Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

andereberna

Citação de: Holmesreis em 27 de Janeiro de 2021, 11:39
Por essa ordem de ideias, sempre que os meus cães fossem lamber a cara da minha filha de 3 anos a pedir mimo e a demonstrar amor/fidelidade, eu seria obrigado a espancá-los, não era?
Há dar beijos na cara e há abrires a boca para ele te dar um linguado

Hylian

Citação de: andereberna em 27 de Janeiro de 2021, 12:55
Por essa ordem de ideias, sempre que os meus cães fossem lamber a cara da minha filha de 3 anos a pedir mimo e a demonstrar amor/fidelidade, eu seria obrigado a espancá-los, não era?
Há dar beijos na cara e há abrires a boca para ele te dar um linguado

E postares nas redes sociais a seguir

GiiB_10

Não sei se viste os vídeos.
Mas isto não foi lamber a cara.

Foi abrir a boca, e dar linguados a 2 cães ao mesmo tempo.

Filmando, com orgulho.

Se não vês diferenças, entre isto e o exemplo que dás...

melo7

MuadDib

Citação de: LFVL em 27 de Janeiro de 2021, 12:50
Andem Roma ou Nápoles... podem levar.
Agora esquece, ninguém lhe pega, ninguém vai arriscar um falatório e um gozo total com direito a capas de jornais e afins nas redes sociais.
Imagina que a Roma ou o Nápoles o compram agora... este vídeos em Itália eram notícia, se não o forem já só pelo interesse que os clubes supostamente revelaram no jogador.
Isto é nojento demais. E ainda mais preocupante...

GiiB_10

Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2021, 12:51

A comparação é boa, porque na verdade estamos a falar de atletas profissionais do Benfica com a noção, inteligência e sentido de responsabilidade semelhantes a uma criança de 3 anos.
A criança de 3 anos, não vai filmar para postar nas redes sociais.

Silveralho

Ocasionalmente os meus cães quando me apanham distraído lambem a cara, mas se depender de mim é só a mão e já é muito.
Amo os meu velhinhos (2 labradores com 11 e 12 anos) mas há que ter noção que passam o dia a lamber a gaita.

Sá das Violas30

Como é que os outros jogadores devem olhar para ele....

Jmarques10

Citação de: MuadDib em 27 de Janeiro de 2021, 12:19
Citação de: Jmarques10 em 27 de Janeiro de 2021, 12:15
So vi agora os vídeos. Está tudo maluco. Que formação é esta que o jogador está a receber? Meu Deus.
Atenção que estes vídeos revelam já uma grande habituação por parte dos cães.
Ou seja, não foram casos isolados, bem pelo contrário, deve mesmo ser um hábito por parte dos cães. E quem diz meter as línguas daquela maneira na boca do Nuno Tavares, possivelmente e muito provavelmente a zoofilia deve mesmo acontecer!

Mas enfim, estou mesmo enojado. ENOJADO.
Oh pá... foda-se.

É só estudar Pavlov. O mais assustador é mesmo isso. Os cães já estão habituados a fazer linguados com o dono. Isto é de facto mt grave. Mt grave.

24-7SLB

Dá Deus nozes a quem não tem dentes...

PontapeDoIsaias

Citação de: darth vader em 27 de Janeiro de 2021, 12:16
Foda-se esta merda é a última das minhas preocupações. No momento que estamos a passar, isto é apenas um fait-divers.

Temos um clube sem presidente, sem direção, sem rumo, e a equipa está de rastos.

Quero lá saber se o Tavares faz aquilo! Há coisas muito mais preocupantes!
A questao e que estes comportamentos sao uma reflexao da merda que se passa no clube a todo o nivel.

Imagino os companheiros dele no balneario e o que o cavalo branco lhe vai dizer..lmao

MuadDib

A forma como tentas virar o bico ao prego neste assunto também demonstra falta de noção da tua parte...

Estes vídeos do Nuno Tavares nada têm a ver com um cão a lamber a cara a uma criança ou mesmo ao seu dono, estes vídeos revelam muito mais do que isso, revelam o Nuno Tavares de boca aberta e de olhos fechados com dois cães com os seus focinhos metidos dentro da sua boca enquanto o Nuno apresenta expressões e postura de prazer.
São situações que contadas podem parecer parecidas, mas que vistas com olhos de ver são bem distintas. O Nuno deve ter algum problema psicológico, só pode!

van33

Vou falar mas cada um sabe de si.
Tens cães...nao UM cão, logo esses cães lambem-se uns aos outros....cheiram o cú um ao outro...quase de certeza cheiram e até comem merda uns dos outros...alem do que todos os cães fazem que é mijar e depois ir com a língua lamber a piça e as patas que pisaram o mijo o e as fezes.....depois disso ir lá dar um beijo ou permitir que sejam beijados.....fdx....eu tenho um cão há ano e meio.(Eu não...a mulher e o filho é UE tratam dele)..jamais permiti ou permitirei que o meu puto lhe desse beijos, às vezes "discutimos"pois sempre que ele brinca com o cão eu obrigo-o logo a lavar e desinfetar as mãos...sempre tive cães em puto e até aos 13 anos....nunca na puta da vida me cheguei ao focinho de um cão...fdx....ha merdas que não percebo....e sim...as escovas de dentes são mais "sujas" que o tampo da sanita...nao é por isso que vou lamber o tampo de uma....