro de 2018, 00:49
Tiago Dantas se o Benfica te deu muito durante estes anos tu também retribuiste  com muito amor à camisola..
Está na hora de os da casa deixarem de serem olhados como os coitadinhos, pois devem ser olhados da mesma maneira que os estrangeiros que acabam de chegar e nada ainda deram ao Benfica e muitos deles com qualidade duvidosa.
Conforme o Benfica vai buscar estrangeiros a peso de ouro tu também tens o direito de escolheres o que achares melhor para ti.
Boa sorte Capitão💪
O critério do Benfica é a qualidade não interessa se são Portugueses ou Chineses e o Tiago Dantas tem qualidade e por isso é que já está na equipa B.
Se tivesse amor à camisola ficava no Benfica.