Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

slbenfever

Horrível novamente.

adeptoBancada

Il trattore

A nível futebolístico é o pior da última década, a nível de inteligência é o pior jogador da história do Benfica

djhifi

Não é por hoje. É mesmo desde o jogo do Maritimo o ano passado (até hoje):

O que vem neste tipo?

Vejo um bom fisico e alguma velocidade.

Não serve. E duvido que alguma vez venha a servir.

kramxel²

Só tem feito merda.

van33

Citação de: Il trattore em 05 de Novembro de 2020, 20:15
A nível futebolístico é o pior da última década, a nível de inteligência é o pior jogador da história do Benfica
Eu não vi todos obviamente mas já digo há meses isso mesmo...o pior atleta que já vi na vida e incluo de qq modalidade.  É estranho é até devia ser investigado como é que chegou até aqui. É os pés, é os centros à tosco parolo que corre em direcção a uma parede no último segundo centra com toda a força que tem e se a bola acerta em alguém ainda o lesiona...é  a forma de correr...é a cara dele...a terminar é aquele cabelo saído de um filme de terror de orçamento de pobre....tenho vergonha de ver isto com aquela camisola, mas pior ainda, tenho vergonha de saber que isto chegou a profissional

BlankFile

Outro desastre completo. Outro que não faz a mínima ideia do que é jogar futebol de alta competição na Europa. Chega a ser deprimente vê-lo em campo.

Pede para defecar e sai.

rsd

Tem condições para ser um bom lateral com condições para fazer parte do plantel mas ainda tem que remar muito. Tem de jogar de vez em quando quando o contexto estiver mais controlado. Quando carregam pelo lado dele é só dar casas.

BlankFile

Citação de: rsd em 05 de Novembro de 2020, 20:29
Tem condições para ser um bom lateral com condições para fazer parte do plantel mas ainda tem que remar muito. Tem de jogar de vez em quando quando o contexto estiver mais controlado. Quando carregam pelo lado dele é só dar casas.

Tem?

Neste momento tem condições para limpar as retretes do Seixal. E é só.

rsd

Citação de: BlankFile em 05 de Novembro de 2020, 20:34
Citação de: rsd em 05 de Novembro de 2020, 20:29

Tem?

Neste momento tem condições para limpar as retretes do Seixal. E é só.

Na minha opinião sim, na tua não. É mais ou menos isto.

Tony Soprano

Para já tem de jogar na equipa B todas as semanas.

Eu gosto dele mas não está minimamente pronto.

Marchialy

Parece uma criança. E uma criança muito distraída.

Nirvana_87

Ridiculo.

Nem no Leixões tinha lugar.

É muito mau.

BC

GGG

É um fetiche de jj que vai rapidamente desaparecer.