Tiago Dantas emprestado ao AZ Alkmaar

Médio, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2019-2019, 2023-2019), 1 jogo (5 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 49 jogos, 5 golos

Amsterdam

#2400
todos preocupados com o fisico de um puto, que tem um talento incrivel e que fez toda a formacao acompanhado por uma estrutura e treinadores de qualidade,

Promovido a equipa A por um treinado que o conhece e que e o actual campeao nacional e anda tudo a malhar no tamanho dele?


Claro que tem que desenvolver fisicamente, mas ha tantos exemplos de jogadores de baixa estatura que sao geniais ou ''apenas''  bons jogadores que nao me preocupa minimamente

Antes um Tiago Dantas que um Gravensen

mais me preocupa a foto do BDC com o emplastro

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Fenómeno em 02 de Julho de 2019, 08:15
Este "nasceu" no Benfica.

Será mais fácil de segurar, penso eu.
Brincalhão .

SURREAL9

No plantel sénior ? Ó Lage assim também já é crença a mais.


bolotoliko

Parece ter metade da minha idade lol. Fdx, tem mesmo! Estou a ficar velho  :cry2:

Mikaeil

Muita fé neste menino!

paulocc

Citação de: bolotoliko em 03 de Julho de 2019, 16:56
Parece ter metade da minha idade lol. Fdx, tem mesmo! Estou a ficar velho  :cry2:
parece que tem 18???

rsd

Este é mais um que está fodido. A antitese do "Gabriel é gordo". Daqui a um tempo vai estar de ir para um City e o pessoal vai estar aqui a dizer que precisa é de ginásio.

Troglodite

Citação de: rsd em 03 de Julho de 2019, 17:13
Este é mais um que está fodido. A antitese do "Gabriel é gordo". Daqui a um tempo vai estar de ir para um City e o pessoal vai estar aqui a dizer que precisa é de ginásio.

Tem que ir primeiro para o Mónaco ganhar caparro.

bolotoliko

Citação de: paulocaliarq em 03 de Julho de 2019, 17:10
Citação de: bolotoliko em 03 de Julho de 2019, 16:56
Parece ter metade da minha idade lol. Fdx, tem mesmo! Estou a ficar velho  :cry2:
parece que tem 18???

Não, mas eu também não pareço ter 36.

Phuket

Tem magia nos pés!

Craque.

LFVL



Papá, posso ir contigo ao treino?   :2funny: :2funny: :2funny: :crazy2:

Maka

Duvido que fique no plantel.

paulocc

A não contratar e a não sair ninguém só acredito que fique no plantel principal o puto Tavares do meio campo... Todos os outros irão para a equipa b...

TMMSLB

Tem que ir para o estrela ganhar caparro juntamente com o Bernardo Silva.

pguerreiro

É um craque, as considerações sobre a altura e cabedal são mais do mesmo. Não será o primeiro jogador a parar de crescer aos 18 anos e a não encorpar com as cargas físicas que vai levar nos treinos, digo eu.