Tiago Dantas emprestado ao AZ Alkmaar

Médio, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2019-2019, 2023-2019), 1 jogo (5 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 49 jogos, 5 golos

aguia1


Londrino-85

Mas alguém acreditava, seriamente, que ele ia dar jogador?  ;D

Cob92


Londrino-85

Citação de: Cob92 em 03 de Outubro de 2021, 21:49
Citação de: Londrino-85 em 03 de Outubro de 2021, 17:22
Mas alguém acreditava, seriamente, que ele ia dar jogador?  ;D

Eu sim

Eu já vi muita coisa em futebol mas previ este desfecho. Surpreendente para mim foi ter ido ao Bayern 😅

adeptoBancada

Citação de: Londrino-85 em 04 de Outubro de 2021, 08:22
Citação de: Cob92 em 03 de Outubro de 2021, 21:49
Citação de: Londrino-85 em 03 de Outubro de 2021, 17:22
Mas alguém acreditava, seriamente, que ele ia dar jogador?  ;D

Eu sim

Eu já vi muita coisa em futebol mas previ este desfecho. Surpreendente para mim foi ter ido ao Bayern 😅
E foi campeão.

paulocc

Precisa de investir no corpo que tem de traquina

_Xebola_

Normal não jogar.

Tondela necessita de pontos, não anda a trabalhar para fazer crescer jogadores de outros clubes.

Nenhum equipa profissional aposta num jogador com corpo de miúdo de 12 anos, a verdade é esta. 

Roy Bean

parece que existe um grupo que deseja que este não confirme o seu potencial.
não entendo! ou então entendo falar mal é fácil!

Cob92

Eu acho que existe pessoal que não gosta de ver pessoal a glorificar os nossos miudos e para eles só os 'homens' tipo Renato e Felix merecem destaque porque foram logo estrelas desde do primeiro jogo.

Miudos que se afirmam  = win win para o Benfica e pelo menos da minha parte qualquer miudo do Benfica que mostra qualidade terá um carinho especial da minha parte.

.:VMPT:.

Citação de: Londrino-85 em 04 de Outubro de 2021, 08:22
Citação de: Cob92 em 03 de Outubro de 2021, 21:49
Citação de: Londrino-85 em 03 de Outubro de 2021, 17:22
Mas alguém acreditava, seriamente, que ele ia dar jogador?  ;D

Eu sim

Eu já vi muita coisa em futebol mas previ este desfecho. Surpreendente para mim foi ter ido ao Bayern 😅

Tinha um treinador viciado em FM....

Quando jogava, fazia o mesmo, ia buscar jovens internacionais, um pouco por toda a Europa...

Moikano

Obvio que tem de dar ao cabedal, mas essa nunca vai ser a sua característica mais forte. Eu acho que sim vai dar jogador.

zefo

Não vou embarcar nisto. Mas um jogador num clube de baixa tabela tem de ter corpo...  Neste momento pode fazer uma carreira como o J.Coimbra no máximo do M.Rosa.
Se fizer um programa de aumento de massa muscular sem perder muita criatividade pode ser um jogador tipo o Pizzi no seu prime

ratm1904

O pessoal todo a falar como se o Dantas tivesse 27 anos.. a carreira dos jogadores não está definida aos 20 anos.

CreedBratton

Já o escrevi anteriormente, o handicap físico do Dantas limita-o de forma decisiva. Ele nem tinha de ser bicho logicamente, bastava o suficiente para "se defender" e conseguir explanar o seu jogo.

O que a equipa perde com ele em campo é bem superior ao que ele pode acrescentar com bola (que nem acho que seja tanto como muitas fazem parecer). Ele é fortíssimo no passe, receção e velocidade de raciocínio. Precisava de ter a rotação (velocidade, resistência, equilíbrio, agilidade,etc) que lhe permitisse explorar isso ao máximo.

E é escusado pegarem em Xavi ou jogadores desse patamar pois isso são talentos geracionais. O Dantas não o é (na minha opinião claro).

Estou curioso para ver a passagem do Hugo Félix a sénior.

CreedBratton

Citação de: ratm1904 em 04 de Outubro de 2021, 19:09
O pessoal todo a falar como se o Dantas tivesse 27 anos.. a carreira dos jogadores não está definida aos 20 anos.
Tem de ir escrever isso também para os Tomás Tavares