Tiago Dantas emprestado ao AZ Alkmaar

Médio, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2019-2019, 2023-2019), 1 jogo (5 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 49 jogos, 5 golos

Palmeirinha

Citação de: alfredo em 07 de Outubro de 2020, 07:28
o que nao entendo é: quando um clube é contatctado por um clube com grande capacidade financeira, normalmente aumtena o preco pelo jogador de imediato.
aqui parece-me que aínda baixamos...
estou curioso para ver o que este caso aínda nos tráz.
Baixamos? Onde está escrito?


Matique21

Dantas a agradecer ao LFV e os adeptos todos ofendidos porque não se aproveitam jogadores do Seixal. Meus amigos, estamos em 2020, esqueçam o amor à camisola. Os jogadores querem fazer carreira nos grandes europeus e quando existe essa possiblidade, não hesitam em querer ir.

Palmeirinha

Citação de: Matique21 em 07 de Outubro de 2020, 21:03
Dantas a agradecer ao LFV e os adeptos todos ofendidos porque não se aproveitam jogadores do Seixal. Meus amigos, estamos em 2020, esqueçam o amor à camisola. Os jogadores querem fazer carreira nos grandes europeus e quando existe essa possiblidade, não hesitam em querer ir.
Principalmente qd o Benfica não vai à Champions e perde com os PAOKs desta vida. Seja por serem aproveitados ou não, se não estiveres nos melhores palcos também não estimulas quem lá está. Assim sendo, Bayern é OURO para qualquer jogador em qualquer altura, muito mais com o clube adiado dos grandes palcos e o jogador sem ter oportunidades (não discuto se as deve ter ou não, se está preparado para isso ou não)


N1c0

Que vergonha... Isso devem ser resquícios do Renato Sanches, só pode.

VERGONHA!

fmb


vermelhao_33

Com o agradecimento a clausula baixou para os 5 milhoes. Curiosa a ordem que usou nos agradecimentos, ve se que nao foi escrita por um dos accessores do vieira.

marte1904

7.5M? Palhaçada do crl
Já nem se escodem pqp

SLusoB

É só votar novamente no Vieira em outubro . Puta que parou nunca mais nos livramos disto

Jayson Tatum

Isto não faz sentido nenhum...

Tristeza.

AndreCruz11SLB


slbenfever

Palhaçada total e ainda têm lata de andarem a fazer propaganda e bandeira com a formação!

cipri_slb

Isto tem que ser usado até à exaustão pela oposição.

É uma vergonha.

MP21

Citação de: ruichi em 06 de Outubro de 2020, 18:24
Não acredito que seja com cláusula
Ainda por cima baixa. OUTubro está aí e malta está farta de parvoíces.

Pois, mas as eleições são em Outubro de 2020 e o empréstimo termina em Maio / Junho de 2021.
O Bayern não é parvo. Se sempre foi pedido do treinador e está a treinar com a equipa principal, iam mesmo tê-lo durante um ano sem hipótese de ficar com ele...