Tiago Dantas emprestado ao AZ Alkmaar

Médio, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2019-2019, 2023-2019), 1 jogo (5 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 49 jogos, 5 golos

ricardo37

Só hipocrisia por aqui...... lembrar o que disseram e como atacaram o miúdo depois da final da Youth League e agora andam a chorar....

nwpt

Citação de: ricardo37 em 06 de Outubro de 2020, 11:22
Só hipocrisia por aqui...... lembrar o que disseram e como atacaram o miúdo depois da final da Youth League e agora andam a chorar....
Convém não generalizar...

Schuldiner

Citação de: Ludwig van em 06 de Outubro de 2020, 10:39
Que papelinho ridículo.

Vir citar comentários porque o Dantas vai emprestado para os sub23 do Bayern. :rir:
Se calhar estão é a usar os sub-23 como um loophole para o inscrever.

Já agora, algumas citações são certamente merecidas.

Dalone

Citação de: Holmesreis em 06 de Outubro de 2020, 10:35
Citação de: Dalone em 06 de Outubro de 2020, 10:33
Se este negócio dos 8M acontece... se já nao bastou Rúben e Vinícius para muitos mudarem a mentalidade,  que seja desta.

Nojo, asco e falta de benfiquismo é tudo o que esta "estrutura" representa.

#OUTubro
Como disseram aqui ontem e penso que com muita razão, 90% dos sócios idosos que têm 50 votos nunca ouviu falar de Tiago Dantas na vida. E nas próximas horas, a máquina de propaganda vieirista veiculará que conseguimos 8 milhões por um suplente da equipa B.
Claro que isso é tudo prostituição intelectual, mas José Marinho já o fez na sua página pessoal, por isso...

O problema é esse... envenenarem as mentes das pessoas menos "lúcidas".

Red_Soul

Não percebo esta transferência...para ir para a equipa B deles ficava por cá ou era emprestado a uma equipa da 1a divisão. Já agora a equipa B do Bayern joga em que divisão?

Velazquez

Citação de: Schweisen Tiger em 06 de Outubro de 2020, 11:12
Citação de: TheRedKeeper em 06 de Outubro de 2020, 10:35
Citação de: Biscai@ em 25 de Agosto de 2020, 19:49
Citação de: Sexta-Feira em 25 de Agosto de 2020, 19:25
Honestamente poderia ser um grande jogador de futsal.

Digo isto de forma não pejorativa.

Não tem capacidade física para estas andanças, tem quase 20 anos.

Uma coisa é ser um Pedrinho, outra parecer um miúdo de 11 anos em campo.
Concordo em absoluto. O Dantas para lá de ter um tamanho de jogador de 15 anos, também não desenvolveu a nível muscular, todo o desenvolvimento dele estagnou aos 15 anos. Por muita boa cabeça e pés que tenha, fisicamente não dá para o futebol profissional, o futsal parece-me de facto uma boa solução para ele e mesmo nesse desporto tem de crescer a nível muscular. O Dantas parece mesmo um menino de escola secundária.

Citação de: Schweisen Tiger em 25 de Agosto de 2020, 19:14
Agora lembrem-se que este era um dos que estava na fila da frente para ser promovido à equipa A, no inicio da época passada. Mas é que nunca na vida. E é bom que esta ganapada comece a ter consciência que para chegar lá cima, não chega ter passado de Seixal. Ali, só devem estar futebolistas de qualidade, com capacidade para responder às exigências fisicas da alta competição.

Era bom, entrar no Allianz Arena ou em Anfiled, com um nénem destes no meio-campo...

"Era bom, entrar no Allianz Arena"

AAHAHAHHAHAH Que maravilha de comentários!

Vamos ver quantos jogos vai fazer na equipa principal do Bayern, com 56 kgs. É disso que se está a falar. Se não sabes ler, não é problema meu.
"É bom que está ganapada comece a ter consciência que não basta ser do Seixal, só devem estar jogadores de qualidade

Acho curioso está afirmação.Os jogadores que se falam do Seixal devem ser aí uns 2% , de grande talento, que não lhes dão aqui valor, dão noutro lado já depois de lhes fazerem várias coisas para lhes estragarem ou estagnaram a carreira

E esses apenas meia dúzia ou rebentam imediatamente ou já não prestam.Ja se forem outros podem ter todo o tempo do mundo, seja alguns jogos, alguns meses ou até anos.E assim seguimos na mediocridade

Silverwolf

Citação de: TheRedKeeper em 06 de Outubro de 2020, 10:48
Citação de: Ludwig van em 06 de Outubro de 2020, 10:39
Que papelinho ridículo.

Vir citar comentários porque o Dantas vai emprestado para os sub23 do Bayern. :rir:
Não fiques triggered amigo. Só estou a repor alguma justiça neste tópico.

É porque 90% dos comentários neste tópico de há 1 semana para trás eram a dizer que o jogador não tinha qualidade nem nunca iria ter qualidade para o Benfica.

E agora depois do "empréstimo" 90% dos comentários são de indignação.

Então mas despachar um jogador sem qualidade para o Benfica agora é considerado algo mau?  ;D

Só vim repor alguma justiça à palhaçada que é este tópico, já que ninguém o iria fazer visto que integridade aqui é 0.

