Tiago Dantas emprestado ao AZ Alkmaar

Médio, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2019-2019, 2023-2019), 1 jogo (5 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 49 jogos, 5 golos

ColdSLB

Citação de: GTtdi_SLB em 06 de Outubro de 2020, 02:15
Opçao de 8 milhoes? Mas está tudo tolo??

O fire já disse que não existe opção de compra.

André Sousa

Citação de: ColdSLB em 06 de Outubro de 2020, 02:47
O fire já disse que não existe opção de compra.

Tu disseste que tinha opção de compra obrigatória de 45 milhões.

Pela credibilidade que nos mereces, a malta acredita em ti.

R.A.T.M.

Ca para mim já está vendido, e só esperar pelas eleições...

Moldado num "empréstimo", não e preciso fazer comunicados a CMVM para esclarecer os sócios :police:

Pokrl

Citação de: djhifi em 06 de Outubro de 2020, 01:21
Citação de: Pokrl em 06 de Outubro de 2020, 01:17
Citação de: red_jmn00 em 05 de Outubro de 2020, 23:35
À esquerda, o novo extremo do Valladolid. À direita, o novo médio do Bayern de Munique.



Quem diria na altura que uns anos depois 3 deles me causariam asco.

3? Ou estou com Alzheimer ou só vejo 2.

Isso é porque não estás entre os lesados do BES.

Soundwave

Este empréstimo não faz sentido algum. Não está preparado para o Benfica nas estará para o Bayern?

JJ a ser o que sempre foi, e para quem duvidava, o Benfica não tem projecto nenhum.

Jayson Tatum

Notícia mais preocupante do mês (este empréstimo)

Se o Tiago de facto for jogador com capacidade para colocar toda a sua qualidade no futebol sénior e o mostrar este ano na Alemanha, obviamente já não volta (o Bayern ou outro compra-o) e será mais um benfiquista formado pelo Clube que cá nunca jogou (Bernardo 2.0)...

RedHead

Foi Bruno Lage que não apostou no Tiago Dantas!O Jesus gosta de um 6 e um 8 o Tiago Dantas não encaixa em nenhuma destas posiçoes com este esquema de dois médios,ou há quem ache que com Dantas controlavam os os médios do Farense por exemplo!?

joaom86

Opção de compra de 8 milhões de €????

Que merda de gestão danosa é esta?

Il Capitano


tiago5

Eu acho que é um óptimo sítio para o Tiago fazer o seu programa de Erasmus, estou ansioso pela tese de mestrado.

FaithNoMore

Citação de: RedHead em 06 de Outubro de 2020, 05:40
Foi Bruno Lage que não apostou no Tiago Dantas!O Jesus gosta de um 6 e um 8 o Tiago Dantas não encaixa em nenhuma destas posiçoes com este esquema de dois médios,ou há quem ache que com Dantas controlavam os os médios do Farense por exemplo!?

O pior é que o Gabriel e o Pizzi também não encaixam e jogam,os médios do Farense fizeram o que quiseram

devermelhosempre

Cá para mim a culpa ainda vai ser do rui Vitória

pedromrm2

Este emprestimo é do mais estranho que ha 🤔

RedHead

Citação de: FaithNoMore em 06 de Outubro de 2020, 06:36
Citação de: RedHead em 06 de Outubro de 2020, 05:40
Foi Bruno Lage que não apostou no Tiago Dantas!O Jesus gosta de um 6 e um 8 o Tiago Dantas não encaixa em nenhuma destas posiçoes com este esquema de dois médios,ou há quem ache que com Dantas controlavam os os médios do Farense por exemplo!?

O pior é que o Gabriel e o Pizzi também não encaixam e jogam,os médios do Farense fizeram o que quiseram
o Pizzi e o Gabriel seguram tudo com os olhos!

tiago_alexx

de um lado temos um clube que 'e exemplo a nivel de gestao desportiva e financeira.

do outro lado temos um clube que 'e gerido por um empresario e que tem como testa de ferro um individuo com a 4a classe que nao tem interesse nenhum na gestao desportiva do clube.

Esta facil de ver o resultado : Dantas ja nao regressa

"a menina dos olhos de Vieira"