Tiago Dantas emprestado ao AZ Alkmaar

Médio, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2019-2019, 2023-2019), 1 jogo (5 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 49 jogos, 5 golos

Livrinhos

Para mim, no Benfica, também tem de ser de iniesta para cima.

Quando não dá?

Joga o Adel ou o Pizzi.


CreedBratton



Billy the Kid

Citação de: Billy the Kid em 07 de Novembro de 2021, 21:03
Onde andam os iluminados que diziam que ele não tem corpo para o futebol sénior/profissional?!?

Continuam a desprezar os nossos miúdos e depois chorarão ao vê-los brilhar noutras paragens.

Nuno Tavares é titular no Arsenal (não me interessa se o escocês está lesionado; o treinador poderia usar outro, mas usa o Nuno).

Jota é rei no Celtic.

Florentino só voltará se o Getafe não tiver 10M.

Continuem a desprezá-los.

Citei a mim mesmo somente para os iluminados não se esquecerem das asneiras que andaram a dizer sobre Dantas.

dsdsds44

Citação de: Billy the Kid em 24 de Novembro de 2021, 08:04
Citação de: Billy the Kid em 07 de Novembro de 2021, 21:03
Onde andam os iluminados que diziam que ele não tem corpo para o futebol sénior/profissional?!?

Continuam a desprezar os nossos miúdos e depois chorarão ao vê-los brilhar noutras paragens.

Nuno Tavares é titular no Arsenal (não me interessa se o escocês está lesionado; o treinador poderia usar outro, mas usa o Nuno).

Jota é rei no Celtic.

Florentino só voltará se o Getafe não tiver 10M.

Continuem a desprezá-los.

Citei a mim mesmo somente para os iluminados não se esquecerem das asneiras que andaram a dizer sobre Dantas.
É verdade sim senhor.

Mas não são os adeptos, nem os membros deste fórum que formam os plantéis do clube.

Por isso quem tem que responder às tuas dúvidas é em primeiro lugar o treinador... depois a direção.

Billy the Kid

Citação de: dsdsds44 em 24 de Novembro de 2021, 08:09
Citação de: Billy the Kid em 24 de Novembro de 2021, 08:04
Citação de: Billy the Kid em 07 de Novembro de 2021, 21:03
Onde andam os iluminados que diziam que ele não tem corpo para o futebol sénior/profissional?!?

Continuam a desprezar os nossos miúdos e depois chorarão ao vê-los brilhar noutras paragens.

Nuno Tavares é titular no Arsenal (não me interessa se o escocês está lesionado; o treinador poderia usar outro, mas usa o Nuno).

Jota é rei no Celtic.

Florentino só voltará se o Getafe não tiver 10M.

Continuem a desprezá-los.

Citei a mim mesmo somente para os iluminados não se esquecerem das asneiras que andaram a dizer sobre Dantas.
É verdade sim senhor.

Mas não são os adeptos, nem os membros deste fórum que formam os plantéis do clube.

Por isso quem tem que responder às tuas dúvidas é em primeiro lugar o treinador... depois a direção.

Não tens lido os adjectivos desrespeitosos e indecorosos que alguns (e não são poucos) users benfiquistas endereçam ao Dantas?

hcrespo

Citação de: EagleSL1904 em 23 de Novembro de 2021, 23:22
Citação de: CreedBratton em 23 de Novembro de 2021, 22:17
Citação de: EagleSL1904 em 23 de Novembro de 2021, 22:08
É lidar.




???

Thread errado, my bad  ;D
Tal era a raiva, um gajo até fica cego a postar. Compreendo esse engano [emoji16]

Sent from my Nokia 3310 using Tapatalk


dsdsds44

Citação de: Billy the Kid em 24 de Novembro de 2021, 09:10
Citação de: dsdsds44 em 24 de Novembro de 2021, 08:09
Citação de: Billy the Kid em 24 de Novembro de 2021, 08:04
Citação de: Billy the Kid em 07 de Novembro de 2021, 21:03
Onde andam os iluminados que diziam que ele não tem corpo para o futebol sénior/profissional?!?

Continuam a desprezar os nossos miúdos e depois chorarão ao vê-los brilhar noutras paragens.

Nuno Tavares é titular no Arsenal (não me interessa se o escocês está lesionado; o treinador poderia usar outro, mas usa o Nuno).

Jota é rei no Celtic.

Florentino só voltará se o Getafe não tiver 10M.

Continuem a desprezá-los.

Citei a mim mesmo somente para os iluminados não se esquecerem das asneiras que andaram a dizer sobre Dantas.
É verdade sim senhor.

Mas não são os adeptos, nem os membros deste fórum que formam os plantéis do clube.

Por isso quem tem que responder às tuas dúvidas é em primeiro lugar o treinador... depois a direção.

Não tens lido os adjectivos desrespeitosos e indecorosos que alguns (e não são poucos) users benfiquistas endereçam ao Dantas?
Não tomei atenção por acaso.

Mas é efetivamente estúpido (para ser simpático) insultar o Dantas.

Além de ser um jovem formado no nosso clube, nunca desrespeitou a instituição.

E é o menor dos nossos problemas.

Que faça uma boa época no Tondela e que exista um bom aproveitamento dos nossos jovens talentos pelo nosso clube.

Kurt Cobain 10


Golden_Adler


Chico_odv

Dar uma de João Carvalho e tirar pontos a esses bostas!

brunodiaslb


Diavolo Rosso


Tellmo

Eu gosto imenso dele.

Aqueles pézinhos não enganam...