Por acaso acho engraçadas as citações lol e percebo o objetivo,

Mas vamos por partes, eu tb tenho por aí comentários a dizer que tecnicamente é craque, mas que com este cabedal e poder de choque, jamais daria para o Benfica, sobretudo nesta tática de 2 médios.

Mas são duas coisas diferentes;

A) n está preparado este ano e tem que ganhar cabedal;
B) vender por 8M para ir ganhar cabedal para outro lado parece-me curto para o potencial tecnico e tatico;

Ambas são verdade. N tem lugar hoje, mas tu hoje tas a vender o potencial do Dantas, e 8M parece-me curto.




nwpt

Citação de: Holmesreis em 06 de Outubro de 2020, 10:35
Citação de: Dalone em 06 de Outubro de 2020, 10:33
Se este negócio dos 8M acontece... se já nao bastou Rúben e Vinícius para muitos mudarem a mentalidade,  que seja desta.

Nojo, asco e falta de benfiquismo é tudo o que esta "estrutura" representa.

#OUTubro
Como disseram aqui ontem e penso que com muita razão, 90% dos sócios idosos que têm 50 votos nunca ouviu falar de Tiago Dantas na vida. E nas próximas horas, a máquina de propaganda vieirista veiculará que conseguimos 8 milhões por um suplente da equipa B.
Claro que isso é tudo prostituição intelectual, mas José Marinho já o fez na sua página pessoal, por isso...
Nas próximas horas não, começou logo.
Ontem nos Facebooks dos analfabetos (aka Hugo Gil e companhia) já haviam imbecis com essa ladainha  ;D

RicardoSR

e renovou antes de ser emprestado porque?
para descer a clausula de 88M para 8M para se dizer que "foi pelo clausula de rescisão"?

david_slb

Citação de: TheRedKeeper em 06 de Outubro de 2020, 10:48
Citação de: Ludwig van em 06 de Outubro de 2020, 10:39
Que papelinho ridículo.

Vir citar comentários porque o Dantas vai emprestado para os sub23 do Bayern. :rir:
Não fiques triggered amigo. Só estou a repor alguma justiça neste tópico.

É porque 90% dos comentários neste tópico de há 1 semana para trás eram a dizer que o jogador não tinha qualidade nem nunca iria ter qualidade para o Benfica.

E agora depois do "empréstimo" 90% dos comentários são de indignação.

Então mas despachar um jogador sem qualidade para o Benfica agora é considerado algo mau?  ;D

Só vim repor alguma justiça à palhaçada que é este tópico, já que ninguém o iria fazer visto que integridade aqui é 0.

E são as mesmas pessoas que fizeram os dois tipos de comentários?

Não há paciência para estes YoungNetworks

;D

david_slb

Citação de: TheRedKeeper em 06 de Outubro de 2020, 11:10
Citação de: Pedro.SLB.71 em 06 de Outubro de 2020, 11:10
Este empréstimo tem algo de muito estranho.... não consigo entender.

É verdade, já me esquecia, vindo destes iluminados que gerem o Sport Lisboa e Benfica, já nada me espanta.
O que é que é estranho aqui?

O Benfica não acredita no jogador no futuro (nem os adeptos acreditavam).

Passou da equipa B do Benfica para a equipa B do Bayern (salto salarial e qualitativo).

Opção de compra on pair com as expectativas de ambos os clubes.

Não percebo o que tem de estranho.

Nem os adeptos :2funny:

Opa tu não te cansas desse papelinho? Mandem lá estes bots de volta para o fórum do Bruno Carvalho

Schweisen Tiger

Da minha parte não há choro. Se a clausula de 8 milhões existir, é baixa, porque o jogador tem potencial. Agora, no momento, não tem o que é preciso para jogar na equipa principal. Ter QI futebolitico e boa relação com a bola, é quase tão importante como ter fisico, para jogar ao mais alto nivel, sobretudo na zona que ocupa. Xavi e Iniesta pesavam quase mais 10kg. Se ganhar esse peso, aliando ao resto, pode ser um grande jogador. Se não ganhar, só em contextos tacticos muito especifcos, é que o vejo render ao nivel que lhe projectam. Um desses contextos, na minha opinião, não é um 442, com dupla 6/8.


ricardo37

Citação de: nwpt em 06 de Outubro de 2020, 11:26
Citação de: ricardo37 em 06 de Outubro de 2020, 11:22
Só hipocrisia por aqui...... lembrar o que disseram e como atacaram o miúdo depois da final da Youth League e agora andam a chorar....
Convém não generalizar...
Acredita em mim, eu podia ir buscar vários comentários ao tópico dos juniores ,aquando da final da Youth League,de pessoas que arrasaram completamente o Tiago.....dizendo que nem no Campeonato de Portugal tinha lugar e coisas parecidas.....algumas dessas pessoas agora andam a chorar.....mas não vou fazer porque é um bocado porco....

2fenix2die

Sempre tem cláusula de compra de 8 milhões ou não?

Obrigado.

alves6

Tem qualidade? Se tem nao cabe no plantel